sábado, 22 de outubro de 2011

MSG - DAVID ICKE PARA 'OCCUPY WALL ST.'

O movimento popular que começou em Nova Iorque tomou rapidamente uma proporção gigantesca, espalhando-se por todo o mundo apesar do boicote geral da imprensa.
A elite está assustada com tal união entre as pessoas e, quem já conhece as suas tácticas e artimanhas como David Icke, pode antever as suas jogadas e envia uma mensagem de aviso a todos os participantes deste movimento.


Muito provavelmente elite irá tentar manipular o movimento, fazendo crer que tem a solução para resolver o problema a nível global.
Provavelmente a sua proposta não andará longe da ideia da criação de um sistema bancário global que é precisamente a sua agenda.

Ora é precisamente deste sistema bancário que nos temos que livrar e não podemos cair no absurdo de acreditar que um sistema financeiro global iria sanar todos os problemas financeiros mundiais.

Esse sistema financeiro global iria acabar por ter o controlo total sobre tudo e todos.



Entretanto, a PressTv de 21 de Outubro avança a informação que Debra Sweet, a organizadora do movimento ‘Occupy Wall St.’ foi detida pala polícia de Nova Iorque. Não adianta mais detalhes.

Debra Sweet
Não sei qual será a reacção do movimento mas, como David Icke adverte, terão que ter muito cuidado como reagem pois parece ser um acto de provocação não inocente.

Acto que terão que explicar muito bem ou poderá ser considerado repressão ou abuso de poder.

Nós somos muitos (99%) e conhecemos as suas pretensões. Se nos unirmos, poderemos anular os seus planos e pressionar a justiça para que comece a funcionar.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário