segunda-feira, 21 de maio de 2012

BENJAMIN FULFORD [22 MAIO]

É altura para a China parar de suportar o regime fascista dos Estados Unidos
De Benjamin Fulford, 22 Maio 2012


Gostaríamos de começar este relatório semanal com uma mensagem especial ao Presidente Chinês Hu Jintao: A população chinesa pediu ao criador para garantir a ascensão pacífica da China para o centro do palco do mundo. Foi-lhe dito que isso iria acontecer mas que tinha que prometer acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental. Você já presidiu um dos maiores períodos da longa e gloriosa história da China. Contudo, não foi capaz de acabar com a pobreza e acabar com a destruição ambiental. Nós pedimos para que por favor não obstrua o caminho de pessoas que desejam realizar esses objectivos. Especificamente, gostaríamos que parasse de subsidiar o governo corporativo fascista ilegal de Obama com dinheiro chinês. Só em 2011 você sozinho forneceu-lhes $295 biliões em subsídios chineses. Por favor acabe com isto. Obrigado.
E agora as notícias.
Tradução: OxV


Continua aqui.


Pontos fortes:

  • O culto satânico que ilegalmente tomou o poder na Europa ocidental e nos Estados Unidos é agora uma perigosa besta ferida ameaçando novamente desencadear terror nuclear.
  • Uma fonte dos Serviços de Informação britânica disse que uma bomba que estava destinada a explodir em Londres era um SS19 Ucraniano... 
  • Esta arma foi seguida desde Inglaterra até à Alemanha e pode estar agora no Japão.
  • Ele disse que a arma haveria de ser transportada para o Japão (se já não o foi) via submarino das bases da cabala em São Tomé e Nova Guiné.
  • Os aviões AWACS japoneses deverão ser capazes de detectar a bomba durante o seu transporte porque não estará blindada.
  • Estes mísseis nucleares faziam parte de um lote vendido pelo negociante de armas russo Victor Bout, dizem as fontes. O Irão também comprou algumas dessas armas, disse ele.
  • Este grupo satânico irá dar outro empurrão para começar a 3ª Guerra Mundial no Irão...
  • Então, parece ser essa a verdadeira agenda secreta do encontro dos estados terroristas da NATO neste passado fim-de-semana em Chicago.
  • Existem também relatórios que um grande carregamento de ouro roubado foi apresentado aos líderes da NATO em Chicago.
  • Também é claro agora que estamos a lidar com um sub-grupo dentro e fora do Comité dos 300 e não com todo o Comité.
  • Na semana passada, o Imperador Akihito do Japão doente fez uma rara viagem ao exterior para visitar a Rainha Isabel em Inglaterra. A visita coincide com uma oferta do Comité dos 300 à Sociedade do Dragão Branco em que disponibilizarão 7.000 triliões de Yen para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Seria o suficiente para providenciar mais de 120.000 dólares a cada homem, mulher e criança na Terra.
  • ... por agora os fundos estão ainda a ser congelados por pessoas ligadas à Loja P2 Maçon . O obstáculo público parece ser o governo corporativo de Washington D.C., usando o Presidente Obama como sua figura principal e altos funcionários do governo chinês amigos dos fascistas da P2. O obstáculo secreto é um novo líder da P2 de cuja identidade estamos próximos.
  • ...uma jovem da Europa contactou este escritor dizendo que um amigo da sua família pertencente à Máfia disse-lhe que ela estava marcada para servir de sacrifício humano por gente que trabalha para o Lord Nicholas Windsor, um descendente directo do Rei George V e um antigo membro da Loja P2.
  • Em qualquer caso, novos grupos de poder ofereceram-se para apoiar os objectivos da Sociedade do Dragão Branco. O governo Turco, a antiga ordem de assassinos do Médio-Oriente e o líder espiritual da guerra da Ilha da Tartaruga (América do Norte).
  • "Duas Penas" contou a história de como um grupo de 30 guerreiros Apache derrotaram um exército americano de 3.000 homens numa das suas mais famosas façanhas... Esta é exactamente a espécie de táctica necessária para derrotar a cabala. Concentrem-se nos líderes.
  • Os Anciãos Tribais disseram a "Duas Penas" para visitar o Japão, a Coreia, a China e o resto do mundo para disseminar conhecimentos secretos dos Apache e de outras nações da Ilha da Tartaruga.
  • "Duas Penas" é também um veterano das forças especiais da marinha dos Estados Unidos e um americano orgulhoso que está chocado com o que aconteceu ao país pelo qual lutou.
  • A Humanidade deve ser libertada.
Tradução: OxV.



Parece que vale tudo para lutar contra esta cabala.
Uma antiga ordem de assassinos do Médio-Oriente? Um líder de guerra espiritual? Conhecimentos secretos dos Apache?
Não quero tirar conclusões precipitadas ou fazer juízos de valor quanto às intenções desses grupos. Mas o modo como Benjamin os define não é nada abonatória.
Todos os aliados são bem-vindos mas estaremos tão desesperados assim?
Por outro lado, se essa bomba a que se refere Benjamin já não está em Londres, é uma boa notícia para os Jogos Olímpicos.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário