sexta-feira, 23 de março de 2012

REVOLUÇÃO SILENCIOSA NOS USA

Está em andamento há muito tempo mas as últimas acções legislativas de Barack Obama para derrubar a Constituição dos Estados Unidos devem ter feito acelerar as coisas.
Há uma revolução silenciosa e desarmada por parte dos militares americanos que se recusam a combater seus próprios compatriotas em solo americano como determinam as novas regras de Obama. 

Neste momento qualquer cidadão americano pode ser detido, mantido sob custódia por tempo indeterminado sem direito a defesa ou julgamento, bastando para isso ser suspeito de terrorismo.

Numa outra ordem assinada por Obama, este pode accionar/impor a Lei Marcial a qualquer momento, mesmo em tempo de paz.
Esta Lei Marcial dá plenos poderes a Obama, podendo mesmo cancelar/anular as próximas eleições para a presidência, por exemplo.

Outros Actos legislativos como estes foram passados por Barack Obama, auto promovendo-se de Presidente a Rei e, da maneira como as coisas estão a progredir, parece que a sua meta estará mais próxima do Faraó Obama ou de algum tipo de deus terrestre.
O Papa que se ponha a pau...

Mas os militares estão fartos de ser instrumentalizados e agora sentem um apoio/retaguarda internacional consolidado que não tinham antes.

Assista a esta entrevista com Drake Baily, onde ele fala dos próximos acontecimentos nos Estados Unidos que libertarão a população e o país do jugo dos políticos a da banca.

"Num futuro muito próximo, poderemos ver uma grande e construtiva mudança no nosso sistema bancário e de câmbio. Poderemos ver um grande contingente de 'Mareshais Federais' - apoiados pelos nossos militares no activo - nos mais altos assentos do poder. Estes militares não fazem parte de qualquer golpe militar. Eles estão a apoiar os civis no restabelecimento do nosso governo legítimo."

"O nosso, apelidado de Presidente, já foi informado que não é mais o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas."

Drake Baily adianta que haverá anúncios nos meios de informação para informar/explicar à população o que se está a passar.

Será restabelecida a Lei da Terra, a Lei Natural, há muito (desde 1933) substituída pela Lei do Mar (uma lei mercantil).
Esta fraude atinge os tribunais onde os Juízes, aplicam de forma ilegal, a Lei do Mar e não a Lei da Terra conforme o seu juramento.
Drake explica ainda que O Povo (The People), deu autoridade aos Serviços para estes fazerem mudanças de forma a conseguirem o retorno ao verdadeiro governo para e pelo povo.Trata-se da Sociedade Civil a destituir/anular/despedir os seus actuais representantes por incompetência, traição, corrupção e muitos outros crimes graves contra o povo que juraram defender.


Isto é sério e importante.
É a aplicação/intervenção da autoridade do povo, a verdadeira autoridade, cansada de ser enganada.
E os militares estão 
finalmente a perceber que fazem parte do povo e estão a colocar-se do seu lado, retirando todo o poder ao jugo político.

Esta revolução inicia-se onde deveria - nos EUA.
Rapidamente se espalhará por todo o mundo.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário