terça-feira, 11 de outubro de 2011

ÚLTIMO DIA DA ÚLTIMA ONDA: 11-28 DE OUTUBRO

11 de Outubro assinala o início do derradeiro Dia do Calendário Maia.

Este calendário abrange um período de mais de 16 milhões de anos influenciados por 9 Ondas de evolução da consciência.
OxV – “Calendário Maia – aNona Onda” de 6 Agosto de 2011.

Cada Onda está por sua vez dividida em 13 períodos de igual duração: 7 'Dias' e 6 'Noites'.
A última Onda, apelidada de Universal, teve início no princípio deste ano e, em 11 de Outubro, começa o último 'Dia' que terminará em 28 de Outubro, o final do calendário.


O final do calendário maia representa o final de um longo período de evolução da consciência e não tem qualquer ligação com um suposto fim do mundo como alguns querem impingir para espalhar o medo.
O dia 28 de Outubro assinala o final síncrono de 3 grandes ciclos temporais cósmicos e, em simultâneo, o reinício de todo esse sistema, mas agora com um nível de consciência mais elevado, que assinalará a Idade do Ouro.

Esta sociedade, construída para servir uma pequena elite (1%) à custa do resto da população (99%), não poderá sobreviver nas frequências mais elevadas da Idade do Ouro.
Assim, este tipo de sociedade terá que ruir para dar lugar a uma nova onde o homem e a natureza passem a ser os seus elementos centrais.

Em termos cósmicos, o sistema actual está condenado à falência.
Podemos observar o nervosismo no mercado de acções. O seu colapso está iminente.
Isso acontecerá durante este último 'Dia' (11-28 Outubro)?

Historicamente os mercados sempre afundaram a uma segunda-feira.
Neste período, além do dia 11, os dias 17 e 24 são segundas-feiras.
Como o mercado é manipulado, haverá certamente uma subida geral do preço das acções antes da grande queda. Será a última oportunidade para os manipuladores retirarem os seus lucros antes da grande queda por si programada.

Será assim? Não sei.
Também é provável acontecer, em determinada altura, a divulgação de determinadas boas notícias para a recuperação económica ou algo no mesmo sentido, que contribuirão para um aumento de confiança dos investidores, impelindo-os para a armadilha.

Esta luta para manter o sistema à tona de água já se arrasta há muito tempo. Se ainda resistir durante todo este mês, provavelmente não chegará a meados de Novembro.

Outro evento que ocorrerá durante este período a que não posso deixar de referir, será a passagem do famoso cometa Elenin que alcançará a sua menor distância à Terra em 17 de Outubro.


A estranha controvérsia em torno de um cometa que a NASA afirma ser insignificante em tamanho e influência é, no mínimo, estranha.
Astrónomos russos avançaram a informação que o cometa Elenin apresentava um comportamento misterioso, parecendo mudar a sua trajectória, o que não corresponde ao comportamento normal de um cometa. Já os astrónomos chineses foram ainda mais longe, concluindo que o cometa (ou o que quer que seja), está a ser conduzido por algum tipo de inteligência.

Muitas outras histórias extraordinárias giram à volta deste cometa dando-lhe mesmo algum destaque no desenrolar de acontecimentos próximos ligados ao despertar da consciência plena da humanidade ou ao salto quântico que deverá ocorrer brevemente.

O último 'Dia' começa hoje e terá a duração de um pouco mais de duas semanas.
Parece que muita coisa está para acontecer nestes próximos dias.
Veremos.

De notar que este 'Dia7' se iniciará em plena Lua Cheia que terá o seu apogeu no dia seguinte e terminará logo após a Lua Nova.


Entretanto a manifestação global “Unidos pela Mudança Global” está agendada para o dia 15 de Outubro que também está dentro desta estreita janela de apenas pouco mais de 15 dias.

O 'Dia7' promete.
Bom 'Dia7' para todos.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário