terça-feira, 4 de outubro de 2011

BENJAMIN FULFORD [03 OUTUBRO]


"O processo de remoção da cabala que tem controlado o mundo nos últimos 300 anos está quase completo, de acordo com fontes directamente envolvidas no ‘assalto’. O ‘assalto’ está a ser conduzido pelas agências militares, policiais e de informações mundiais. O grupo a ser derrotado é a Sociedade de Thule, o conglomerado nazista Skull&Bonés liderado por George Bush Sénior. Este grupo tentou iniciar a 3ª Guerra Mundial para reduzir 85% da população mundial e então começar um governo mundial fascista.
Em vez disso, eles irão à falência e serão presos. A evidência da derrota está cada vez mais visível aos olhos de todos.
Por exemplo, o FMI, supostamente o último recurso para o financiamento mundial está a dizer que não têm dinheiro suficiente para salvar o Euro. É já uma evidência pública que a estrutura de poder do pós guerra está a acabar. A melhor maneira para perceber o que se está a passar é observar este mapa.



Este é um mapa da situação real da economia global. Mostra os superavits e os défices acumulados dos países no mundo. Os países que aparecem a verde no mapa são países que emprestaram dinheiro aos que aparecem a vermelho. Isto é dinheiro baseado no comércio físico actual e está garantido pela realidade, o que não acontece com os triliões ou quadriliões contabilizados pelos bancos e que foram criados através de uma fraude.
Aconteceu que os países verdes que possuíam dinheiro real deixaram de emprestar dinheiro a países ainda controlados pelos fascistas (G6: Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e o seu pequeno grupo de estados escravos) desde o Outono de 2008. Esta é a verdadeira razão para o chamado choque Lehman.

Olhando para trás, a luta titânica pelo controlo do sistema financeiro global e portanto do poder global, tem sido dramática.
Os fascistas rebateram o ataque inicial dos verdes usando dinheiro sem valor para fazerem subir os preços globais do petróleo. Tentaram também criar crises de fome pagando a agricultores ocidentais com o dinheiro sem valor para produzirem “eco-combustível”, em vez de comida. Estes esforços falharam porque os fascistas perderam o controlo que tinham no abastecimento mundial de petróleo e alimentos.

Os fascistas também tentaram renegar todas as suas dívidas através da emissão de uma nova moeda que queriam chamar de Amero. Isto foi rejeitado porque os países verdes disseram, com toda a razão, que não queriam que os seus dólares, tão arduamente ganhos, se desvalorizassem. Em vez disso, os países verdes actuaram de forma a preservar os seus dólares arduamente ganhos, recusando aceitar todos os dólares criados no interior dos Estados Unidos depois de 2008.
A evidência disto pode ser encontrada nos números das trocas comerciais que mostram uma coisa como num ano as importações americanas de carros do Japão caiu 77% ou uma descida de 90% no Baltic Dry Índex (preço dos fretes).

Isto explica porque ainda não houve o colapso do dólar apesar da anunciada impressão de triliões sem conta pelo ramo americano do Conselho da Reserva Federal. Estes dólares não estão simplesmente a entrar no sistema financeiro internacional embora eles estejam a manipular o Dow Jones Índex.
Os fascistas ganharam uma trégua de um ano quando prometeram “mudar” sob Obama. Isto terminou em 2009 depois de Obama ter mostrado com os seus actos que fazia parte do fascismo continuum.
Desde então os fascistas têm actuado como drogados desempregados, vendendo tudo o que podem e passar cheques sem cobertura para pagarem os seus revendedores. Por exemplo, eles derreteram e venderam máquinas gigantes de prata usadas para o Projecto Manhattan. Eles recorreram também ao roubo.

Se olhar para os países verdes no mapa pode ver os seus alvos. Eles atacaram o Japão com uma arma nuclear de tsunamis e uma crise nuclear programada para tentar extorquir (infelizmente com algum sucesso) dinheiro do Japão.

Eles também derrubaram alguns ditadores como Mubarak no Egipto para roubarem o seu dinheiro (Eles conseguiram o Fundo de Mubarak de $70 biliões). Depois invadiram a Líbia para roubarem o petróleo daquele país e acima de $100 biliões em activos. Eles também mataram os membros da divisão da juventude do partido no poder na Noruega para tentarem extorquir daquele país um fundo de $1,5 triliões.

Como são uns valentões que estão com demasiado medo para atacar países que se podem defender (Rússia e China), os próximos alvos destes bandidos chantagistas parecem ser os países verdes mais fracos como a Arábia Saudita, Argélia e Venezuela.
Estes movimentos compraram algum tempo aos fascistas. Contudo, o seu tempo está a escassear rapidamente. Manobras ilegais recentes para baixar os preços dos metais preciosos não irão ajudar.

Os fascistas tentaram também um golpe contra os patriotas americanos no Pentágono e suas agências com a explosão de bombas nucleares em Nova Iorque e Washington. Em vez disso, estas bombas foram tomadas pelas forças patrióticas e usadas para explodir as instalações de bases subterrâneas que os fascistas esperavam esconder-se depois de terem começado a 3ª Guerra Mundial.

As bombas foram rebentadas de maneira a não causarem vítimas humanas. Relatórios sobre 30.000 mortes são falsos. Fontes do KGB, do Pentágono e M16 confirmam que a cabeça nuclear utilizada para provocar o tsunami no Japão e as duas que explodiram no subsolo dos Estados Unidos faziam parte de um conjunto de 4 cabeças que foram roubadas do submarino russo Kursk. Isso quer dizer uma cabeça ainda está nas suas mãos e provavelmente localizada na Europa.

É difícil de saber quando será a derrota final da cabala mas a situação está agora só presa por alguns detalhes técnicos legais. Isto porque as autoridades que estão a derrubar a cabala querem fazê-lo dentro da total legalidade e constitucionalidade.
Contudo, o derrube já começou. A juntar-se aos milhares de banqueiros que já foram presos, alguns peixes grandes estão a ser apontados. Procedimentos legais públicos já começaram, por exemplo, contra Tony Blair, NiKolas Sarkozy e a directora do FMI Christine Lagarde.
Putin, pela sua parte, despediu recentemente o seu Ministro das Finanças Alexei Kudrin por ele se ter comprometido com os fascistas. O director da UBS foi também removido devido às suas conexões com a cabala.

Os fascistas têm também tentado negociar a sua saída desta situação. George Bush Sénior contactou um antigo membro da sociedade americana White Dragon e ofereceu-lhe “todo o dinheiro do mundo” em troca de “ser deixado em paz”.
Infelizmente para os nazistas, muitos deles tentaram agarrar-se ao poder por tanto tempo que agora já não estão mais em posição para negociar a sua imunidade. Fontes do White Dragon nas agências americanas dizem que cabalistas de topo como os últimos 4 presidentes americanos irão para a cadeia".
~~~~~~Fim

Segundo Benjamin Fulford são apenas questões técnicas, pormenores legais finais que estão a retardar o acordo final que dará por finalizada esta guerra antiga, a mais velha da humanidade.
Benjamin Fulford lembra também que ainda existe uma ogiva nuclear das 4 extraídas do Kurk e que ela poderá encontrar-se na Europa.
Apesar da possibilidade, creio que nada acontecerá.

É tempo de pousar as armas.
É tempo de paz.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário