terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BENJAMIN FULFORD [27 FEVEREIRO]

Secretário do Tesouro dos EUA foi preso, interrogado e libertado; negociações na Ásia continuam
Por Benjamin Fulford, 27 de fevereiro 2012

"Como previsto, o colapso mafia financeira de adoradores de Satan está a acelerar. O Secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner foi detido para averiguações pela polícia de Nova Iorque em 24 de Fevereiro e foi libertado após fornecer provas sobre muitos criminosos nas altas finanças, de acordo com fontes da polícia de Nova Iorque.
Na maior parte dos casos temos de dar uma estalada para os fazer falar mas neste caso tivemos de lhe dar uma estalada para o calar”, brincou um dos interrogadores.

Geithner foi libertado mas é acompanhado a tempo inteiro por um agente armado para se ter a certeza que não sai do país.
O antigo Primeiro-Ministro de Itália Silvio Berlusconi também está a provar ser um bom conversador, dizem fontes na Europa. Berlusconi foi libertado.
Entretanto, encontros entre representantes da Sociedade do Dragão Branco e oficiais do Governo da Coreia do Sul em Seoul na semana passada foram muito produtivos.

É o primeiro relatório sobre o caos na Europa e EUA antes do regresso às negociações asiáticas. Em resumo, o que aconteceu é que nas semanas anteriores dúzias de informantes de alta patente adiantaram-se e deixaram os seus testemunhos detalhados.
Além de Gathner e Berlusconi, o peixe graúdo falador inclui membros da família Rothschild que adiantaram informações importantes.

A revelação mais importante dada pelos Rothschild é que a Rainha Victória era uma filha ilegítima de Nathaniel Rothschild. Isto quer dizer que os Rothschild conseguiram colocar familiares à cabeça dos Impérios Britânico, Alemão e Russo na altura do começo da 1ª Guerra Mundial.
Hitler era também um Rothschild que queria ser coroado Rei do mundo e que ajudou a fundar Israel ao perseguir os judeus, expulsando-os da Europa.

A sua infiltração nos altos níveis de poder no mundo continuou no período de pós guerra. Assim, numa visão abrangente, estamos a testemunhar o colapso da tentativa dos Rothschild se coroarem a si mesmos como monarcas de um governo mundial com a capital em Jerusalém.

A tentativa de George Bush Sr. e da facção nazi de instituir 'Reich' de 1000 anos está também em colapso.
Geithner já disse à polícia que ele e Obama trabalham para Bush.
Os Bush, como Geithner e outros não têm permissão para sair do país.
Os nomes de alguns dos muitos cabalistas de topo que estão a ser apontados por 'defectors' de alto nível serão listados no final deste relatório.

Outros sinais de colapso do velho regime, os Gregos disseram claramente à União Europeia para meter o seu último resgate onde o Sol não brilha. É de esperar que o Primeiro-Ministro eleito George Papandreous regresse brevemente ao poder e substitua a marionete da cabala Lucas Papademos, de acordo com fontes da CIA na Europa.

Os italianos estão também a decidir que não pretendem ficar parte do Grande Império Germânico e começaram activamente a preparar o regresso à Lira, dizem as fontes.

Por sua parte, os cabalistas ainda lutam para preservar o seu poder e controlo. A última fraude em que estão a trabalhar envolve os 6 triliões de dólares em títulos de 1934 que foram apanhados recentemente na Suiça.
Estes títulos estavam ligados ao financeiro e capacho de Bush/Clinton, Mark Rich da Glencore Commodities.

O plano era colocar Hillary Clinton na direcção do Banco Mundial e usar este banco para lavagem dos títulos e dar o dinheiro ao governo comunista na China. Os chineses, em retorno, fechariam os olhos aos contínuos esquemas do Banco Central Europeu e da Direcção da Federal Reserve.

Os cabalistas tentaram ainda assassinar Vladimir Putin da Rússia numa tentativa de reconquistar o controlo da Rússia numa tentativa desesperada de activar o seu plano insano de conseguir que a Rússia ajude a começar a 3ª Guerra Mundial que eles necessitam para completar os seus planos para o domínio mundial.

O Pentágono já disse ao cabalista de ataque de topo Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu de Israel que eles abaterão qualquer avião de Israel que tente accionar esta guerra atacando o Irão.

A CBS news de Nova Iorque rompeu agora com os cabalistas e começou uma guerra de informação com os meios de propaganda cabalista como a CNN e a Fox.

Entretanto, na Ásia, estão se multiplicando sinais de harmonia e unidade. Discussões na semana passada na Coreia entre representantes da Sociedade do Dragão Branco e representantes da Coreia do Sul chegaram a acordo de princípio em muitos temas.

Primeiro que tudo, os sul coreanos concordaram com a unificação da Coreia do Norte e da Coreia do Sul baseada no princípio do líder Norte Coreano Kim Jong-un receber um posto cerimonial (talvez como “símbolo de unidade”) e um palácio.

Após a unificação do Norte e Sul, poderiam dar-se início a conversações para uma maior integração da economia e da política na Ásia oriental.
Os Sul Coreanos concordaram também com o plano de constituição de uma nova Agência de Planeamento Económico Internacional no Japão desde que seja também possível constituir um novo centro financeiro do sector privado
perto de Pusan, Coreia do Sul.

Houve também acordo no assunto de ter as nações asiáticas a continuar a suportar a transição do Pentágono numa força global pacificadora misturada com militares russos e chineses.

Uma delegação chinesa é esperada brevemente no Japão para desenvolvimento de ideias exploradas na Coreia do Sul.

Entretanto no Japão, os Yakuza perceberam que os seus fundos nos EUA foram congelados pelo 'ajudante' de Bush, David S. Cohen.

Haverá retaliação parcial quando o antigo operativo da cabala Ichiro Ozawa for detido por evasão fiscal e os seus fundos forem congelados.
Haverá também confiscações de stocks e outros activos de empresas japonesas listadas que foram tomados ilegalmente pela cabala.
Espera-se que estas confiscações afectem pelo menos 30% do valor de todas as acções listadas no Japão assim como consideráveis quantidades de propriedades.

Confiscações similares de activos obtidos ilegalmente pelos cabalistas são esperadas pelo mundo inteiro, especialmente nos EUA.

Embora seja ainda prematuro fornecer um calendário para mais detenções, aqui está uma lista parcial (não por ordem alfabética) de pessoas (muitas tentaram manter um baixo perfil) que foram nomeadas por uma recente onda de delatores da cabala.

A “family of three”
Os Medicis e os Borgias
O Clube de Roma
Larry Summers
Paul Volcker
Wylie Aitken
Vernon Jordan
Admiral William Crowe
Richard Haas
Felix Warburg
John Jacob Astor
Lord Pillsbury
Bill Hicks
Kiyohika Nishimura
David Gergen
Lamar Smith
J. Rockefeller
Yotaro Kobayashi
John Snow
Mark Rich
David Cohen
James Cameron (a sua família enriqueceu com o ópio)
John Roberts
Paul Wolfowitz
Frank Carlucci
Peter Hans Kolvenbach (o antigo Papa negro)
George Bush Senior
"

~~~~~~Fim


A sequência de demissões observadas este ano (Ver OxV; "As Demissões começaram") de altos cargos em instituições bancárias,  é um sinal exterior inequívoco de que alguma coisa não anda bem na banca como Benjamin Fulford vem dizendo há muito tempo.


Sinal mais evidente é a detenção do secretário do Tesouro dos EUA Timothy Geithner mesmo que tenha sido só para averiguações.

Boa Vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário