terça-feira, 15 de maio de 2012

BENJAMIN FULFORD [15 MAIO]

Como já aconteceu na semana anterior, apenas coloco a parte do texto que está exposto na página de Benjamin Fulford e acrescento alguns pontos fortes do resto da mensagem.


"Grande Purga de fantoches americanos no Japão continua nos bastidores, o grupo de estado terrorista da NATO está a ser desligado
Por Benjamin Fulford, 15 de Maio de 2012


O representante de topo do governo corporativo criminoso Americano no Japão, Edward Nye, não será mais bem-vindo na Ásia depois da libertação de nova informação sobre as suas ligações com o ataque nuclear e de terror com o tsunami em 11 Março de 2011 no Japão.
Acredita-se que ele seja o autor do relatório da CIA de Fevereiro de 2000 sobre o sector de energia japonês que dizia o seguinte: "Para se evitar que a energia nacional japonesa se torne mais forte e para evitar um ressurgimento do sentimento anti-americano no Japão é necessário colocar umas algemas no sector energético japonês a longo prazo. A energia nuclear representa hoje 30% da produção energética do Japão. A contra-medida mais eficaz seria neutralizar a principal concentração de 'Know-how', a Empresa de Energia Eléctrica de Tóquio. A TEPCO possui a maior capitalização do mercado japonês e é líder no mundo empresarial e financeiro do Japão. É também muito confiável pelo povo japonês. Para evitar que o Japão obtenha energia nuclear, é necessário destruir a confiança na TEPCO e assim atrasar drasticamente o progresso da energia nuclear no Japão".
Este relatório da CIA foi citado na questão em Novembro de 2002 de Zaikai Tenbo, um líder japonês no negócio de revistas .


Muitos dos agentes de topo Japoneses e Coreanos a trabalhar para o governo corporativo americano no Japão já foram ou estão para ser purgados e agora todos os "manipuladores no Japão", que trabalham para o governo mafioso corporativo criminoso americano estão a ser avisados para saírem do Japão e nunca mais voltarem.


Houve também um encontro na semana passada entre representantes do Comité dos 300, da Sociedade do Dragão Branco e uma sociedade secreta Asiática para discutir o novo sistema financeiro."


Continua...


Pontos fortes:

  • Na reunião, o representante do Comité dos 300, que referiremos como J., ofereceu à Sociedade do Dragão Branco 1.200 triliões de dólares em "Obrigações Elizabeth Victory".
  • A Sociedade do Dragão Branco fez uma contra-proposta que era uma doação inicial de $100 milhões à Fundação do Dragão Branco para ser usada para contratar especialistas para começar a planear a criação de uma agência mundial de planeamento económico.
  • Houve também muita discussão sobre esconderijos de ouro na Ásia.
  • Houve alguma discussão acesa entre as 3 partes sobre o tema do ouro Chinês que foi retirado para os Estados Unidos em 1938.
  • De facto, os Rockefeller, Warburgs, Rothschild, Mellon, Morgans, Harriman e outras famílias por detrás da Reserva Federal nunca pretenderam devolver o ouro.
  • Um agente do governo comunista chinês presente na reunião disse que o partido comunista considera que todo aquele ouro histórico e tesouro na China é propriedade do povo chinês.
  • Todavia houve um acordo geral que o ouro deverá ser utilizado para apoiar o novo sistema financeiro.
  • J. que afirma ter ligações à família imperial Japonesa tem também histórias interessantes para contar. Ele disse que a parte do ouro do Japão retirado das Filipinas depois da 2ª Guerra Mundial foi tratado por um tal Sr. Shimura.
  • J. foi apresentado a este escritor pelo director de uma grande instituição financeira que também é membro de uma sociedade secreta Asiática.
  • Shimura que era o representante de topo do Comité dos 300 na Japão...
  • Ele também disse que o líder primordial Chinês Hu Jintao tinha uma mãe japonesa e passou algum tempo na Universidade Wasada do Japão como estudante.
  • Não é preciso dizer que não pudemos verificar de forma independente muita desta informação...
  • Em qualquer caso, a batalha contra a máfia financeira que tomou conta do poder de forma ilegal no ocidente está a correr bem.
  • A situação atingiu o ponto onde qualquer um com acesso à internet pode ver que os países terroristas do G5 (Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra e Itália) e o seu cada vez menor grupo de Estados escravos (como as monarquias do Golfo da Arábia dirigidas por satanistas) estão a ser sistematicamente isolados.
  • O movimento não-alinhado em favor da paz mundial inclui agora mais de 140 Estados incluindo os BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). A reunião do grupo belicista da NATO em Chicago nesta semana tem, por contraste, apenas 28 países.
  • Estes 28 países são, em conjunto, financeiramente dependentes das outras 140 nações.
  • O mundo inteiro tem uma mensagem para a cabala criminosa de adoradores de satã que escravizaram o ocidente: Queremos um fim para a guerra, um fim para a pobreza e um fim para a destruição ambiental.
As discussões/negociações continuam 'ad eternum' enquanto morrem 25.000 crianças por dia de fome.

Haja paciência!

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário