quarta-feira, 14 de março de 2012

O QUE SE PASSA NO SOL?

Algo se está a passar no nosso Sol e ninguém ousa falar nisso abertamente. A ciência cala-se, talvez envergonhada pela sua ignorância ou então amordaçada e impedida de dar informações.


Várias imagens da própria NASA têm vindo, desde há algum tempo, a perturbar e mesmo a pôr em causa tudo o que a ciência sabe/ensina sobre o Sol.


A NASA chama-lhes 'artefactos' e não explica muito mais.
O problema é que esses 'artefactos' sobrevivem, aparentemente sem problemas, num local (interior da corola solar) sujeito a colossal radiação, temperatura e gravidade
Eles deviam... pulverizar-se. Mas não é isso o que acontece.
As esferas parecem deslocam-se livremente, ignorando as tremendas pressões gravíticas que teoricamente as deveriam atirar directamente contra a superfície do Sol.



Outro facto impressionante relacionado com essas esferas é o seu tamanho. Possuem dimensões planetárias, chegando a ser maiores que a própria Terra.


Consulte esta página onde está o historial, fotos e vídeos sobre este tema.


Se esta realidade impressiona e faz-nos sentir pequeninos, o facto é que o fenómeno tem acontecido (sido detectado) nos últimos anos. De qualquer maneira, parece que a Terra é completamente ignorada enquanto toda a sua atenção está concentrada no Sol.
As respostas às perguntas como quantos são? ou quem são? ou o que pretendem? ficam no reino das conjecturas mas ficamos com uma certeza - o Sol não é exactamente aquilo que nos ensinam. Há algo mais sobre o Sol que ignoramos ou nos mantêm propositadamente na ignorância como acontece com muitas outras descobertas.


Mas é estranho a presença dessas gigantescas esferas, observem as imagens obtidas dias 11 e 12 de Março. Há uma novidade nunca antes observada.



Pode observar as imagens reais na própria NASA indo ao site da SOHO e fazer correr as imagens entre as datas 8 de Março e de Março de 2012. A melhor câmara para este efeito é a EIT-171.

Nota-se perfeitamente a presença de uma gigantesca esfera que parece estar ligada ao Sol através de um tipo de 'cordão umbilical', como se estivesse a alimentar-se da própria estrela.



Mais impressionantes são estas imagens do dia 12 de Março onde a esfera aparentemente termina o que está a fazer e afasta-se enquanto o cordão se desfaz e uma onda gigantesca parece varrer a superfície do Sol.


Embora não seja divulgado, a ciência (teoria Unificadora) já admite que o Sol, assim como todas as estrelas, contêm portais para outras galáxias ou dimensões.

Isto seria uma possível explicação para a presença dos 'artefactos' da NASA.
Oiçam um depoimento (2011) de Nassim Haramein, cientista que desenvolveu a teoria Unificadora, sobre estranhos movimentos de objectos em direcção ao Sol.

Só o facto da NASA negar/desviar/desprezar/não falar do assunto quando ele é tão evidente e importante, só pode ser para evitar ter que finalmente admitir a existência de civilização/inteligência fora do nosso planeta e que esta(s) demonstra(m) estar muitíssimo mais avançada(s) do que a nossa e que... eles já sabiam disso há muito tempo e que têm estado a mentir... há muito tempo.



Mas como diz o ditado "Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo", aliás, a NASA também já é conhecida por 'Never A Straight Answer'.

Boa Vida!

4 comentários:

  1. A NASA não comenta, mas quem precisa dos comentários da NASA quando as PROVAS são tantas? Por exemplo, existem PINTURAS ANTIGAS que relatam exactamente este tipo de fenómeno!

    http://o.aolcdn.com/photo-hub/news_gallery/7/0/704293/1296764412468.JPEG

    https://magma.dns-systems.net/secure/truth009/Nuremberg_1561_UFO.jpg

    Não é de "agora"... a NASA é que só tem "meia dúzia" de anos de vida!!

    Ainda relacionado com este assunto, deixo o link para um vídeo do youtuber "Undercoveralien" onde mostra o Buraco Coronal (Coronal Hole) em forma de TRIÂNGULO, que surge na zona onde essa "esfera negra" apareceu!

    http://www.youtube.com/watch?v=25CmSCVLZG8&context=C4e76bdbADvjVQa1PpcFNmT7FLmy7tKyko5asgevy0cfc9bYdh0TE=

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!!!
    Este é um tema q estou atento. Creio q este video ajuda:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=25CmSCVLZG8#!

    cumprimentos, e boa vida :)

    ResponderEliminar
  3. Ze povinho! Desculpa, só agora vi q ja tinhas postado o video!
    Anda tudo atrás do mesmo, gosto disto ;)

    ResponderEliminar
  4. Só para deixar mais uma achazinha pa fogueira:
    http://www.thetruthbehindthescenes.org/wp-content/uploads/2012/03/alien_ufo.jpg

    Boa foto!

    ResponderEliminar