terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [13 FEVEREIRO]


A implosão controlada da Federal Reserve Board e do BCE continua como planeado
Por Benjamin Fulford, 13 de Fevereiro 2012.


A implosão controlada da Federal Reserve Board e do Banco Central Europeu continua e deve estar concluída antes que um novo sistema financeiro seja colocado em funcionamento, de acordo com o Pentágono e outras fontes.
Alem disso, é expectável que brevemente surjam acções contra criminosos como Benjamin Netanyahu de Israel.
Netanyahu assassinou o seu psiquiatra Moshe Yatom após Yatom ter começado a revelar os planos insanos de Netanyahu de trabalhar com agente da Mossad e o Presidente iraniano Mahmoud Ahmajinedad para dar início à 3ª Guerra mundial.
Netanyahu também telefonou ao Primeiro-Ministro do Japão Naoto Kan depois do Tsunami e do desastre nuclear de 11 de Março e ameaçou explodir todas as centrais nucleares do Japão se o Japão não entregasse vastas somas de dinheiro à sua cabala criminosa.

Outros indivíduos à espera de receberem um ‘tratamento’ inclui Henry Kissinger, J. Rockefeller, Carl Rove, Peter Hans Kolvenbach, Rahm Emmanuel, a família Bush e Yasuhiro Nakasone.
Se qualquer destes indivíduos julgar que foi erradamente incluído nesta lista, deve contactar directamente este escritor e explicar porquê.
Os cabalistas luciferinos têm sido arrogantes e acreditam que a Sociedade do Dragão Branco, Vermelho e Azul, as Tríades e Yakuza são covardes. Os cabalistas serão “neutralizados” quando e onde menos esperarem.

Vamos agora resumir a evidência que possuímos de que o tsunami e o desastre nuclear foram ataques deliberados e que a morte de 20.000 pessoas foi planeada e executada pelos satanistas Kazarianos.

Primeiro que tudo, de acordo com o Partido Democrático do Japão e de outras fontes, o Subsecretário de Estado dos EUA Kurt Campbell encontrou-se com o corretor da DPJ Ichiro Ozawa em 9 de Março de 2011 na Câmara de Fukushima e ofereceu-lhe os direitos para a Zeolite caso ele parasse com os seus planos para derrubar o Primeiro-Ministro (e agente norte-coreano) da época Naoto Kan.
A Zeolite está agora a ser utilizada para a limpeza dos resíduos nucleares em Fukushima. Campbell proclamou estar em representação de J. Rockefeller.

Outra evidência é o facto que o preço das acções da Higashi Nihon, fabricante de habitações baratas no Norte do Japão, ter subido 40% em 10 de Março, um dia antes do ataque.
Foi iniciada uma investigação a informações privilegiadas e os investidores estão a ser rastreados.
Houve então relatos da imprensa local de Janeiro de 2011 de que o navio de mares profundos Chikyu Maru estava a fazer perfurações sistemáticas nos locais exactos em que vieram a ser os epicentros dos sismos.

Houve uma equipe de 15 homens, técnicos da Força Japonesa de Defesa Pessoal que foram envolvidos na colocação dos dispositivos no interior dos furos. Foi dito a estes técnicos que era para ‘testes’.
Após as armas nucleares terem sido accionadas para desencadear o Tsunami, 14 destes técnicos foram mortos.
O único sobrevivente foi protegido pelo Pastor Paulo Izumi da Igreja Cristã Tachikawa em Tóquio.

Baseado em detalhes providenciados por este técnico da SDF, Paulo escreveu os detalhes de como o Tsunami foi criado artificialmente em dois livros publicados pela Hikaruland Press. O último, intitulado “The Shocking Truth of Why Japan was Attacked with an Artificial Earthquake on 311”, foi publicado em Fevereiro de 2012.
Izumi publicou também evidências de um falso Armagedão planeado pelos autores deste ataque.
O oficial da Força de Defesa Pessoal está agora a ser protegido por um grupo Cristão nos EUA e tem sido interrogado pela agência dos ‘chapéus brancos’.

Há também muitas evidências de que a empresa Israelita Magna B.S.P. que estava encarregada da segurança da Central Nuclear de Fukushima, foi a que fez explodir os dispositivos micro nucleares.

Há também, com certeza, a gravação do telefonema de Benjamin Netanyahu para Naoto Kan depois de 11 de Março de 2011 no qual ameaça explodir todas as centrais nucleares do Japão.
A Magna BSP estava encarregada da segurança de todas estas centrais.

O complexo nuclear de Fukushima foi construído pela General Electric, uma companhia controlada por J. Rockefeller e outros cabalistas via Web das chamadas “fundações de caridade”.
Aqueles que no Japão estiveram envolvidos no ataque nuclear e no tsunami como Ichiro Ozawa, Naoto Kan e gerentes da Electric Power de Tóquio, serão levados à justiça.

As armas utilizadas no ataque foram criadas com combustível retirado de uma ogiva nuclear roubada do submarino russo Kursk.
Paul Line da Inteligência Militar do Pentágono confirmou que 4 ogivas nucleares foram roubadas do Kursk quando ele “afundou” em Agosto de 2000.
Um agente do MI6 usando o nome de Richard Sorge informou também a polícia japonesa em 2010 que uma ogiva nuclear tinha sido contrabandeada para o Japão via Okinawa e fora colocada numa propriedade em Hinode Town, no oeste de Tóquio, propriedade do antigo Primeiro-Ministro e Agente Norte Coreano Yasuhiro Nakasone.
Este agente informou mais tarde à polícia que a arma tinha sido contrabandeada para a sede da General Association of North Korean Residents of Japan.

A polícia japonesa não tomou medidas e em vez disso prendeu este agente e pedindo-lhe para prestar um testemunho falso em como este escritor era um vendedor de droga. O envolvimento da força policial de Koganei nesta prisão significa que o agente norte coreano e o governador de Tóquio Shintaro Ishihara estão também envolvidos.

Também envolvido estava um agente norte coreano com o nome de Ota (não sabemos o seu primeiro nome mas o nome da sua irmã é Hideko). Ota trabalhou também no passado dos tipos da Al Qaeda israelitas no ataque com gás sarin no metropolitano de Aum Shinrikyo.
O plano original previa ataques continuados em Tóquio, projectados para aterrorizar a população para esta abandonar a metrópole.

Uma ameaça de retaliação contra um ataque a Tóquio, afundando a formação rochosa de Las Palmas nas ilhas Canárias e provocando um tsunami de 100 metros que atingiria a costa oriental dos EUA e sul da Europa, impediu novos ataques ao Japão.

Em qualquer caso, o cenário original era a criação de um governo norte coreano controlado do Japão e da Península Coreana em Osaka. 
A morte de Kim Jong Il e o suborno de muitos generais norte coreanos pôs um fim a isso.
Contudo, ainda é uma boa ideia configurar a nova agência de planeamento económico LIFE (Long-term Investments For Everyone) na planície de Nara ao sul de Osaka. 
Esta área é o lar das mais antigas cidades do Japão e tem muito terreno plano perto do mar que poderá ser utilizado para a criação do novo centro financeiro e económico para um desenvolvimento global pacífico.
LIFE pode ser implementada sem impedir qualquer estrutura governamental existente.
Tem havido porém uma considerável oposição, tanto da China como do Japão, quanto ao propósito da unificação da península coreana com o Japão para ser criada uma nação de 200 milhões de pessoas.
Haverá negociações na Coreia sobre este assunto na próxima semana. As negociações com as várias facções do governo secreto japonês também continuam esta semana.

Como todas as partes querem a paz mundial e relações de amizade na região, é esperado algum tipo de compromisso. Não existe ainda um calendário exacto para os anúncios.

O Pentágono e a Agência dos chapéus brancos também são favoráveis a estes planos. Dizem que agora há 6 planos concorrentes para um novo sistema financeiro e nenhum deles tem qualquer liderança até agora.
O Pentágono e a Agência de chapéus brancos oferecem-se para a contribuição de nova tecnologia energética e de transporte.

Se a agência LIFE puder obter os direitos de utilização no estrangeiro do Yen baseado em ouro e puder começar a contratação de pessoal, não existirá qualquer razão técnica ou de logística para não ser possível acabar com a pobreza e a destruição ambiental este ano.

~~~~~~Fim

Tudo continua como planeado mas pare e que o plano nunca mais acaba.

Quando começaremos a ver eventos realmente concretos que evidenciem as palavras de Benjamin Fulford?

Quando começarão as detenções da massa graúda?
Este era um bom sinal.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário