domingo, 20 de maio de 2012

COBRA - ENTREVISTA (1ª Parte) The2012S

Eis uma entrevista a Cobra, autor do blog 'Portal 2012', recentemente nascido mas que imediatamente chamou a atenção devido ao tipo de informações dos seus posts.
Mas quem será este Cobra e até que ponto pode ser credível?
Stephen Cook de blog 'The 2012 Scenario', construiu este diálogo com Cobra através de troca de e-mails, tentando descortinar algo mais sobre tal personagem.


Devido à pertinência das informações de Cobra e à curiosidade que o seu blog tem suscitado, achei por bem transcrever esta entrevista, talvez possa ajudar a definir o seu propósito. 


A entrevista é longa e, tal como o fez Stephen Cook, vou dividi-la em duas partes.




Entrevista (1ª Parte) 
de The 2012 Scenario


Stephen: Cobra, apareceu em cena no último dia de Março com o seu Blog Portal2012. O que fazia antes e o que o levou a iniciar o seu blog?
Cobra: Eu basicamente vivia a minha vida no planeta Terra como o faz qualquer outro ser humano, e ao mesmo tempo a lutar pela libertação deste planeta ao estar envolvido em Operações Especiais. Fui instruído pela Resistência no final de Março para iniciar o meu blog para informar o público em geral sobre as próximas mudanças.


S: Porquê esse dia especial, 31 de Março de 2012 para lançar o seu blog? Há alguma razão particular?
C: Era uns dias antes do portal 4-4 e o nível de consciência do planeta estava a ficar pronto para receber as informações que eu iria oferecer.


S: No seu primeiro post você disse e eu cito aqui: "Vivemos em tempos extraordinários. Esta é a mudança das Eras. O sistema financeiro se reestruturará a si mesmo, a matriz desfazer-se-á e uma nova sociedade nascerá. A nossa realidade está prestes a mudar e as mudanças afectarão toda a gente. Este mundo está prestes a entrar numa dimensão totalmente nova, numa nova realidade, um fim para o tempo linear. Está pronto? Este passeio não é apenas uma introdução à preparação... É a preparação final para esta época extraordinária. Contém informações e orientações sobre a altura por volta de 2012 e sobre a mudança dimensional planetária, nunca antes revelada neste planeta."
O que quer dizer com "passeio"? E como está o seu blog a preparar-nos para esse "passeio"?
C: Passeio é uma metáfora para esta viajem da 3ª para dimensões mais elevadas. Informação é poder. E eu dou isso às pessoas.


S: Você disse que Cobra é uma abreviação para 'COmpression BReAkthrough', e explicou no seu blog o que isso era. mas por que escolheu esse nome? Como deve concordar, tem um leve elemento de medo - tanto como uma serpente perigosa e venenosa, como também como um forte símbolo illuminati se houve algum...
C: Cobra é também o símbolo do kundalini, a força da iluminação, a força da libertação e da liberdade. E sim, é perigoso para os illuminati. Representa um leve elemento de medo para eles e eles têm muitas razões para terem medo...


S: Por que razão é necessário manter a sua identidade secreta?
C: Devido à minha missão, fui ameaçado, fisicamente atacado e interrogado. Pessoas queridas para mim foram severamente torturadas fisicamente. Penso que estas são razões suficientes para manter a minha identidade secreta. Revelarei quem sou depois da cabala ter sido removida. Revelarei zero detalhes sobre mim antes disso, ponto final.


S: Poderá dizer a sua nacionalidade ou idade?
C: Não.


S: Também disse que o que é importante é a mensagem e não o mensageiro, mas as pessoas ainda precisam acreditar no mensageiro? As pessoas também gostam de nomes reais e sobrenomes. Alem disso, não temos qualquer história conhecida sua ou consigo, a não ser estas nestas últimas semanas. Que credenciais você oferece para dar às pessoas alguma certeza que é uma fonte credível e que aquilo que adianta é credível?


C: Para a maior parte das pessoas esta guerra pela liberdade é como um jogo de vídeo ou como um bom romance de ficção-científica que leram na internet. Para aqueles que estão directamente envolvidos nos bastidores, é muito real e pode ser perigoso. Eu não ofereço nenhuma credencial. Eu apresentarei informações e as pessoas terão que fazer a sua própria opinião sobre ela.
Pedir credenciais é também uma armadilha para a mente. Muitos illuminati de alta patente têm credenciais brilhantes no mundo académico e empresarial e vejam o que eles fizeram ao planeta.


S: Então por que foi escolhido para mensageiro?
C: Primeiro, sou amigo pessoal de Michael e de alguns outros de topo dentro da resistência. Segundo, Sou especialista em informação de guerra e estou bem adaptado para poder ajudar com a minha experiência neste campo a alcançar a vitória final da Luz.


S: Mas você não disse que só tinha conhecido Michael uma vez em 1977?
C: O meu envolvimento posterior com Michael é informação classificada.


S: E o que quer dizer com informação de guerra?
C: Informação de guerra é a guerra entre as forças da luz e as forças da escuridão na área da informação/contra-informação.


S: Como sabemos que você não é um desinformador? Algumas coisas que escreveu não estão alinhadas com o que outros poderão ter lido previamente. Onde você consegue tantos detalhes da situação geral?
C: Faço o meu melhor para dar informações de fontes credíveis. Porém, precisa verificar se a minha informação (ou a outros também) com uma combinação de intuição e de racionalidade. esta combinação é a chave de como discernir desinformação. Com prática, pode ficar bastante preciso.
As minha fontes são: informação directa dos Pleidianos, informação directa da Resistência e dos meus agentes com ligações profundas dentro da economia oculta e de agências alphabet(?).


S: Fale-me do nome Portal2012, porque o escolheu e o que significa para si?
C: 'The Portal' já foi o nome do Movimento de Resistência de Michael na intranet. Escolhi um nome similar em sua honra.


S: Porque o seu blog contém também códigos secretos? Quero dizer, isso é óbvio para o lado negro, não é?
C: É um meio prático de comunicação para muitos membros da Resistência em simultâneo. Eles podem obter actualizações ao simplesmente visitar o meu blog. Informação sensitiva é com certeza transmitida por outros meios.
Os agentes da escuridão nunca conseguirão decifrar aquele código e mesmo se o conseguissem, não os iria ajudar muito. Na verdade, ficariam ainda com mais medo, porque contêm informações sobre a sua queda.


S: Mas você também fez apelos ao grande público. Isso é uma corda bamba estranha, ao servir duas audiências, uma com mensagens muito públicas e outras com um propósito secreto. É uma mistura incomum para um blog, não acha? 
C: É altura para o grande público se tornar ciente do Movimento de Resistência.


S: O que pode revelar das suas funções actuais ou prévias na vida, seja da sua carreira ou outras, que possam ajudar as pessoas a acreditar nas suas palavras como uma fonte credível?
C: Nada.


S: Você afirmou claramente que não é militar, então o que faz ou o que tem legitimamente a oferecer a um movimento de resistência?
C: Estou a cooperar com eles há anos e eles têm-me observado em como me tenho destacado em algumas Operações Especiais. Eu por exemplo ajudei a negociar a rendição de alguns membros de topo da cabala. 


S: Você disse que o Movimento de Resistência vive em habitações subterrâneas na parte superior da crosta da Terra nos Himalaias, perto de Kongka-La na parte oriental de Ladakh, e sob a ilha de Bora-bora e que têm contacto físico constante com as bases Pleiadianas em ambas as localidades. Pode adiantar-me mais?
C: Os locais que mencionou são das bases subterrâneas Pleiadianas. A Resistência tem as suas bases principais sob algumas das maiores cidades metropolitanas.


S: Você falou sobre Michael e sobre o início do Movimento de Resistência em 1977. Escreveu como se lá tivesse estado. Esteve?
C: Sim, encontrei-me uma vez com Michael em 1977 numa base subterrânea sob Nova Iorque.


S: Mas você ainda agora disse que ele era um 'bom amigo'?
C: Infelizmente não posso adiantar mais nada.


S: Michael ainda é líder da Resistência?
C: Sim.


S: Se é assim, você tem estado a trabalhar com ele e com o Movimento de Resistência por mais de 35 anos, está correcto? Se não, há quanto tempo está envolvido? E como se envolveu a primeira vez?
C: Eu não estou a trabalhar para eles. Nós trabalhamos juntos.
Depois daquele contacto inicial, não estive envolvido durante muitos anos. Estou mais activamente envolvido nas últimas duas décadas. O meu envolvimento activo começou quando a Resistência me ofereceu protecção quando membros da cabala me atacaram depois de eu ter libertado alguma informação sensível sobre eles ao grande público.


S: Qual era o seu trabalho original com/para o Movimento de Resistência?
C: Não posso responder a essa pergunta.


S: Qual é o seu papel hoje para além de ser o seu contacto oficial? É um lutador da resistência ou simplesmente o seu principal meio de comunicação?
C: Não estou nem nunca estive envolvido em combate físico, assim não posso ser chamado de lutador da resistência. estou mais envolvido em informação, contra-informação, negociação da rendição da cabala e outrs Operações Especiais.


S: Qual é a sua experiência na área da comunicação? Esteve envolvido em telecomunicações? Mìdia e PR? Um jornalista?
C: Não posso responder esta pergunta.


S: É também algum agente ou comunicador dentro da força militar ou governo de alguma nação actual?
C: Não estou envolvido com qualquer força militar ou governo, apesar de alguns dos meus agentes terem contactos com eles num nível elevado.
Tradução: OxV.

A 2ª parte será colocada aqui proximamente.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário