segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA 20/21 DE MAIO JUNTOS PELA TERRA

A ideia de celebrar o passado dia 5 de Maio (5-5-5) como Dia da Libertação do Mundo, tentando juntar o maior número de pessoas possível com um pensamento/ideia em comum e em simultâneo, foi lançada por Cobra [Portal 2012] e aqui referenciada na altura.
Ver OxV: ["5-5-5 Dia para a Libertação Mundial"]


A ideia foi excelente e perfeitamente exequível, já confirmada/comprovada pela ciência como explica Gregg Braden por exemplo.


A ideia era conseguir juntar 144.000 pessoas (nº crítico) em simultâneo por todo o mundo e o objectivo foi quase atingido, conseguindo mesmo assim excelentes resultados energéticos.


Agora Cobra lança um novo desafio, apontando desta vez para 20 de Maio, dia do Eclipse Anular, uma data extremamente importante em termos energéticos devido a vários enquadramentos astronómicos especiais explicados parcialmente por Cobra.


O objectivo é espalhar este desafio por toda a gente pois a toda a gente diz respeito.


REINICIALIZAÇÃO DA GRELHA
20 MAIO 2012


Depois do grande sucesso do Dia da Libertação do Mundo, os nossos esforços pela libertação planetária continuam. desta vez, iremos encontrarmos em grupos grandes e pequenos, como indivíduos ou casais, no exacto momento do eclipse solar em 20 de Maio. Multidões vão juntar-se e visualizar a libertação do nosso planeta da tirania de todas a entidades não-físicas negativas para que pela primeira vez na nossa história possamos ter a possibilidade de criar em conjunto o nosso próprio destino espiritual como seres livres da Luz na Terra e conectar com a origem sem obstruções. Precisamos de ter 144.000 pessoas focadas nesta visualização para atingirmos o efeito desejado.




No dia 20 de Maio haverá um eclipse solar anular, quando a Lua eclipsar o Sol em frente das Plêiades. Um potente jorro de luz irá emanar do Sol Galáctico Central, descer directamente através das Plêiades em direcção à Terra e ficará interligado ao caminho da totalidade. Este jorro de luz atravessará como fogo todos os obstáculos nos planos astral e etérico e reforçará a nossa ligação com a Origem. Queimará todos os programas do medo das entidades negativas não-físicas e reinicializará a grelha energética à volta do planeta no exacto momento em que a sombra da Lua tocar o cimo do Monte Shasta. Depois da reinicialização, seremos capazes de criar em conjunto o nosso destino espiritual com Luz.


Faremos todos esta visualização ao mesmo tempo, no momento da reinicialização do eclipse, que acontece em 20/21 de Maio. As horas exactas para as diferentes zonas horárias são:


03:30 pm HAST May 20th (Hawaii)
05:30 pm AKDT May 20th (Alaska)
06:30 pm PDT May 20th (Los Angeles)
07:30 pm MDT May 20th (Denver)
08:30 pm CDT May 20th (Houston)
09.30 pm EDT May 20th (New York)
02:30 am BST May 21st (London)
03:30 am CEST May 21st (Paris)
03:30 am SAST May 21st (South Africa)
04:30 am EEST May 21st (Bulgaria)
05:30 am MSK May 21st (Moscow)
07:00 am IST May 21st (India)
09:30 am CST May 21st (Beijing)
10:30 am JST May 21st (Tokyo)
11:30 am AEST May 21st (Sydney)



Instruções:
1. Relaxe a mente e o corpo observando a sua respiração por alguns momentos.


2. Visualiza um pilar de Luz azul eléctrico a emanar do Sol Central Galáctico, indo através do seu corpo para o centro da Terra. Mantenha este pilar activo por alguns minutos. Visualize então todas as entidades negativas à volta da Terra a serem removidas dos campos etérico e astral em conjunto com todas as suas tecnologias espirituais negativas e ferramentas mágicas, e todas essas entidades a serem escoltadas para a Luz pelos guerreiros  pela liberdade não-físicos da Luz. Visualize este processo a acontecer por todo o mundo de forma pacífica e suave. Visualize o mundo a ser finalmente libertado da escravidão espiritual, livre de todos os maus Archons, Reptilianos, demónios, elementais e outros seres não-físicos negativos. Visualize a vibração dos campos etérico e astral a ficar mais clara e brilhante até que todos os seres da escuridão tiverem saído e apenas restar a Luz.


3. Visualize um novo e brilhante futuro para a humanidade, com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres da Luz, habitantes dos planos astral e etérico. Visualize todas as feridas da humanidade a serem saradas, toda a humanidade a ser inspirada e guiada com toda a gente a possuir a sua própria ligação com a sua Alma e com a Origem.


Por favor siga as instruções desta visualização e não as modifique ou não terão o efeito desejado.


Mais informações sobre entidades não-físicas negativas e como as remover da sua vida:
http://americankabuki.blogspot.com/2012/05/portal-2012-clarification-about-state.html#comment-form

Actualizações sobre a reinicialização da grelha:
http://2012portal.blogspot.com/
De Portal 2012.
Tradução:OxV


Para Portugal a hora será 2:30 am do dia 21 de Maio.
Espalhe!


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário