quarta-feira, 23 de maio de 2012

DR STEVEN GREER: A INVASÃO DOS MOTUS

Dr. Steven Greer é o fundador do 'Disclosure Project', do 'Center for the Study of Extraterrestrial Inteligence (CSETI) e do 'Orion Project'.

Ficou famosa a conferência de imprensa por ele presidida no National Press Club em 2001 onde várias testemunhas 'de peso' apresentaram as suas experiências, muitas delas suportadas com documentação.
Apesar da cobertura mediática (CNN, BBC, Pravda, etc) na altura, a notícia não foi muito longe.
Ver OxV: ["Ovnis - Divulgação Iminente"] de Abril de 2011.

Mas se olharmos seriamente para o tema dos extraterrestres e de civilizações extra-planetárias, verificamos que a tal 'Disclosure' ou a 'Divulgação' já aconteceu.
Muitos países já abriram os seus arquivos 'secretos' sobre o tema. 
Até o Vaticano já admitiu a possibilidade de vida civilizada noutros planetas.

A Disclosure ou a Divulgação já aconteceu e continua a acontecer todos os dias com o cada vez maior número de vídeos que diariamente aparecem no Youtube.
O que ainda não aconteceu foi a Disclosure ou a Divulgação oficial.

Dificilmente haverá uma Divulgação oficial porque isso implicaria a Divulgação de muitos outros segredos que ainda são mais 'secretos' que os ovnis porque quando fossem divulgados, iriam destruir rapidamente toda a sua estrutura de poder.
E isso eles farão todo o possível para não acontecer.

Esta semana o Dr. Steven Greer escreveu um texto no seu blog que vale a pena ser reproduzido e divulgado.
Nota: MOTUs (Masters Of The Universe) - Mestres do Universo.

A Invasão dos MOTUs! (Ou os 0,0000001%)
De drgreer, 16 de Maio 2012

Hollywood e a cultura pop estão encantadas com a ideia de uma "Invasão Alienígena". Mas por que eles estão preocupados?


Existem biliões de planetas com vida, água e minerais no cosmos. Qual é a razão para invadir um com biliões de pessoas em conflito com ideologias e armados com milhares de armas termo-nucleares?


A verdade é que as civilizações de ET estão preocupadas com a nossa hostilidade e potencial ameaça para o cosmos - não por outra razão.


Existe um rasto histórico comprovado de humanos a matarem centenas de milhões da nossa própria gente - e agora programas classificados não só têm armas nucleares, mas também as chamadas armas electromagnéticas escalares e longitudinais que atingem velocidades superiores à da luz. Têm sido utilizadas para rastrear e localizar naves ET.


O mundo secreto do poder real (não no Congresso ou na Casa Branca) é o domínio dos Mestres do Universo - MOTUs - que almejam o poder absoluto e o controlo sobre todas as coisas.


O dinheiro é apenas um símbolo e o meio para projectar esse poder.


E como Henry Kissinger disse - e o mundo sabe - Poder é o mais poderoso afrodisíaco.


Há muito falatório sobre os 1%, e isso é bom. Mas o verdadeiro problema está nos 0,0000001% - as 200 ou 300 pessoas e famílias e as suas empresas que agora controlam mais de 50% do património líquido mundial.
Este complexo militar/industrial/laboratorial/corporativo/financeiro/energético é o abanar da cauda do cachorro de Washington DC e de todas as outras capitais do mundo - e é improvável que os políticos vão morder a mão de quem lhes dá de comer. 


A razão para o secretismo dos OVNIs e do Estado de Segurança Nacional estão tão relacionados que estes MOTUs simplesmente não podem reconhecer que os OVNIs são reais sem abrir a tampa da caixa de pandora sobre avanços na energia, propulsão e física que fariam com que grandes petrolíferas, Reis do carvão e energia nuclear totalmente obsoletos.
Para o mundo, a palavra OVNI é meramente uma maneira de esconder a Nova Física. Eles não são 'Não Identificados', eles não 'Voam' de uma maneira aerodinâmica convencional, mas são 'Objectos'.
Alguns avistamentos de OVNIs são naves de ETs. Mas muitos, talvez a maior parte, são dispositivos anti-gravidade feitos pelo homem que têm estado a ser desenvolvidos desde a década de 1940.


Agora está aqui um dilema de $500 triliões: Se os MOTUs e os seus lacaios da imprensa permitissem às massas saberem disto, as pessoas exigiriam serem libertadas da escravidão macro-económica em que se encontram. E então, o controlo e o poder que estes MOTUs possuem, seriam distribuídos pelas - bem, as pessoas!


Imaginem todas as aldeias na Índia, na América Latina e na Ásia com um dispositivo que permitisse a extracção de energia do campo energético do Ponto Zero, do vácuo quântico ou do Mar Dirac - ou do que quiser chamar.
Todo o mundo iria florescer - mas organicamente, sem poluição nem pobreza - e sem o controlo central do sistema do petro-dólar, das Grandes petrolíferas, dos utilitários centralizados - sem MOTUs!


Assim o mundo tem sido consumido e invadido não por "Alienígenas" mas por estes sociopatas, pelas tendências misantrópicas dos MOTUs.


Como eu disse aos oficiais superiores da Força Aérea de Wright-Patterson há alguns anos, SE os ETs quisessem conquistar a Terra, teria sido por volta de 1945 quando detonámos a primeira bomba atómica.
Se conseguir viajar mais rápido que a Luz, poderá facilmente assumir o nosso pequeno canto do cosmos.
Mas os ETs não têm qualquer interesse, intenção ou necessidade de o fazer. É um total absurdo. Tudo o que eles necessitam da nossa parte é a nossa paz e cooperação.


Não se preocupem com os ETs: Talvez Hollywood, a CIA e a Lockheed Martin desejem que vocês os temam. Eles até talvez lancem brevemente uma operação falsa para "provar" que nós deveríamos temê-los. Mas na realidade foram os MOTUS que invadiram o mundo, que corromperam Washington, que têm rigorosamente forçado o sigilo sobre os OVNIs e escondido a verdade sobre estas novas tecnologias energéticas e de propulsão capazes de salvar a Terra.


Se todos nós juntarmos forças, para a divulgação da verdade e para o avanço destas novas ciências, podemos criar uma nova civilização na Terra.
Os MOTUs governam através do engano, da corrupção, da crueldade e da apatia e cumplicidade das massas.
Mas quando acordarmos globalmente, será um novo dia de facto.
Tradução: OxV.


O número de avistamentos de OVNIs cresce em número e em qualidade. 
As evidências estão cada vez mais  à vista de todos assim como a aceitação geral da sua existência.
Os governos não conseguirão manter este 'segredo' por muito mais tempo.
E, quando este segredo cair, muitos outros lhe seguirão.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário