segunda-feira, 9 de abril de 2012

BENJAMIN FULFORD [10 ABRIL]

Bernanke e Geithner ainda estão a tentar levantar cheques sem fundo
Por Benjamin Fulford, 10 de Abril 2012


"Parece que as assim chamadas "Família Dragão" e o "harmonioso sistema bancário mundial" são os mesmos padrinhos criminosos com que Ben Bernanke e Timothy Geithner têm sempre trabalhado. Estão agora a correr, dizendo que possuem 600 triliões de dólares nos computadores da Direcção Reserva Federal prontos para serem usados em "projectos humanitários em todo o mundo".
De facto, tanto Eijiro Katsu, burocrata de topo no Ministério das Finanças do Japão, como o Governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, confirmaram que o dinheiro está nos computadores da Direcção da Reserva Federal.


O problema é que os mesmos bandidos que têm espalhado armas biológicas para extermínio em massa e conduzido muitos outros actos terríveis, dizem agora que irão fazer o bem.
O facto que interessa é que os donos da Fed são um bando de bandidos que mataram, subornaram e mentiram para chegarem ao topo do sistema de poder planetário apenas para assistirem ao maior acontecimento de extinção em massa (humana e da natureza) desde a aniquilação dos dinossauros.
Isto é o que a humanidade tem a dizer a esse bandidos assassinos: "Estão despedidos". 


Esta última reviravolta na guerra financeira em curso aconteceu devido a dois indivíduos (cujos nomes prometemos não divulgar) que vieram ao Japão dizendo representarem a "sociedade real da família dragão."
Disseram que possuem 600 triliões de dólares à espera para serem distribuídos pelo mundo e que isto poderia ser comprovado com determinado código de acesso às "telas negras" ou às "telas Euroclear" da Fed.
Usámos um considerável capital político para conseguir que o Governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa e o MOF honcho de topo Eijiro Katsu, confirmassem que de facto o dinheiro está nos computadores da Fed.


O problema é que os representantes da "sociedade real da família dragão" afirmam representar as famílias reais asiáticas. Dizem que um homem de nome Hiroshi Nakano era o verdadeiro poder por detrás do trono japonês e que ele poderia confirmá-lo.
Pedimos para eles obterem uma carta formal de um dos membros públicos da família real como o Imperador ou o Príncipe da Coroa para provar que estão a dizer a verdade.
Aparentemente eles não conseguiram porque um dos seus representantes desapareceu.


Depois disso, estas pessoas mudaram de táctica e aproximaram-se de Shirakawa e de Katsu através de um indivíduo chamado Akihiko Deguchi e de Yoichi Funabashi, propanadista escravo do jornal Asahi Shinbun.
Eles conseguiram que um bando de ex burocratas assinassem as suas afirmações. Eles alegam que o pedigree da família real asiática estava reduzida ao afirmarem que o seu representante da família real era a Princesa Masako, filha de Hisashi Owada, Juiz do tribunal internacional controlado pelos Rothschild e um bandido da Comissão Trilateral.


Esta gente foi tão arrogante que pensavam que poderiam comprar o Japão, o seu maior credor, com 10 triliões de dólares, meros 1/60 de todo o dinheiro que planeavam gastar.
Até essa pequena parte do dinheiro só poderia ser gasta depois da aprovação de um comité secreto que se reporta directamente a "seres celestiais".
Mensagem a David Rockefeller: "Vocês são bandidos e não seres celestiais."


A "sociedade real da família dragão", que tem colocado o seu nome cá fora, refere-se principalmente à linhagem Real dos Merovingean Europeus e não às famílias reais asiáticas.


E há também, com certeza, a continuação da luta sobre quem tem os direitos às contas colaterais globais. O Vaticano e a Loja P2 maçónica, juntamente com os seus aliados alegam que um Cambojano com o nome R.C. Dam é quem tem os direitos.
A própria pesquisa da CIA e os tratados históricos indicam que os direitos foram originalmente dados ao Presidente Sukarno da Indonésia e que são agora mantidos pelo seu sobrinho Eddy Sukarno.
Temos também várias dinastias reais da China, do Japão e das Filipinas a fazerem alegações plausíveis pela posse histórica de grande parte do ouro.
A maior parte das pessoas concordaria que o ouro do mundo pertence às pessoas do mundo e que os verdadeiros donos históricos tinham direito a uma parte.


Eis aqui uma contra-proposta com base nas orientações do BIS, sistema bancário internacional.
Os japoneses ganharam 8 triliões de dólares em dinheiro (têm todos os recibos para comprová-lo) com a venda de carros, TVs, aplicações, etc, para todo o mundo nos últimos 60 anos.


De acordo com os regulamentos do BIS, qualquer depósito em dinheiro pode ser alavancado 10 vezes. Isto quer dizer que o Japão pode legalmente oferecer 80 triliões de dólares ou acima de 100.000 dólares a cada homem, mulher e criança no planeta.
Obviamente, entregar simplesmente essa quantia resultaria numa bolha mas esse dinheiro poderia ser entregue na forma de escolas, bolsas de estudo, reservas naturais, infraestruturas, bens de consumo e outras coisas tangíveis que existem no mundo real.


A Sociedade do Dragão Branco está a propor fazer isto através da criação de uma nova agência transparente, ocupada por uma equipe internacional com algumas das pessoas mais inteligentes do planeta.


Este plano não está de modo algum em contradição com outros planos de outros grupos para a realização de empreendimentos semelhantes com outras organizações.
A vantagem deste plano é que a reivindicação legal do Japão ao dinheiro é à prova de bala e não requer uma extensa litigação para o comprovar. Pode ser accionado imediatamente.


O governo do Japão já sinalizou a sua disposição para a criação de uma tal agência. Muito do dinheiro libertado irá para a reconstrução das bases industriais europeias e americanas internamente destruídas.
Muito mais irá para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e financiar uma expansão exponencial pelo universo.


Em todo o caso, o facto da Direcção da Reserva Federal ter finalmente enviado alguém directamente à Sociedade do Dragão Branco no Japão é um sinal claro que eles querem negociar a paz.


Enquanto isto está a ser escrito, a Sociedade do Dragão Branco está à espera de uma contra-proposta dos Fed.
A resposta inicial era que eles ofereceriam mais dinheiro mas estavam relutantes a entregar todo o controlo independente sobre como o dinheiro seria gasto.


Esperançosamente haverá mais progressos nas negociações esta semana. Contudo, se não houver, era melhor os Fed lembrarem-se que sexta-feira, 13 de Abril é nesta semana.
Na Ásia, o mês de Abril é pronunciado "shi" que quer dizer morte. Isto quer dizer que pode representar um dia especialmente 'não grato' para a cabala ocidental da banca."


~~~~~~Fim


As negociações continuam difíceis e complexas e arrastam-se no tempo enquanto a população mundial se desespera com o aumento da pobreza e da sua cada vez maior disseminação pelo globo.


Despachem-se, há muita gente à espera, cuja continuidade de vida depende da conclusão rápida e positiva das negociações em curso.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário