sábado, 4 de fevereiro de 2012

OBAMA ILEGÍVEL


Desde há muito tempo que é posto em causa a legitimidade de Barack Obama ser presidente dos Estados Unidos.

Consultar:
OxV - "Quem é Barack Obama?" (29 Abril 2011)
OxV - "Quem é Barack Obama(actualizado)" (21 Maio 2011)
OxV - "Avaliação Psicológica deObama" (10 Julho 2011)
OxV - "Quem é Barack Obama. SeráAgora?" (05 Agosto 2011)

Apesar da evidente falta de transparência e secretismo quanto tudo o que é relacionado com o historial de vida de Barack Obama (local de nascimento, nacionalidade, vida académica, registos médicos, etc), toda a polémica tem sido controlada na esperança de ser esquecida mas, isso não aconteceu.

Todos nos lembramos da vergonhosa tentativa de Barack Obama para acalmar os ânimos quando apresentou a sua certidão de nascimento e a colocou disponível no site oficial da Casa Branca.
Um par de horas depois já corria a notícia que aquela certidão de nascimento era falsificada.
Sim, FALSIFICADA e grotescamente falsificada.
Como é que o site oficial da Casa Branca apresenta um documento falsificado para comprovar a sua própria validade? É um contra-senso.

A polémica estoirou activando ainda mais a polémica quanto à legitimidade de Barack Obama ser Presidente dos Estados Unidos.
Eis quando Barack Obama  se dirigiu à nação a anunciou a morte de Ossama Bin Laden.

Anúncio da morte de Bin Laden:


Foi a euforia total nos Estados Unidos alimentada pelos órgãos de comunicação social e o caso da legitimidade do presidente foi ‘esquecido’ na grande arena pública. Uma distracção era o que eles precisavam. A comunicação social fez o resto.

Muitos protestos e queixas foram entregues nos tribunais mas, juízes que se alimentam do sistema, têm protelado os processos, isto é, num bom português, esquecem os processos numa gaveta.

Mas um Juiz do Estado de Geórgia determinou em Tribunal no dia 1 de Fevereiro de 2012 que o candidato Barack Obama não preenchia os requisitos mínimos necessários para ser candidato a Presidente dos Estados Unidos e mandou riscar o seu nome entre os candidatos no Estado de Georgia.

Ver documento.

A pergunta que fica no ar.
Será que ainda vão conseguir prolongar a opacidade sobre o caso?
Será o fim de Barack Obama?

É de prever que esta notável corajosa decisão de um juiz não fique solitária e muitos outros seguirão o seu exemplo quando confrontados com o mesmo cenário.
Como terão que decidir sobre a legitimidade de um candidato às presidenciais de 2012, não podendo assim arranjar desculpas para irem protelando indefinidamente a sua decisão.

Será o fim de Barack Obama?


Agora fica outra questão:
Se ficar provado em tribunal, como já ficou, que Barack Obama não tem as qualificações mínimas para ser candidato a Presidente dos Estados Unidos, como é que ele o é?
Isto é, se hoje não tem as qualificações necessárias, como é que as tinha para as eleições anteriores, passando pelo crivo apertado do FBI e de outras instituições nacionais de segurança?
Conclusão:
Houve falsificação de documentos, falsos testemunhos, suborno (imagino) e outros crimes.
A certidão de nascimento de Barack Obama publicamente exposta no site oficial da Casa Branca é Falsa. 
Falsificação de documentos, e neste caso não se trata de um documento qualquer, é crime.
Alguém foi condenado?
Não.
O documento falso foi substituído pelo verdadeiro?
Não.
É inexplicavelmente um acto de absurda prepotência e desonestidade quando, para provar a sua legitimidade a toda a nação, o Presidente apresenta um documento falso.
Acham isto normal?

Espero que os Tribunais se comecem a mexer pois o cargo mais importante do país e cujas decisões influenciam todo o resto do mundo, está nas mãos de um desconhecido cujo passado está selado e inacessível e cujas acções contradizem as suas promessas eleitorais.
É desconhecido, é falso, é mentiroso, é perigoso.
Além disso tem charme, é cativante, o que o torna em muito perigoso.

Como será o desenvolvimento depois desta corajosa decisão de um juiz do Estado da Geórgia no dia 1 de Fevereiro de 2012?

Vamos estar atentos.

Boa vida!

1 comentário:

  1. Infelizmente, o Tribunal decidiu a favor de Barry Soetoro (aka Barack Obama) na questão da eligibilidade para presidente... enfim, tiveram MEDO de impôr a VERDADE, e isto é, quanto a mim, uma prova de que NADA vai mudar nos tempos mais próximos :(

    DECISÃO FINAL DO TRIBUNAL DA GEORGIA: http://www.art2superpac.com/georgiaballot.html

    ResponderEliminar