segunda-feira, 16 de abril de 2012

BENJAMIN FULFORD [17 ABRIL]

Estou surpreendido por Benjamin Fulford não fazer qualquer referência ao que aconteceu na Islândia no final da semana passada.
Ver OxV:["Triunfo da Islândia"]


Esse deve ser o caminho que o resto da Europa terá que tomar e um exemplo que aterroriza muita gente.
A perdão das dívidas ilegais e o julgamento dos seus principais impulsionadores será o caminho a seguir depois de ser vencida a arrogância, a prepotência e todos os entraves que essa elite está a colocar para tentar controlar e contornar a Justiça como estão habituados.


Penso que a Islândia foi um campo de ensaio, um teste, um exemplo e uma prova de que pode ser feito sem as consequências catastróficas com que nos ameaçaram.
Já ninguém acredita nos seus discursos.
Os seus truques já não resultam.
É como Benjamin Fulford avança neste relatório:
Não têm para onde fugir.


É tempo de atirar o anel de poder para o monte da perdição
Por Benjamin Fulford, 17 de Abril 2012


"A batalha pelo controlo do sistema financeiro global e portanto, do futuro do planeta, alcançou um impasse temporário pois o Comité dos 300 continua a lutar para se manter no poder mesmo com o resto do mundo a querer um sistema financeiro justo, livre e aberto, controlado pelo povo do planeta.
A situação chegou a um ponto em que a acção física contra o Comité (maior parte em forma de detenção em massa) passou a ser o único recurso possível.


O problema reside certamente na questão do que fazer com o "anel de fogo" ou com o trabalho até agora referido como M1, em que um único indivíduo tem o controlo final sobre a criação e distribuição de dinheiro.
Agora não há M1 de acordo com o governo Suíço e outras fontes.
É preciso ter a certeza de que nunca mais será dado tal poder a um único indivíduo o que metaforicamente representa acabar com o controlo centralizado das finanças e dissolvê-lo no "Monte da Perdição" do Senhor dos Anéis para garantir que a humanidade fique novamente livre da escravidão da dívida e do horror.


Houve muitas reuniões por todo o mundo na semana passada que visavam realizar exactamente isso.


Na última Quinta-feira um representante da Sociedade do Dragão Branco no Japão encontrou-se com o Ministro das Finanças Eijiro Katsu e com o Governador do Banco do Japão Masaaki Shirakawa para discutirem o que fazer com as astronómicas quantias colocadas nos computadores da Federal Reserve Board e da Euroclear por facções concorrentes.


A resposta que deram foi que o Japão pretende seguir em frente e começar a utilizar os fundos para o benefício do planeta mas as autoridades japonesas precisam de prosseguir com cautela.
Tradução: Precisam de ter a certeza que estão do lado vencedor e manterão um baixo perfil até lá.


O Comité dos 300 tentou descontar 600 triliões de dólares em obrigações através do Dr. Zvono Berdik-Albert, "Presidente e CEO de World Economy & Finance Treasury".
Eles alegaram representar a Sociedade Real da Família Dragão composta por famílias reais asiáticas mas, como foi aqui informado na semana passada, acabou por ter sido uma tentativa do Comité dos 300 em fingir que representavam a Ásia.
No entanto, o seu representante, cessou desde então todos os contactos, tanto com a Sociedade do Dragão Branco como com o Governo Japonês.


Numa diferente jogada, Neil Keenan e Keith Scott emitiram um 'cease and desist' contra Kaspar Villiger Director do UBS e contra um agente de Simgapura com o nome Alex Ling Lee Soon que foram apanhados a tentar pôr a mão nos fundos da família Dragão.
Pouco tempo depois disso, o Primeiro-Ministro do Reino Unido, David Cameron também tentou deitar as mãos no dinheiro mas foi rejeitado.
Keenan e Scott estão a trabalhar em nome de uma aliança de 134 nações lideradas pela Suiça.


Entretanto, a situação das economias controladas pela cabala estão a ficar progressivamente pior dia a dia. 
Por exemplo, os mercados na Europa foram sacudidos na semana passada apesar das boas perspectivas mostradas por muitos líderes controlados pela cabala como Nicholas Sarkozy e Angela Merkel.


A verdadeira situação na Europa é a seguinte.
O Governo Grego possui obrigações sem fundo no valor de 800% do seu PIB e a sua economia encolheu 5% no ano passado.
A taxa de desemprego em Espanha é de 23% enquanto a taxa de desemprego na juventude é 50%.
A economia portuguesa deverá encolher 5% este ano.
A dívida de Itália é 2,7 vezes mais do que a dos PIIGS (Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha).
Entretanto, o seu maior credor, o sistema bancário alemão, foi alavancado 32/1.


Colocado em simples termos, o sistema bancário controlado pela cabala europeia está falido. O que quer dizer que os europeus estão prestes a livrarem-se da escravidão da dívida.


Também nos Estados Unidos, instituições como Goldman Sachs, J.P. Morgan, etc, já são sombras do que eram antigamente, com os seus CEOs constantemente rodeados por advogados e por guardas armados.


Houve também relatos de três fontes diferentes de três agências de informação separadas (MI6, CIA e NSA) de que os Bush, Clinton e outros líderes da cabala prepararam um esconderijo nas Bahamas.
Uma vista de olhos no Google Earth revela duas localizações separadas com campos de aviação, localizadas junto a um complexo de casas para pessoas ultra ricas. 
Uma das ilhas tem uma estrela de David que é claramente visível a partir de um satélite.


Contudo, fontes do Pentágono tornaram claro que não será permitido aos cabalistas deixarem os Estados Unidos até terem enfrentado o sistema de justiça.
Estas mesmas fontes dizem que 800 banqueiros já resignaram e muitas detenções já aconteceram.


Também na China, há sinais de grande mudança. Como foi observado anteriormente, todos os líderes de topo como Xi Xinping que era suposto assumirem o governo este ano, desapareceram das páginas do site oficial de notícias do governo Xinhua em Abril.
Pode ser agora claramente confirmado que algum tipo de golpe de estado aconteceu ali, mesmo que as notícias do corpo corporativo ocidental continue ainda focalizado em Bo Xilai.
A investigação Bo foi definitivamente muito para além dele.


Também no Japão, o Yazuka e as forças da ala direita aliadas à Sociedade do Dragão Branco estão a ficar impacientes e estão a fazer planos para deter operativos da cabala para interrogação.
Grandes mudanças históricas estão a ficar cada vez mais óbvias".


~~~~~Fim
Tradução: OxV.


A espera continua e a expectativa aumenta.
Será que ainda teremos que esperar pelo final de Maio como avança Drake numa das suas últimas entrevistas?


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário