segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O CERCO ESTÁ A APERTAR...


Benjamin Fulford tem tido um espaço privilegiado aqui em 'Olhar X Ver' devido também às informações privilegiadas a que tem acesso e divulga.
Nas suas publicações semanais tem avançado informações sobre uma guerra de bastidores que vem sendo arduamente travada há muito tempo com a finalidade de libertar a humanidade das mãos de alguns que pretendem a sua total escravização.

São já muitos os grupos, associações e até governos que têm vindo a juntar-se na clandestinidade para a construção de uma estratégia conjunta para derrubarem, afastarem e isolarem de vez esses vírus destruidores do seio da humanidade.

O cerco está a apertar...

Os acontecimentos começam a precipitar-se, não dando tempo à tal elite de tapar todos os buracos.
Os seus segredos começam a vir à tona, confirmando o que Benjamin Fulford vem descrevendo há muito tempo.
 
O grupo “White Hats” vem reunindo provas e, através de Lorde Blackheath, estas foram recentemente apresentadas na House of Lords.

Os White Hats autodefinem-se como:
Somos um grupo de pessoas que se tem juntado para contribuir para o despertar do mundo, reportando a verdade e expondo o nosso governo empresarial fraudulento. Trazemos informação que os meios principais de informação se recusa a difundir e as nossas notícias provêm de fontes altamente credenciadas”.


Um desses grupos, chamado de “White Hats” [Chapéus Brancos], tem vindo a trabalhar há 2 anos com Lorde James Blackheath e este, como resultado desse trabalho em conjunto, apresentou na House of Lords no dia 16 de Fevereiro, um conjunto de documentos que levantam uma série de questões sobre a origem de elevadas transferências (15 triliões de dólares) assim como de 750.000 toneladas de ouro efectuadas entre Bancos e pede uma investigação sobre o assunto.

O cerco está apertar...


Os ‘White Hats’ e Ed Falcone estiveram toda esta semana em Londres em encontros diários com partes chave de intermediação com a House of Lords e Agências Britânicas. Muitas agendas estão a ser jogadas nas altas esferas. Os White Hats estão a utilizar o espaço do Reino Unido para começar o seu trabalho devido ao controlo total que a Cabala Negra, Bushes, Clintons, Obamas, e todos os seus lacaios, tem tido nos EUA, incluindo os principais meios de divulgação. É difícil de acreditar que os Bushes têm seguido, indetectáveis durante 50 anos, uma agenda escondida que é tão profunda que comprometeu todas as virtudes americanas”.


Lorde James Blackheath na House of Lords a 16 Fevereiro de 2012:


Pode consultar a transcrição do seu discurso aqui.

Este pedido de inquérito/Investigação é um exemplo importante da perda de influência dessa pequena elite e uma demonstração de força dos grupos que têm lutado silenciosamente pela libertação da Humanidade.

Mais um inquérito, mais uma acção judicial, mais um que se demite…
Isto tem se multiplicado pelo mundo fora.
O cerco está a apertar e vamos começar a ver provas disso.

David Wilcock também escreveu um excelente e extenso artigo "Financial Tirany" no seu Blog - Divine Cosmos, onde relata a história destas e de outras fraudes trilionárias, acompanhado de inúmeros documentos, fotos, testemunhos, etc, comprometedores e que denunciam a ilegalidade de muitas das suas acções.

O cerco está apertar...

Muitas acções estão a entrar nos tribunais e não as conseguirão manter escondidas/esquecidas nas gavetas por muito mais tempo.

O cerco está a apertar...

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário