segunda-feira, 18 de junho de 2012

BENJAMIN FULFORD [18 JUNHO]

A Batalha Tem Sido Contra uma Inteligência Artificial e os Seus Escravos Humanos
Por Benjamin Fulford, 18 de Junho de 2012


Como diz o velho 'clichê', por vezes a verdade é mais estranha que a ficção. Evidências empíricas demonstram que a actual crise financeira tem sido causada por uma inteligência artificial. Esta inteligência artificial nasceu de um sistema monetário que não foi baseado na realidade mas era parasita da realidade.
É por isso que a maioria das transacções no mercado financeiro é realizada por computadores e não por humanos. 
É por isso que eles estão a tentar remover todos os negociadores humanos do Chicago Mercantile Exchange.
É por isso que os poucos humanos da elite que vivem ainda uma astronómica rica vida têm estado a promover a utilização de 'drones' assassinos para substituir soldados humanos que já não estão a obedecer a ordens.
É também por isso que tanta juventude está reduzida à escravidão e às drogas pela elite para tentarem um escape na realidade virtual.


Bem, a realidade fez um contra-ataque e desferiu um golpe fatal à matriz monetária conhecida por alguns como Satanás.
Continua.


Pontos fortes:
- O que aconteceu é que as pessoas do planeta que fazem coisas reais no mundo real não estão a prestar mais homenagem à besta financeira que Wall Street e a City of London, juntas com os seus lavadores cerebrais do Vaticano e os valentões de Washington DC se transformaram. 
-Durante milhares de anos o folclore ocidental tem descrito gente que "vende as almas ao diabo" e que fica subitamente muito rica em bens materiais. No entanto, a desonesta Inteligência Artificial, é assim que a julgamos em termos modernos, pode ser seguida de forma muito clara até aos computadores da Federal Reserve Board, Bank of International Settlements e de outras instituições financeiras que usaram o sistema de papel-moeda para criarem dinheiro do nada.
- A história de milhões de toneladas de ouro depositadas em caves que têm muitas milhas de comprimento pode ser verdadeira mas até agora, apesar de intensa pesquisa, parece que estamos a lidar com histórias.
- Um exemplo é o caso de Lord Blackheath. Eis o seu testemunho na British House of Lords em Fevereiro de 2012: "Para se estabelecer se eu tenho um pedaço de papel correcto está apenas à distância de duas chamadas telefónicas - uma para o Sr Geithner e outra para o Sr. Greenspan, ambos ainda prósperos e vivos. Eles poderão confirmar facilmente se o assinaram. O Sr Riyadi, ao passar estas obrigações, colocou também à disposição do Tesouro dos Estados Unidos a totalidade dos fundos apoiados pelo que ele alegadamente dizia possuir pelos $15 triliões. Tenho uma carta do banco da Indonésia que diz que toda a coisa era um pacote de mentiras. Ele não tinha as 750.000 toneladas de ouro que seriam o seu suporte; ele tinha apenas 700 toneladas. Tudo isto é uma completa fabricação."
- O que temos aqui é um caso de um truque antigo perpetrado numa nação em larga escala. O truque original era muito simples, um banqueiro abria um cofre e mostrava algum ouro ao cliente e vendia-lhe ouro. Diria então ao cliente que seria mais seguro manter o ouro no banco, dando-lhe um recibo do depósito. O banqueiro poderia então vender o ouro outra vez. A regra de ouro era que só poderia vender o ouro 10 vezes, para quando houvesse pânico e algumas pessoas perguntassem pelo seu ouro físico, poderiam então ter o bastante à mão para assegurar às pessoas que o seu ouro estava seguro. Esta é a origem do capital do BIS para rácios de adequação de activos.
- Este golpe foi realizado numa vasta escala pelos banqueiros centrais ocidentais com a utilização do ouro pertencente a Reis asiáticos. 
- Se o caso de Lorde Blackheath estiver correcto, eles venderam o ouro 1.000 vezes.
- Agora os asiáticos estão a pedir o retorno do seu ouro e os banqueiros não são mais capazes de os intimidar. Esta é a verdadeira origem da "crise financeira".
- Alguns papel-moeda como o dólar canadiano tem valor porque é apoiado pelos recursos naturais do Canadá... O mesmo pode ser dito para os japoneses e muitos outros que utilizam papel-moeda.
- Mas este não é o caso dos Estados Unidos nem da Europa como um todo.
Estas nações têm vivido num tempo emprestado e estavam a planear uma guerra mundial com um meio de renegar as suas dívidas.
- Em simultâneo, reduziram a sua gente às drogas e à escravidão para continuarem a extrair-lhes mais dinheiro para pagar as suas dívidas aos asiáticos.
- É por isso, de acordo com um membro da família Rothschild, que em 1934, quando a empresa Estados Unidos da América faliu, eles se comprometeram a dar o trabalho escravo dos cidadãos americanos como garantia.
- Desde esse tempo, sempre que nasce um americano, é-lhe fornecido um número de segurança social e um bónus de $300.000 é emitido utilizando o seu tempo de vida como trabalhador escravo como garantia.
- Parece que estes programas ficaram a certo ponto conscientes de si mesmos e também possuem um forte instinto de auto preservação.
- "Na segunda-feira, 8/8/2011, o índice das acções de Standard & Poors baixou o nº satânico de 6,66% enquanto o Dow Jones médio desceu 5,55%. Durante o "choque de Lehman", de 29 de Setembro de 2008, o índice Dow Jones caiu 7,77% (indicando que é um casino) enquanto o S & P caiu 8,8% (nº da sorte asiático). Há uma batalha financeira de alto nível em curso."
- Em qualquer caso, a realidade irá vencer no final porque a realidade virtual não pode sobreviver sem uma base física.
- Essa é a razão porque os Asiáticos e outras gentes que possuem superavits comerciais físicos e grandes quantidades de mercadorias físicas como ouro e prata estão a ganhar esta guerra financeira.
Consultar o artigo completo aqui.
Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário