domingo, 6 de maio de 2012

IGREJA CATÓLICA ENFRENTA EXPULSÃO

A Justiça continua o seu caminho.
Sabemos da existência de uma acção judicial contra todos os 12 Bancos (Boston, Nova Iorque, Filadélfia, Richmond, Cleveland, Atlanta, Chicago, St, Louis, Minneapolis, Kansas City, Dallas, San Francisco) da Reserva Federal cuja consequência será a sua bancarrota.
Consultar extenso artigo e documentação em DivineCosmos.


Sabemos também de uma acção semelhante contra o Banco Central Europeu, o Conselho Europeu, Banco Nacional da Bélgica, Banco da Holanda, Banco de Itália, Bundesbank da Alemanha, Banco de França cuja consequência será a bancarrota.
Consultar extenso artigo e documentação em DivineCosmos_G7.


Mas nem só os banqueiros (seu sistema monetário) são os responsáveis pelo estado do mundo. A religião é outro instrumento que foi utilizado para domesticar as massas.


Escondida por detrás de uma instituição que afirma honrar a moral e a ética e transmitir os seus valores, trata-se na verdade de um lobo voraz e insaciável, dissimulado numa pele de ovelha que tem perpetrado crimes horrendos ao longo de toda a sua história.


A verdade sobre o Vaticano irá chocar muito boa gente. O choque será tal que certamente se recusarão a aceitar os factos que contradizem tudo aquilo em que sempre acreditaram.


Os casos de pedofilia continuam a abalar a Igreja e os resultados de várias acções judiciais começam a mostrar algum resultado.


Num comunicado do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS) de 2 de Maio de 2012, este impõe à Igreja Católica Romana assumir as suas responsabilidades pela morte de mais de 50.000 crianças que morreram sob os seus cuidados.


Numa carta aberta, Kevin Annet, Secretário do ITCCS, avança com 10 medidas não-negociáveis que a Igreja terá que cumprir até 15 de Setembro de 2012 ou então ser banida de pelo menos 5 países.




Ver o artigo completo em ITCCS.


Eis aqui a carta aberta do ITCCS para os Bispos e Clérigos da Irlanda.


"Carta Aberta para o Arcebispo Dermot Martin e para os Bispos e Clérigos da Irlanda, do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado


O meu nome é Kevin Annett e sou o Secretário para o corpo de 5 nações conhecido como Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS). Falo em nome do ITCCS e da nossa organização afiliada na Irlanda.


A nossa coligação representa mais de cinquenta organizações no Canadá, nos Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra e Austrália, incluindo muitos sobreviventes do terror da Igreja.


Fomos também reconhecidos por sete nações aborígenes na América do Norte, e por elas autorizados a recuperar os restos mortais dos seus parentes que morreram nas escolas católicas residenciais e orfanatos para índios, e para levar à justiça aqueles que foram responsáveis pela morte de mais de 50.000 crianças nessas instituições dirigidas pela igreja.


Dizemos claramente que o tempo para conversas educadas acabou.


A Igreja Católica Romana impôs e tem perpetrado um reinado de terror e crimes contra a humanidade sobre gerações de crianças, e está activamente a esconder esses crimes e a proteger os violadores e os assassinos nas suas fileiras, e não mostrou qualquer desejo ou capacidade para mudar as políticas ou as práticas que permitiram a continuação destes crimes indizíveis.


No entanto, em nome das nações e dos sobreviventes que represento, e do Conselho Executivo do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado, fui autorizado a dar à Igreja uma última oportunidade para mudar, apresentando as seguintes exigências à Igreja Católica Romana na Irlanda, como já o fizemos ao Papa Benedict, Joseph Ratzinger e aos oficiais do Vaticano.
As seguintes acções concretas são necessárias por parte da Igreja para ser reposta justiça às suas vítimas e para acabar com os crimes que cometeram e continuam a encobrir.


Se a Igreja falhar em cumprir estes mandamentos básicos da humanidade e da lei, tomaremos medidas permanentes para acabar com o seu regime criminoso.


1. A Igreja deverá cobrir todos os danos a todas as suas vítimas, incluindo o pagamento de todas as despesas médicas e de aconselhamento, o custo da sua reabilitação e reconversão profissional, e por todas as suas incapacidades e perdas.


2. A Igreja deve entregar para um enterro digno, sem condições e às suas custas, os restos mortais de todos aqueles nas suas instituições ou enquanto sob a sua protecção.


3. A Igreja deve devolver todos os terrenos e propriedades retirados as suas vítimas assim como toda a riqueza gerada pela sua exploração como crianças, incluindo a riqueza gerada a partir do seu trabalho não remunerado ou mal pago.


4. A Igreja deve entregar sem condições todas as evidências dos seus crimes contra crianças, e todas as pessoas responsáveis por cometer estes crimes e escondê-los, incluindo os seus altos funcionários. A Igreja deve divulgar totalmente estas evidências e participar sem condições em todas as investigações públicas dos seus crimes.


5. A Igreja e os seus culpados não se podem esconder atrás da chamada imunidade diplomática ou de outros privilégios para fugirem à justiça e evitarem a acusação. O Vaticano deve acabar a sua capa oficial e anular a sua política conhecida como Crimen Sollicitationis, que obriga o clero católico a esconder crimes cometidos contra crianças nas suas paróquias.


6. A Igreja deve imediatamente expulsar e excomungar todos os padres violadores de crianças conhecidos, funcionários e empregados nas suas fileiras, e excomungar qualquer clérigo que moleste uma criança ou esconda tais danos.


7. Todo o clero e representante da Igreja deve concordar em ser obrigados a uma licença e a ser monitorizado como servidor público e a fazer um juramento público juridicamente vinculativo para proteger sem condições os direitos e a santidade das crianças e divulgar qualquer dano que lhes seja infligido.


8. A Igreja deve renunciar e afastar-se de todas as isenções fiscais, concordatas financeiras e acordos, e outros privilégios especiais que lhe são presentemente concedidos sob a lei da nações.


9. O Vaticano deve concordar em anular o seu estatuto de assim chamado Estado e libertar as suas congregações e dioceses da sua autoridade para que estas possam agir de acordo com os seus desejos e necessidades de suas respectivas comunidades e de sua fé, e não segundo as exigências políticas e financeiras do Vaticano.


10. Toda a riqueza acumulado pela Igreja e pelo Banco do Vaticano através do roubo de terra e conquista, e isenção de taxas, concordatas, e das suas operações em redor do mundo que têm prejudicado crianças através da exploração do seu trabalho, tais como as Lavandarias Magdalene e escolas residenciais indianas, deve ser devolvida às suas vítimas e aos pobres em geral através de uma distribuição directa e pública dessa riqueza, como manda o próprio Cristo.


Como notificámos o Vaticano, fomos instruídos a informar os Bispos da Irlanda que têm, até 15 de Setembro de 2012, para concordar com estas exigências e implementarem estas dez medidas.


Se falharem em lhes dar início até à meia-noite dessa data, nós iniciaremos estas medidas:


1. A Igreja Católica Romana será formalmente e para sempre banida da nossas comunidades, e medidas legais e práticas serão tomadas para impedir o seu funcionamento.


2. Igrejas Católicas Romanas, suas agências e escritórios em redor do mundo serão interrompidos permanentemente e ocupados como parte de uma campanha de desobediências civil não violenta em andamento e


3. Nosso Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e Estado reunirá a sua corte e determinará a detenção imediata para interrogatório dos mais altos funcionários da Igreja Católica Romana, incluindo o Papa Benedicto, sob a acusação de obstrução da justiça, conspiração criminosa, e crimes contra a humanidade.


É altura para todas as pessoas com consciência no seio da Igreja escolherem quem irão servir: um sistema de auto-governo de uma igreja criminosa que se coloca acima da lei e de Deus - ou do sofrimento das suas vítimas e da justiça.


Instamos os Católicos a escolherem a vida, fazendo estes dez degraus uma realidade. De outro modo, a Igreja Católica Romana perderá o direito de funcionar nas nossas comunidades e no nosso mundo.


Através desta declaração, nós damos o nosso apoio activo aos sobreviventes irlandeses que foram violados e torturados pela Igreja Católica Romana e que se irão encontrar hoje com o Arcebispo Martin. Nestes sobreviventes estão incluídos membros da ACCAW, do ITCCS, e vítimas da Lavandaria Magdalene.


Mantemos uma frente unida com estes irmãos e irmãs e com todas as vítimas do terror da Igreja em qualquer parte do mundo. Nunca pararemos enquanto não for feita justiça e o reino de terror contra crianças termine em todo o lado.


Partilharemos esta carta com os nossos afiliados em redor do mundo, assim como com a imprensa global, corpos judiciais e governos.
Uma resposta formal do escritório do Arcebispo Martin seria bem vinda, e pedimos à Igreja que aceite estes pedidos e desejos dos sobreviventes irlandeses que estão hoje reunidos com o Arcebispo Martin.


Assinado em nome do Conselho Executivo do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado


Reverendo Kevin D. Annett, Secretário do ITCCS


Gerry O'Donnovan, ITCCS da Irlanda


Dave O'Brien, ITCCS da Irlanda


Emitido a 4 de Maio de 2012 pelo ITCCS internacional (Bruxelas)"
Tradução: OxV.

Os "10 mandamentos" aqui impostos à Igreja Católica Romana ditarão o fim do seu poder e consequentemente, do seu império.
Como irá reagir?

Assim como a banca, o Vaticano é uma instituição que depende da confiança e da fidelidade das pessoas. Quando esse confiança for perdida... é o fim... de vez.

Boa Vida!

1 comentário: