domingo, 11 de março de 2012

CHIPS - IMPLANTAÇÃO ATÉ 2013

A implantação de chips em toda a população sempre foi a grande meta dos Illuminati para conseguirem atingir o poder supremo e o controlo absoluto sobre tudo e sobre todos.



Porém, não é fácil para qualquer governo conseguir convencer/impôr à sua população a introdução de um elemento estranho e tecnologicamente sofisticado (espião) no seu organismo.

Os chips contêm toda a informação pessoal, historial médico e mesmo acesso à conta bancária do seu utilizador, podendo ser utilizado tal como um cartão multibanco. O chip fornece a sua localização em tempo real, podendo ser rastreado sem conhecimento do seu possuidor.

Depois da total implantação dos chips as transacções comerciais passarão a ser unicamente feitas através dos chips, acabando com os cartões multibanco e o próprio dinheiro vivo.
Se alguém se 'portar mal', só têm que remotamente dar ordem ao chip para cancelar o acesso à conta bancária e o seu possuidor não poderá comprar mais nada em lado algum pois o seu chip deixou de funcionar.

Este é um simples exemplo do nível de dependência a que um possuidor do chip estará sujeito.
Mas o chip tem outras propriedades/capacidades que podem despoletar situações tão ou mais graves que o exemplo anterior que põem em causa a liberdade individual de todos.

A ideia parece louca e absurda. Qual é o Governo ou Presidente que poderá impor a implantação do chip em toda a população? Marcá-los como gado?
Nem os ditadores de África se lembraram de tal.

Por mais louca e absurda que pareça a ideia, já é realidade no país que dizem ser o mais democrático do mundo - EUA, através do programa Obamacare.

No dia 21 de Março de 2010 (domingo) foi aprovado no Senado dos EUA o projecto de lei HR3200 que foi transformado em lei na terça-feira seguinte.
Esta lei exige que um chip seja implantado em toda a população, contendo informação pessoal, capacidade de rastreamento e acesso à conta bancária.
É o pesadelo a tornar-se realidade.
Na página 1004 da nova lei está o prazo limite para a sua implementação total - o mais tardar 36 meses após a sua promulgação o que significa que, de acordo com esta lei, em 23 de Março de 2013 toda a população americana deverá estar 'chipada'.
Ver a reportagem.

Mas eu prevejo forte oposição quando os americanos tomarem consciência desta lei e que o seu governo pretende marcá-los como gado.
Isto é sério.
CHIP = ESCRAVIDÃO PROGRESSIVA E SEM RETORNO


Esta será uma experiência piloto dos illuminati que, se resultar, será depois expandida pelo resto do mundo (é o que eles pretendem).

Como sempre, irão lançar maciças campanhas de propaganda para convencer as pessoas que o uso do chip torna tudo mais seguro, simples, cómodo e enumerarão inúmeras situações em que o chip fará a diferença mas nunca dirão que em troca, o chip lhes retirará para sempre a restante liberdade que ainda possuem.

Eu nunca aceitaria a implantação de um objecto estranho no meu corpo para esses fins.

Veremos como reagirão os americanos. Será que estão suficientemente 'acordados' para não caírem no conto do vigário que deve estar prestes a começar se quiserem cumprir o prazo limite de 23 de Março de 2013.

Boa Vida!

1 comentário:

  1. Por falar em CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS do Chip, e para aqueles que ainda "acham" que tudo isto é uma grande "teoria da conspiração" deixo aqui um BELO EXEMPLO CÁ EM PORTUGAL! Na semana passada, a Câmara Municipal de Matosinhos lançou a seguinte campanha:
    A Junta de Freguesia de Matosinhos vai passar a acompanhar, através de um chip, todos os movimentos dos doentes idosos com Alzheimer do concelho. -> http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=2353055

    TEORIA hein?

    Não se esqueçam que AQUI EM PORTUGAL, todos os CÃES PERIGOSOS são OBRIGADOS a ter CHIP DE LOCALIZAÇÃO!! http://www.cm-mora.pt/NR/rdonlyres/00001256/ueanackrvldobdullyifofapfogkniks/animaisdeestima%C3%A7%C3%A3ointerior.pdf

    E neste link a seguir podem ver COMO os RFID CHIP são "COOOL"!! http://www.youtube.com/watch?v=CyzfVosXdu8

    Vendem-nos isto como "Cool", mas em breve será OBRIGATÓRIO! Falta APENAS o FALSE FLAG que nos "oferecerá" a SOLUÇÃO DESEJADA!!

    ResponderEliminar