terça-feira, 20 de março de 2012

BENJAMIN FULFORD [20 MARÇO]

Este artigo de Benjamin Fulford sai fora do enquadramento a que nos tem habituado.
Apesar do artigo ser bastante interessante, contando factos históricos da esfera japonesa que penso serem pouco conhecidos no mundo ocidental, muito pouco ou nada adianta sobre os bastidores dos acontecimentos mundiais com que nos tem habituado.

Todo o dilema aqui contado terá repercussões marcantes no mundo financeiro mas serão tão incisivas para se tornarem no único foco de atenção?

Outra coisa que se esperava neste artigo era uma explicação/justificação para não ter acontecido a prometida e muito importante emissão conjunta da Sociedade do Dragão Branco + Illuminati Gnósticos + Anonymous, anunciada no seu último artigo de 13 de Março.
Fulford não diz uma palavra sobre o assunto.

O artigo:

Imperador Rival Que Reclama o Trono Japonês, Mostra Evidências De Que é o Verdadeiro.
De Benjamin Fulford, 20 Março 2012.


Naoshi Onodera segurando o que
afirma ser um objecto sumério
com 8.000 anos, a "Jóia"
Imperial Japonesa
"Naoshi Onodera afirma que é o Imperador legal e legítimo do Japão e que o Imperador Akihito descende de um grupo de pretendentes ilegítimos que foram colocados como governantes fantoches por cabalistas estrangeiros que utilizam a estrela satânica como seu símbolo.
Ele diz que o actual Imperador utiliza réplicas falsas dos três antigos tesouros imperiais usados para justificar a sua posição no trono.
Estes itens são conhecidos como a jóia, a espada e o espelho e são considerados os mais antigos objectos herdados na Terra.
Os verdadeiros estão na sua posse e ele está disposto a ter estudiosos e especialistas a verificar esta e outra evidência, diz Onodera.
Esta é uma reclamação muito importante porque está intimamente ligada ao arranque do novo sistema financeiro e à possibilidade de uma mudança fundamental do regime no Japão.

Nos últimos anos o Japão tem sido controlado por um pequeno grupo centrado à volta de Hiroaki Fushimi, um familiar imperial distante que tem tentado tomar o trono e assim assumir o controlo do sistema financeiro japonês.
Como parte desta trama, Fushimi organizou o assassinato de Katsuhiko Oku, noivo da Princesa Masako, para forçá-la a casar com o príncipe da coroa para que ele pudesse substituir um dos seus próprios filhos, fazendo-o passar como filho de Masako e herdar o trono, de acordo com vários membros da Família Real.
Oku que trabalhou para a Divisão Número 2 da América do Norte no Ministério dos Negócios Estrangeiros Japonês, foi mandado para o Iraque onde foi assassinado, dizem.

Fushimi tem sido um agente de George Bush Sénior e forneceu aos Bush documentos financeiros fraudulentos, dizem.
O Imperador Akihito tem sido um fantoche manipulado por esse grupo onde está incluído o Príncipe Hitachi, dizem fontes da Família Imperial.
Fushimi recusou-se a confirmar ou a negar estas afirmações quando confrontado pelo seu secretário.

Este grupo está agora isolado e escondido no Palácio Real atrás de 6.000 guardas uniformizados. Contudo, desde que membros da Sociedade do Dragão Branco fazem parte da equipe interna do Palácio Real, eles deverão render-se e permitir que Eijiro Katsu, antigo burocrata do Ministério das Finanças e o Governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, abram as telas negras BOJ e libertem os fundos para o novo sistema financeiro.
O Ministro das Finanças do Japão receberá então um pagamento inicial de 10 triliões de dólares para serem utilizados na reconstrução pós sismo e para a criação de uma Agência Internacional de Planeamento Económico.

O assunto sobre quem tem a pretensão final legal sobre a posse dos imensos tesouros do Tesouro Imperial Japonês que ajudará a apoiar o novo sistema financeiro terá de ser decidido por estudiosos e juristas numa data posterior porque o novo sistema financeiro precisa de ser activado o mais depressa possível.
Quem está referenciado como possuidor dos direitos legais é Eijiro Katsu e assim, a espada do destino global paira sobre a sua cabeça.

Em qualquer caso, Onodera tem a inegável posse de alguns artefactos extremamente únicos e historicamente valiosos.
A "Jóia" que ele segura na imagem, tem uma flor de oito pétalas escavada.
Onodera diz que este objecto tem estado na posse de sua família há 8.000 anos e tem a sua origem na Suméria.
A flor é o exemplo mais antigo exemplo conhecido de uma estrela de oito pontas ou do selo dos profetas, diz ele.
0-2O outro objecto que mostrou foi a "espada".
A espada tem uma inscrição que diz que pertence a um rei.

Onodera diz que provém do seu ancestral da Dinastia Real Zhou de 1.000 A.C.

Esta espada é a mais antiga espada japonesa conhecida, diz ele, e está pouco corroída.

0-3O terceiro tesouro, o "espelho", tem cerca de 2.100 anos e tem origem na Coreia, diz ele.

Além de possuir o que ele alega ser os três tesouros do trono Imperial Japonês, Onodera possui muitos outros itens interessantes como este:

Os reis tibetanos usavam para sacrificar virgens até o Tibete ser conquistado pela China mil anos atrás e os imperadores chineses acabaram com essa prática, diz ele.

Outro ponto a ser feito sobre as alegações de Onodera é que muitos dos gangs Yakuza do Japão e organizações de direita suportam-no. Onodera tem estado sob protecção da seita budista Nichiren e tem mantido a sua identidade e alegações secretas até agora.

De acordo com Onodera, quando exércitos estrangeiros invadiram o Japão nos anos de 1850 e 1860, encontraram um governo japonês possuidor de 3/4 do suprimento mundial de prata.
Para lhe poderem pôr as mãos, forneceram aos pobres do Norte armas que conseguiam atingir 400 metros enquanto vendiam à linhagem "legítima" mais rica do Sul, armas que só conseguiam atingir 100 metros.
O símbolo na bandeira do exército do Norte era uma estrela de 5 pontas, o símbolo de Lúcifer, também conhecido por Satã.
Os sulistas foram massacrados e as famílias estrangeiras da banca apoderaram-se de algum do tesouro.
Desde então, alega, o Japão tem sido governado por estas marionetas dos financeiros estrangeiros.


0-40-5Onodera faz também uma afirmação ainda mais surpreendente.
Ele diz que a sua família é directamente descendente do Abraham bíblico.

As sua alegações são apoiadas pelo facto de que a árvore genealógica de Abraham corresponde exactamente à árvore genealógica nos mitos da fundação japoneses.

Para o confirmar, Onodera exibiu o que ele afirma ser a pedra original dos 10 mandamentos. Disse que foi dada ao seu ancestral por "seres celestes".

Onodera diz que todos os itens na sua posse estão disponíveis para o escrutínio de especialistas desde que ele e a sua equipa possam monitorizar os objectos a tempo inteiro.
Escusado será dizer que Onodera possui tabelas genealógicas complexas, documentos e outras evidências que apoiam a sua alegação em ser o herdeiro da mais antiga conhecida, ainda existente, linhagem real na Terra."

~~~~~~~Fim

Satisfeitos?
Dá a sensação de ser um artigo que estava em 'stock', preparado para entrar em caso de acontecer qualquer imprevisto ou eventualidade.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário