terça-feira, 18 de outubro de 2011

BENJAMIN FULFORD [18 DE OUTUBRO]

Último post de Benjamin Fulford.
Através das suas valiosas informações podemos ter algum vislumbre do que se passa nos bastidores do verdadeiro poder.


Benjamin Fulford (18 de Outubro de 2011):

"Os ‘banksters’ de alto nível conhecidos como a família Rothschild ofereceram à Sociedade do Dragão Branco $25 triliões para “se afastar”. Quando o representante da WDS (White Dragon Society) disse “podem ser $50 triliões?”, eles responderam sem hesitação “certamente, tudo o que quiserem”.
O problema é que a WDS não pode aceitar dinheiro roubado nem dinheiro criado de forma fraudulenta. Em qualquer caso, o sindicato do crime dos Rothschild e dos Bush só estão a querer ganhar tempo porque ainda estão a tentar começar a III Guerra Mundial.

Foi dada luz verde a Israel pelo chefe da quadrilha de Obama, Rahm Emmanuel para atacar o Irão. Será dada então, ao agente de Bush/Rothschid, Ahmadinejad, luz verde para destruir a maior parte de Israel, de acordo com fontes de alto nível do Pentágono. 
Eles esperam que este trágico curso de acontecimentos venha a despoletar o seu falso cenário do fim dos tempos de Gog/Magog.
A população de Israel tem que impedir esta insanidade o mais depressa possível, retirando o gangster Benjamin Netanyahu do poder.

Entretanto a situação nos estados Unidos está perto de uma revolta aberta. As acções legais contra Obama pelo chefe do Departamento de Justiça Eric Holder destinam-se a remover o primeiro obstáculo legal para impugnar Obama e o seu gabinete, de acordo com fontes da CIA e do Pentágono.
Esta acção legal tem sido relatada pela FOX TV de Murdoch mas não por outras empresas de notícias. Murdoch é presentemente um aliado da WDS.

O processo judicial que envolve o roubo de fundos pertencentes às nações não alinhadas do mundo também está a ser preparado para apresentação no início de Novembro.
De acordo com os ficheiros, este processo deverá conduzir à prisão de centenas se não milhares dos ‘elites’, mas tem sido muitas vezes atrasado e a prova fará parte do bolo.

O ramo de Chicago do sindicato do crime fascista dos Rothschild/ Bush chefiado por Rahm Emmanuel (familiar do rei fascista italiano Victor Emmanuel?) forneceu a Israel, contra as objecções do Pentágono, bombas de fragmentação e bombas anti bunkers que precisava para atacar o Irão.
A operação da Mossad que envolve uma falsa conspiração do Irão para matar o embaixador saudita será supostamente a razão para este assalto. 
O agente iraniano de Bush/Mossad, presidente Ahmadinejad, usará o assalto para accionar o “armagedão” em Israel, dizem fontes do Pentágono.

Contudo, mesmo que Israel seja sacrificada por estes fascistas, o ataque não accionará a sua desejada III guerra mundial.
Fontes da CIA e do Pentágono acrescentaram que uma das razões para o holocausto dos judeus europeus foi eles recusarem darem o seu ouro às Famílias Reais da Europa. As Famílias Reais queriam monopolizar o ouro do mundo para poderem assumir o sistema financeiro global, dizem estas fontes. O principal propósito da II guerra mundial foi confiscar todo o suprimento global do ouro que não estivesse sob o controle destas famílias.

A WDS foi também contactada por um grupo que proclama ser “Illuminati Real”. Dizem que a sua Ordem foi fundada pelo rei Salomão e por Pitágoras e está em oposição a um antigo culto satânico conduzido pelas Famílias Reais. O seu representante afirma que este grupo “Illuminati” esteve por detrás das revoluções francesa, americana e russa. 
Dizem que os seus membros consistem em 6.000 indivíduos altamente influentes que não fazem parte das antigas famílias dinásticas (as 13 linhagens, também chamadas de “linhagens Illuminati” por alguns escritores).
Isso não vale nada, gente da loja maçónica P2 em Itália chamam-se a si mesmos de “Illuminati” apesar de que a sua liderança consistir de antigas e puras famílias aristocráticas romanas.

Podemos confirmar de forma independente que este indivíduo, que chama a si mesmo de Alexander Romanoff, está ligado ao MI6, ao KGB, à Polícia de Segurança australiana, à Inteligência militar canadiana e ao tráfico internacional de droga. Confirmamos isto através de múltiplas fontes, incluindo membros de todas as agências e grupos acima referidos.

Romanoff diz que ajudou o antigo campeão mundial de xadrez Bobby Fisher quando ele foi preso no Japão em 2004. Ele deu a Fisher um passaporte islandês para impedir que fosse deportado para os Estados Unidos. Fisher informou então Romanoff que era um “Grão-mestre dos Illuminati”. Romanoff disse também que Fisher lhe disse que ele era o mentor original que estava por detrás do ataque terrorista de 11 de Setembro aos Estados Unidos.

O principal motivo deste ataque era provocar uma revolução nos Estados Unidos contra o controlo da Realeza, a quem eles se referem como “Velha Ordem Mundial” em oposição à “Nova Ordem Mundial” que este grupo illuminati representa.

Dada a utilização da frase “Nova Ordem Mundial” pelo membro da linhagem real, Bush e os da sua laia, o meu aviso a este indivíduo foi que o seu grupo precisava mudar o nome do regime que planeiam montar para algo que tenha menos associações negativas.
Romanoff diz que o seu grupo suporta a meritocracia, ou ser governado pelo mais competente, e opõe-se à regra hereditária das famílias puras. É interessante notar que tríades asiáticas e grupos Yakuza também se opõem ao nepotismo.
Nunca seria permitido ao filho de um chefe Yakuza herdar o controlo do gang do pai embora possa ser permitido ele juntar-se a um gang diferente.

Entretanto no Japão, os Yakuza e a polícia militar japonesa informaram este autor que os Bush estão a tentar conseguir um agente norte-coreano para o matar. O agente que eles enviarem deverá estar ligado ao gang de contrabando de droga, venda de armas conhecido como Unification Church. O seu rancho é ao lado do rancho dos Bush no Paraguai."

~~~~~Fim

Continua a tentativa desesperada da elite em desencadear uma guerra mundial pois com isso resolveriam todos os seus problemas e retomariam as rédeas no controlo do mundo.
Mas a sua jogada é conhecida e o mundo não se deixará envolver em tal obscenidade.

Por outro lado as várias acções judiciais estão a decorrer e parece que brevemente teremos resultados.
Se essa malta for presa como merecem, corta-se a raiz dos problemas e o mundo poderá recomeçar, desta vez com as lições aprendidas.

É uma corrida contra o tempo.
É uma guerra de nervos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário