terça-feira, 27 de dezembro de 2011

BENJAMIN FULFORD [26 DEZEMBRO]


"Importante realinhamento de poder a acontecer na Ásia.
por Benjamin Fulford, 26 de Dezembro de 2011

Houve uma grande mudança no equilíbrio de poder na Ásia na semana que passou, seguindo-se a morte do líder norte-coreano Kim Jong Il, de acordo com fontes da Inteligência Asiática. As maiores mudanças estão a acontecer no Japão onde uma série de detenções de burocratas, oficiais de polícia e políticos começaram. Uma baixa proeminente foi o antigo Ministro das Finanças e da Economia japonês Heizo Takenaka que foi detido e está sob um “vigoroso interrogatório”, de acordo fontes da Inteligência Militar Japonesa.
Aparentemente Takenaka está a cantar como um canário, dizem as fontes. Se esta informação oriunda de fontes altamente colocadas está correcta, Takenaka estará a explicar a razão de ter entregue o controlo dos bancos comerciais do Japão a oligarcas estrangeiros, incluindo os clãs Rockefeller e Bush. A situação na Península Coreana está agora a direccionar-se para a maior mudança desde a Guerra da Coreia nos anos 50, dizem as fontes.
A Coreia do Norte, como sempre, continua a ser um lugar difícil para se obterem informações devido ao manto de sigilo que paira sobre a península. No entanto, fontes japonesas, um agente norte-coreano no Japão e alguns outros afirmam que Kim Jong Il foi morto à 2 anos por uma prostituta sueca que lhe deu um veneno que causou vários danos vasculares cerebrais. Desde então, o país tem sido governado usando duas duplas de Kim Jong Il. Todos os quatro duplos foram mortos, para se proclamar Kim Jong Un como novo líder. Duas das fontes também afirmam que Kim Jong Un é, na verdade, o filho de Megumi Yokota, uma japonesa que foi sequestrada e levada para a Coreia do Norte quando tinha 13 anos de idade. A evidência aponta, disseram ambas as fontes, que Yokota era a mais jovem companheira de Kim quando ele estudava na Suíça. Este autor ouviu de múltiplos observadores Norte-coreanos e de um cantor de ópera Norte-coreano que Yakota é agora uma agente sénior Norte-coreana que não deseja voltar ao Japão. Talvez aconteça brevemente uma maior abertura da Coreia do Norte para se verificar se é verdade ou mentira.

Como foi mencionado na semana passada, fontes da família Rothschild estão a alegar que a Coreia do Norte e a Coreia do Sul serão unificadas, tomando a Coreia do Norte um papel de liderança no novo regime político. Em troca, um Banco Central Rothschild será criado na península Coreana e um grande período de prosperidade acontecerá lá. Haverá também cerca de 1 milhão de refugiados a chegar vindos dos Estados Unidos. Será também pedido aos militares Norte-americanos para deixarem a península, dizem as fontes.

Um sinal público de uma maior mudança foi o acordo entre a China e o Japão para a utilização das suas próprias moedas no comércio entre ambos os países, anunciado durante a visita do Primeiro-Ministro Japonês Yoshihiko Noda à China esta semana. Por estes dias, cerca de 60% das transacções Japão/China são feitas através do dólar americano.

Dizem no Japão, que líderes do velho regime, incluindo o antigo Primeiro-Ministro Yasuhiro Nakasone e Junichiro Koizumi, estão a lutar para manter as suas bases poder enquanto prosseguem as detenções. Muitos dos oficiais detidos são acusados de terem usado ilegalmente fundos do Banco do Japão para próprio proveito, clamam as fontes.

As mudanças na Ásia terão fortes repercussões na Europa e nos Estados Unidos no próximo ano. Os europeus estão ainda com imensas dificuldades em obter investimentos em títulos públicos do resto do mundo. Isto explica porque o anúncio da injecção de 489 biliões de Euros pelo Banco Central Europeu falhou em baixar as taxas de juros dos títulos do governo italiano abaixo dos insustentáveis 7%.
A situação dos maiores bancos centrais europeus e norte americanos é expectável que seja crítica nos finais do mês de Janeiro quando estas grandes instituições fazem contas entre si.

A palavra dos oficiais da CIA envolvidos na situação é que o Citibank, Deutschebank, Bank of América, Goldman Sachs e J.P. Morgan talvez não sobrevivam. Goldman Sachs é controlado por J. Roskefeller, clamam as mesmas fontes.
O que é certo é que há uma importante divisão nas fileiras das famílias que controlam os grandes bancos que por sua vez controlam a Federal Reserve Board. Ainda existe uma arrogância por parte desta gente que é difícil para o ser humano médio entender. Ainda não está nos planos desaparecer calmamente na calada da noite.
Contudo, uma fonte Gnóstica disse à Sociedade do Dragão Branco que George Bush Sénior não é mais o seu líder e que o seu grupo apoia os planos dos Dragões Brancos para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.

São opostos às regras da linhagem dinástica e prometem importantes estragos na Europa e na América do Norte no próximo verão quando o tempo quente torna viáveis grandes demonstrações.

Para o ano 2012, a Sociedade do Dragão Branco propõe uma grande campanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental seguida por uma grande festa global. Propõem também “acabar o mundo” em 21 de Dezembro de 2012. Eles fariam então um ‘restart’ ao mundo em 25 de Dezembro de 2012 do velho calendário, renomeando-o como 1º de Janeiro do ano Zero.

A batalha para remover a velha elite criminosa terá que acabar com a vitória da humanidade, se no entanto quisermos tornar isso possível. A humanidade pode libertar-se, simplesmente decidindo que o quer fazer colectivamente."

~~~~~~Fim

A frase 'O sol nasce no oriente' é antiga mas profética. Actualmente a Ásia está forte e unida e tem a oportunidade de sacudir o jugo imperialista ocidental e está a fazê-lo. A grande fraude que é o sistema monetário ocidental irá ser desmantelada e os seus promotores farão contas com a Justiça.
A maior pressão vem do oriente com a paciência que só eles têm.

Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário