sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PROTESTOS EM WALL STREET

Milhares de pessoas protestam em Wall Street.
Isto está a passar-se há mais de 10 dias consecutivos e a imprensa tenta desvalorizar o evento não fazendo referência nos seus noticiários.
A isso estamos habituados e nem é de estranhar pois os protestos são direccionados à elite que, precisamente, também é dona e senhora da imprensa, dos mídia que nos contam a história.
Se não deu no telejornal, não existe.


Milhares de pessoas permanecem acampadas num parque perto de Wall Street (centro financeiro em Nova Iorque) desde o dia 17 de Setembro.
As razões do protesto demonstram que as pessoas estão a começar a perceber o esquema diabólico criado propositadamente para que de uma forma progressiva lhes fosse sendo retirada toda a sua riqueza e liberdade.
Este esquema (sistema financeiro vigente) tem sido utilizado pela elite (uns poucos) e a sua meta é conseguir o controlo total e absoluto sobre a humanidade.

Artigo do “The Wall Street Journal”.


Esta luta não é apenas dos americanos, é de todos nós que também vivemos subjugados sob este sistema progressivamente esclavagista e dissimulado. Está desenhado para que quando a sua presa o perceber, já é tarde demais.

O buraco informativo denota receio por parte da elite. Eles não querem que o mundo saiba que os americanos estão a acordar e a colocar o dedo na ferida. Eles temem o contágio. Eles temem que o mundo saiba.

Vejam um artigo do “Correio do Brasil” com mais pormenores.


A imprensa pode fazer boicote mas há outros métodos mais rápidos e directos que podemos utilizar.

DIVULGUEM o que se está a passar em Wall Street.

A organização do “Occupy Wall Street” tem um site onde divulga, numa espécie de diário, o que se passa na praça. 

Como temia a elite, outros movimentos como “Occupy Chicago”, “Occupy Boston”, “Occupy San Francisco” apareceram do nada e uma ‘organização espontânea’ está a crescer por todo os Estados Unidos.

E agora?
Eles são poucos, nós somos muitos.


Divulguem e acompanhem.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário