quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AS RENÚNCIAS CONTINUAM [Actualização]

Ainda foi há uns dias atrás que coloquei um 'post' onde chamava a atenção para o invulgar nº de demissões/renúncias/resignações que têm vindo a acontecer recentemente, principalmente durante os últimos dias.
Ver OxV: “Começaram as renúncias


A lista de renúncias colocada nesse 'post' estava actualizada para 20 de Fevereiro e enumerava 2 renúncias ligadas a governos e cerca de 4 dezenas de resignações de altas figuras de vários bancos mundiais.

Agora há uma nova lista actualizada para 27 de Fevereiro, ou seja, desfasada uma semana da anterior e a diferença é notória, podendo retirar-se várias conclusões, e certamente uma delas é que as renúncias além de continuarem, levaram um forte incremento, dando já mostras evidentes da deterioração da Banca que se irá transmitir aos seus governos capachos como já se nota nesta nova lista.

Na nova lista, actualizada para 27 de Fevereiro, são enumeradas 24 renúncias e investigações a governos e já passa das 8 dezenas de casos de renúncia em bancos mundiais.

Veja a lista actualizada em americankabuki.

No passado dia 16 de Fevereiro, Timothy Geithner, Secretário do Tesouro dos EUA foi detido pela polícia de Nova Iorque que o libertou após várias horas de interrogatório.

Timothy Geithner
Tudo isto são sinais que algo está prestes a acontecer e tudo indica que será a nível global.
O cerco está a apertar e eles estão a ficar encurralados, as suas possibilidades de fuga estão cortadas e é só esperar o momento certo para fechar a rede e apanhar todos de uma só vez.

Algo está a ser preparado e a sua logística é muito complexa pois envolve todo o mundo. Tudo tem que estar perfeito e sincronizado para o momento chave.

O Dia D está no segredo dos deuses.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário