quarta-feira, 16 de maio de 2012

COBRA - 1ª ENTREVISTA

Cobra, um personagem recente na internet, dirige o blog Portal 2012 que se intitula como canal de comunicação oficial do Movimento de Resistência.


Os seus posts têm gerado curiosidade por todo o mundo que procura mais informações sobre as batalhas que se desenrolam nos bastidores pela libertação do planeta e da humanidade.


Eis a sua 1ª entrevista e uma oportunidade de conhecer um pouco tal personagem. 


De Galactic Free Press:
Ficamos honrados por Cobra ter escolhido a Galactic Free Press para a sua primeira entrevista.
Em baixo está a lista de perguntas dos membros do pessoal da Galactic Free Press.
Obrigado Cobra. Nós amamos-te, Amor dos Aliados da Terra


GFP: O que pensa da justiça?
COBRA: Justiça é um instrumento de intervenção divina para devolver equilíbrio ao planeta Terra e aos seus habitantes.
GFP: Como vê a Nova Liberdade?
COBRA: A Nova Liberdade será em plena consciência, com a utilização do livre arbítrio em consciência infundido com amor, com avançadas tecnologias em harmonia com a natureza.
GFP: Qual é o seu cronograma?
COBRA: As coisas estão já a acontecer com dois picos de acontecimentos, um em Maio/Junho, o segundo pico será em Outubro-Dezembro de 2012.
GFP: Qual é a sua opinião sobre Obama e a sua grande e imutável luta no gabinete da cabala?
COBRA: Toda a informação sobre Obama é informação classificada.
GFP: O que pensa da manipulação de informação para o benefício de poucos, e do presente estado da programação da mente da população?...
COBRA: Tem que ser parada e a Cabala removida imediatamente.
GFP: Sente que a maior parte dos 'trabalhadores da luz' e dos lutadores pela liberdade se juntarão um dia sob a mesma bandeira de Unidade e Amor?
COBRA: Em determinado momento, sim.
GFP: Vê-se como pessoa iludida ou como aquele que pretende iludir neste processo de crescimento da consciência da humanidade?
COBRA: Nenhuma das duas coisas. Eu estou acordado.
GFP: Está familiarizado com os processos de Keenan contra a Federal Reserve, os Bancos Centrais... e qual é a sua participação nesta 'jogada' das detenções em massa?
COBRA: Sim, estou familiarizado com eles. Estou envolvido nas operações especiais do Movimento de Resistência.
GFP: Será que algumas das detenções já aconteceram, mas não foram divulgadas publicamente e porque estes eventos são mantidos em segredo e por quem?
COBRA: Algumas detenções que não incluem membros de topo da Cabala já aconteceram. Muitos membros de topo da Cabala foram detidos, questionados e libertados. Tudo isto tem sido mantido em segredo pela imprensa sob o controlo de Rothschild.
GFP: Quantas mais surpresas, exposição da verdade e quantos jogadores anónimos jogam este jogo com a Cabala?
COBRA: Estamos numa guerra de informação contra a Cabala. Eles suprimem a verdade e nós revelamo-la. Aqueles que de nós revelam informações sensíveis devem permanecer anónimos.
GFP: O que pensa do conceito do Mal?
COBRA: O Mal é o livre arbítrio que escolhe prejudicar, agir propositadamente contra o Amor e a Luz.
GFP: Deveríamos lutar contra a escuridão?
COBRA: Deveríamos tomar consciência dela e então removê-la e então tornar a focalizar na Luz.
GFP: Se pudesse dizer alguma coisa a todas as pessoas cujas vidas são afectadas pela indústria farmacêutica, o que seria?
COBRA: Usem medicina natural, vivam as vossas vidas em amor e equilíbrio e serão saudáveis apesar de todos os venenos na alimentação, água, ar e produtos farmacêuticos.
GFP: Para aqueles cujas acções provocaram o caos e a escuridão à mãe-Terra e à Humanidade, qual é a sua mensagem?
COBRA: O jogo acabou. Vocês foram derrotados. Precisam de se render agora.
GFP; Experimentou algum momento pessoal quando subitamente se apercebeu e se lembrou da sua missão de Luz? Pode descrever a sua experiência ainda que isto possa esperar pela altura em que esteja em segurança pública?
COBRA: Eu não divulgarei nenhuma informação pessoal antes do Evento.
GFP: Está empolgado com o que vem a seguir?
COBRA: Sim, com certeza. Estamos em 2012, não estamos?
GFP: O que o emociona mais? Obrigado.
COBRA: Libertar o planeta.
GFP: Onde estão localizadas as suas fontes? Em que instituições estão a trabalhar?
COBRA: Os Pleiadianos (contacto directo - não por canalização), o Movimento de Resistência, informantes em todo o mundo com ligações profundas dentro da economia oculta e das agências de alfabeto(?).
Tradução: OxV.


No passado dia 12 Cobra, através do seu blog Portal 2012, tomou outra iniciativa inédita com uma carta aberta dirigida a Drake, David Wilcock, Benjamin Fulford, Bill Brockbrader e Kerry Kassidy, tudo gente que tenta divulgar informações sobre o mundo escondido dos bastidores, propondo-lhes uma aliança, uma junção de esforços, uma estratégia conjunta.

Posteriormente Cobra colocou uma actualização sobre a carta.

Actualização:
Como já tinha referido na secção de comentários, não é necessário o encontro ser pessoal. Pode ser feito via Skype ou outro meio similar. O encontro pessoal iria permitir maior sincronia, mas alguns podem achar que isso também representaria um certo risco ou talvez possa ser mesmo impraticável. Os indivíduos envolvidos devem decidir e escolher qual a melhor abordagem para isso.

Algumas das pessoas referidas já responderam. O meu propósito é apenas conseguir que falem entre si de uma forma mais harmoniosa, produtiva e produtiva.

A ideia é boa, veremos se florescerá e dará frutos.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário