quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [16 JANEIRO]

“A Velha Ordem Mundial quer render-se mas às pessoas, não à Nova Ordem Mundial”
De Benjamin Fulford, 16 de Janeiro 2012


As negociações para um novo sistema financeiro para o planeta prosseguem bem mas devido à complexidade da situação, levará tempo antes que qualquer anúncio público seja possível, de acordo com fontes próximas das negociações. Os actuais proprietários do Sistema da Reserva Federal e do governo corporativo de Washington DC esperam oferecer reformas suficientes para que se sustentem no poder. O seu dinheiro foi porém congelado por um grupo que preferiria vê-los todos na cadeia. A solução definitiva para o problema terá de envolver uma auditoria do mundo real (sistema financeiro) e a remoção de todos os fundos fraudulentos do sistema. Envolve também uma maciça redistribuição da riqueza, que significa que o povo americano e outras vítimas da cabala pelo mundo fora obterão de volta os seus fundos roubados.

Os proprietários da multinacional Washington DC já decidiram por Mitt Romney como o próximo Presidente dos Estados Unidos. Eles têm manipulado as pesquisas de opinião e os resultados das primárias para terem a certeza que a sua decisão seja aplicada. A máquina de propaganda das empresas de informação também ajuda neste domínio. Os credores da Ásia para as nações ocidentais não interferem na política de outros países, assim não tomarão nenhuma posição sobre este assunto. Dizem que se trata de um assunto interno que o próprio povo americano terá de resolver.

O futuro do dólar americano está também a ser debatido. A actual proposta colocada em cima da mesa por representantes da Fundação Dragão Branco é que o governo dos Estados Unidos terá de emitir dólares do Tesouro controlados por representantes eleitos do Governo dos Estados Unidos. Estes novos dólares do Tesouro terão de ser separados dos dólares internacionais agora em circulação e desvalorizados. A razão para isto é que 90% de todos os dólares até agora criados não são propriedade de norte-americanos. Os interesses dos detentores desses dólares e os interesses da economia americana não são os mesmos. Eles não querem que esses dólares, que utilizam como moeda de troca entre si, percam metade do seu valor.

Se os americanos insistirem em usar os dólares internacionais como sua moeda corrente, então terão que esperar até que os seus salários baixem ao nível dos chineses antes que a sua economia se torne competitiva outra vez. Até que isso aconteça, os chineses incrementarão a sua posse sobre os Estados Unidos.

Se os estados Unidos emitirem dólares do Tesouro e os desvalorize cerca de 50%, será isto que irá acontecer: Primeiro que tudo, tudo o que é produto chinês no Wall-Mart dobrará de preço de um dia para o outro. Esta é a parte dura. A parte boa é que haverá um enorme investimento nos Estados Unidos porque os Estados Unidos tornar-se-á outra vez num competitivo exportador. Os americanos começarão também a comprar mais produtos feitos nos Estados Unidos, criando empregos verdadeiros e verdadeira riqueza para o povo americano. Haverá também enormes enchentes de turistas gastadores originando a criação de empregos verdadeiros para verdadeiros americanos.

Terá de haver também uma eliminação da maior parte da dívida dos Estados Unidos ao resto do mundo. Os americanos esperam conseguir isto entregando ouro físico que eles controlam em vários locais.

Contudo, para que os Estados Unidos se vejam livres do seu deficit comercial estrutural, o complexo industrial militar terá de parar em confiar em estrangeiros para o financiar. Isto representa dar um novo rótulo à máquina dedicada à invasão e pilhagem para algo construtivo, defensivo e aceite pelas pessoas do planeta como uma instituição benéfica.

Por exemplo, a Fundação Dragão Branco está a propor que o povo japonês continue a financiar a 7ª frota americana e transformá-la numa instituição dedicada à exploração e desenvolvimento de ecossistemas no oceano.

Dedicar-se-iam a ir até onde outro homem nunca tinha ido antes como na

Nave Enterprise. Lutar com piratas e coisas assim seria um trabalho secundário.

Terá também de haver uma muito cuidadosa divulgação num comité estilo sul-africano de verdade e reconciliação. A indústria farmacêutica, por exemplo, terá de explicar como estavam a criar e a espalhar doenças e drogas causadoras de infertilidade como parte de uma agenda de despovoação de parte da cabala. A indústria petrolífera terá de admitir que retardaram o progresso humano em 100 anos com a supressão de novas tecnologias sobre energia.

A indústria farmacêutica poderá então mudar o seu modelo de negócio daquele que obtém os seus lucros da doença e da morte para aquele que faz o seu dinheiro com o incremento da saúde, longevidade e pela criação de novas drogas que incrementem a capacidade humana e a alegria de viver. A indústria petrolífera será capaz de capitalizar através da sua capacidade de realizar projectos de infra-estruturas gigantes e fazer coisas como tornar os desertos verdes e criar resorts tropicais à volta dos lagos do Norte do Canadá.

O complexo industrial militar terá de se afastar de todos os projectos secretos que têm vindo a desenvolver. Isto representa a abertura da Área 51 e de outras bases secretas para passeios públicos para o cidadão americano.

Acima de tudo representa a libertação de uma maneira segura e responsável da maior parte das 6.000 patentes que têm estado suprimidas por razões de “segurança nacional”. Será o início de uma nova Era.
"

~~~~~~Fim

Não é difícil de imaginar quão complexa será a mudança para um novo sistema financeiro. As implicações são vastas e é tudo isso que está em discussão/negociação neste momento.

Boa vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário