quarta-feira, 28 de março de 2012

HUMANIDADE ESTAGNADA À 100 ANOS

Hoje já deveria haver uma Civilização Tipo 1 neste planeta.

Definição de Michio Kaku

Esta oportunidade abriu-se à humanidade logo no início do século XX.
Mas, devido à ganância de alguns, toda a tecnologia para esse século foi rescondida da humanidade e desenvolvida/accionada em segredo para o usufruto/proveito de alguns privilegiados.

Assim, continuamos com uma Civilização Tipo 0 (zero), isto é, utilizamos energia proveniente de combustíveis fósseis, isto é, matéria morta e decomposta.

Quando Tesla ofereceu ao mundo as suas descobertas (início séc XX), estava incluída energia gratuita e abundante para toda a humanidade, obtida do meio ambiente circundante através de uma simples antena.
Ver OxV:["Tesla, Esse Desconhecido"]

Este génio apareceu na Terra no tempo certo.
Se as sua descobertas tivessem sido aplicadas no seu tempo como ele pretendia, os nomes 'gasolina' e 'gasóleo' seriam hoje de aplicação rara ou mesmo inexistente no vocabulário mundano.
Teríamos utilizado e desenvolvido o motor eléctrico alimentado por energia ambiente, gratuita e abundante, oferecida pelo Sol.

Teríamos atingido a Civilização Tipo 1, teríamos dado um salto civilizacional importante e difícil e teríamos sobrevivido, passando/ultrapassando o teste para poder fazer parte/associar-se a alguma eventual civilização galáctica.

Não seríamos mais considerados uns tipos traquinas, inconscientes, bélicos e sem juízo desta parte da galáxia.
Não seríamos mais a vergonha do Cosmos.
Estávamos a caminho das estrelas.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário