quinta-feira, 7 de junho de 2012

ASCENSÃO PARA CÉPTICOS

A Ascensão está normalmente associada a um conceito religioso ou místico.


Ascensão (Wikipédia): "A crença em algumas religiões que existem certos indivíduos que ascenderam ao Céu sem morrerem primeiro."


Na Bíblia são narrados vários exemplos de Ascensão, sendo a de Jesus e a de Maria sua mãe, os mais conhecidos.
É considerado um fenómeno religioso ou místico, apenas eventualmente atingido por grandes mestres/santos e portanto, fora do alcance da maior parte da humanidade.


Muitos nem acreditam que tal seja possível, considerando as narrações da Bíblia e outras semelhantes, como histórias e lendas construídas para activarem a imaginação e a credibilidade do povo.
Aqueles que acreditam na possibilidade do fenómeno embora nunca o tenham presenciado, explicam-no como sendo um 'milagre', tratando-se portanto de uma questão de fé.


Mas eis que agora chega a Ciência que entretanto tem estado sempre a evoluir e que agora já ultrapassou a fronteira da matéria, atingindo um novo e desconcertante patamar com a descoberta do mundo quântico.
É neste mundo quântico que a Ciência encontra a explicação/funcionamento tanto do fenómeno da Ascensão como de outros recentes que desafiam as leis da física conhecida que se julgavam correctas até agora.


Este admirável novo mundo é um verdadeiro quebra-cabeças para os cientistas que se vêm obrigados a alterar o paradigma que julgavam correcto.
A Ciência está a tornar-se mística e começa a descortinar a realidade do Universo, as leis de Deus e o processo da vida como sendo uma experiência evolucionária.


A ciência vem agora confirmar o que os maias, os astecas, os índios norte-americanos e outros, vêm dizendo há muito tempo - trata-se de um fenómeno  natural e cíclico como todos os outros que a vida/natureza utiliza na sua caminhada evolucionária.
Temos os ciclos das estações do ano que se renovam anualmente, o ciclo mensal da fertilidade da mulher, etc, toda a natureza funciona por ciclos de diferentes tempos de duração e que se renovam continuamente.


Estamos agora a finalizar um ciclo de evolução primordial de grande amplitude enquanto, em simultâneo, todos os ciclos naturais que o compreendem também finalizam, preparando-se tudo para o nascimento de um novo ciclo evolutivo primordial que irá influenciar todo o sistema de ciclos que o compreende, reiniciando-se um novo degrau na escadaria da evolução.


Este é o significado do ano 2012, a explicação para o abrupto final do calendário maia e de muitas lendas e profecias.
Não se trata do fim do mundo mas do nascimento de um mundo novo onde o calendário não terá mais significado pois o tempo funcionará de maneira diferente.


A ciência veio trazer uma explicação racional para a possibilidade de um evento que apenas tem sido descrito/conhecido/ligado ao mundo religioso e místico.
A Ascensão aos 'céus', ao mundo espiritual, ao mundo dos deuses é descrito pela ciência como o resultado de um incremento vibracional capaz de nos transportar para uma nova realidade/mundo/existência situada numa zona vibratória superior (4ª/5ª Dimensão).
Mas apesar de tudo, muitas questões ficam por responder.
Quando será? O que vai acontecer concretamente? Como? É um fenómeno instantâneo ou vai evoluindo e por quanto tempo? Toda a gente terá a oportunidade de ascender? Toda a gente irá ascender? É preciso fazer alguma coisa para/por isso?...
São centenas de perguntas sem resposta. 
Na verdade ninguém conhece todas as respostas pois trata-se de uma experiência nova, sem registos.


A Ascensão não irá ser apenas uma oportunidade para o homem/mulher mas também para toda a vida na Terra, para o próprio planeta, todo o sistema solar, a própria galáxia e as diferentes estruturas dimensionais nela existentes.
Trata-se de um evento global/universal mas que, por razões ligadas à nossa História Verdadeira, ao nosso ADN, às nossas origens, o planeta Terra tornou-se o centro das atenções de toda a Galáxia.


Esta é uma oportunidade para os cépticos reajustarem a sua perspectiva. Podemos observar como os próprios planetas se harmonizam e tiram partido das energias transformadoras que agora fluem do centro da Galáxia.
Ainda agora (5/6 Junho) acabamos por passar por um extremamente importante evento cósmico que para além do já raro Trânsito de Vénus, incluiu também um alinhamento ainda mais raro (Terra/Vénus/Sol/Alcione/Pleiades), produzindo uma espécie de auto-estrada para energias estabilizadoras (masculino/feminino) que acabarão por produzir transformações a todos os níveis aqui no planeta.


Estamos a ser ajudados, orientados, impulsionados porque toda a Galáxia está interessada que tudo corra bem tanto para o planeta Terra (Gaia) como para todos os seus habitantes/filhos durante a Ascensão pois isso terá influencia em tudo o resto.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário