quinta-feira, 5 de abril de 2012

O QUE É O COMITÉ DOS 300?

Segundo a Wikipédia, o Comité dos 300 "é um grupo alegadamente fundado pela aristocracia britânica em 1727. Trata-se, alegadamente, de um Conselho Internacional que organiza as políticas, o comércio, a banca, a informação e os militares num esforço global centralizado."

Note-se o 'alegadamente' introduzido no texto pois oficialmente, não existe.
É um grupo/sociedade secreta constituída pela elite mundial - os intocáveis.


Este Blog já se referiu a vários grupos 'secretos', cujos membros são criteriosamente escolhidos, fazendo parte da elite mundial (1%).

Ver OxV: ["Grupo Bilderberg"]
Ver OxV: ["Bohemian Group"]
Suas reuniões geralmente secretas e em segredo são verdadeiras conspirações contra a humanidade.

O Comité dos 300 supera, em influência e poder, qualquer dos grupos anteriores e sua influência é determinante para ditar o destino de várias nações e do mundo, de forma a expandir as suas fortunas, poder e influência.

Esta organização governa o destino do mundo através do seu império assediado em 3 cidades-estado, soberanos e isentos de impostos:
City of London - Constituído em 1067 - Centro do poder financeiro
Washington DC - Constituído em 1871 - Centro do poder militar
Vaticano - Constituído em 1929 - Centro do poder religioso


Na sua última mensagem (3 de Abril), Benjamin Fulford faz referência a esta organização, inserida entre outras, numa lista mais vasta, cujos membros anónimos estão a ser investigados.


Indica um link onde está uma lista actualizada dos membros do Comité dos 300. Fui espreitar e... encontrei um português.


Verifique a lista
Certamente reconhecerá muitos nomes.


Tudo gente fina.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário