terça-feira, 27 de março de 2012

SOMOS LIVRES! E AGORA?

Conforme diz Fulford e muitos outros, um movimento concertado a nível global está neste momento preparado e em posição para dar início a uma acção de detenções em massa, onde estarão incluídas personagens conhecidas, preponderantes, ocupando cargos de alta responsabilidade a nível nacional e internacional.

Esta jogada de cheque-mate parece estar iminente mas só deverá ser jogada após 31 de Março, final do 1º trimestre e hora de acertar contas na banca.



Segundo o Plano, estas detenções sinalizarão o seu início, aparecerão na TV e vistas por todo um mundo espantado e aturdido, não só com a vaga de detenções mas também com a "qualidade" dos detidos.


Conjuntamente com estas acções militares/policiais, serão fornecidas amplas e abundantes explicações às populações de forma a tentar manter a calma geral.

Essas explicações terão que conter as razões de tal procedimento e enumerar os crimes graves de que estão acusados. Esta 
súbita tomada de consciência será o 2º choque emocional forte no mesmo dia.


Será um dia de emoções fortes para as populações:
1º Choque: Ver os seus líderes a serem publicamente detidos como criminosos comuns.
2º Choque: Conhecer os crimes horríveis de que são acusados e capazes de cometer.
3º Choque: Perceber ou tomar consciência que têm sido propositadamente enganadas, roubadas, manipuladas à muitas gerações.


A contra-partida está na constatação da possibilidade de conhecerem uma realidade que erradamente pensavam já conhecer - a Liberdade.


A Liberdade está ligada à responsabilidade. Só é verdadeiramente livre aquele que toma responsabilidade pelos seus actos.


Muito bem, somos livres. E agora?

A nova sociedade será baseada numa única lei - És livre de fazer o que quiseres, quando quiseres e onde quiseres desde que não prejudiques outrem (humano/animal/vegetal) ou o meio ambiente.



É simples mas não é fácil de aplicar para quem se habituou a uma sociedade agressiva, descuidada, poluidora e que vive longe da natureza. 
Requer responsabilidade, requisito necessário para se ganhar a Liberdade.


Os lugares de poder que ficarão disponíveis serão imediatamente preenchidos por gente já preparada para tal, que reconverterão a governação, orientando-a para as pessoas.

Este Plano está a ser preparado e seguido à longa data de forma a causar o mínimo distúrbio possível nesta mudança radical do paradigma social, financeiro, tecnológico, educacional, laboral, na saúde enfim, a mudança será total.

Enquanto isso, a banca será impelida a devolver todo o dinheiro que vem retirando às populações através de sistemas fraudulentos que se vêm agravando desde à 100 anos, tomando proporções vergonhosas e mesmo terroristas na actualidade.

Dessa soma exorbitante de dinheiro (vários triliões de dólares), parte será distribuída pelas população de todo o mundo e outra parte servirá de fundo para a criação de uma entidade financeira internacional para acabar com a pobreza, a fome, despoluir o planeta e para a reconstrução ambiental.

Serão também colocadas à disposição (desbloqueadas) tecnologias na área da energia e medicina que revolucionarão todo o modo de vida que conhecemos.

Está preparado(a) para as emoções que se aproximam?

Isto é real! Já muitas resignações e detenções estão a acontecer por todo o mundo (Lista de resignações, Lista de detenções).
A descoberta da verdade poderá induzir/produzir sentimentos de raiva e de vingança que deverão ser evitados/combatidos.
Não será hora de vingança mas de reconstrução, sabendo que os criminosos estão isolados num local seguro onde não poderão fazer mal a mais ninguém.



Que o Dia da Liberdade Mundial chegue depressa. 
Estamos a perder tempo.
Alguém dê o tiro da partida.
Siga o Plano!


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário