terça-feira, 26 de junho de 2012

BENJAMIN FULFORD [26 JUNHO]

Tornou-se Impossível para a Cabala Esconder a Verdade; Estão a Ser DerrotadosPor Benjamin Fulford, 26 de Junho 2012


Na semana passada os meios de informação do ocidente controlados pela cabala tentaram fingir que a Cimeira do Rio foi um fracasso embora $513 biliões foram prometidos por 100 nações para combater a pobreza e a destruição ambiental.
Foi um fracasso para a cabala porque os $513 biliões que, no passado, teriam sido dados aos ricos pelos pobres , em vez disso está sendo dado pelos países de renda média aos países mais pobres.
Esta é uma prova inegável que o boicote internacional aos líderes belicistas e assassinos em massa dos Estados Unidos e de muitos países europeus está a intensificar-se.
Os cabalistas estão a tentar passar as dores às suas populações escravas e isto é a razão da "crise financeira" no ocidente.


Os cabalistas encurralados estão a ameaçar, ainda outra vez, começar a 3ª Guerra Mundial, desta vez na Síria, mas eles sabem que vão ser todos caçados e mortos se tentarem seriamente prosseguir o seu plano de matar 5 biliões de pessoas.
Eles têm apenas uma escolha, e essa é comparecer a uma Comissão de Verdade e Reconciliação e pedirem perdão.


Não estão a ser dados prazos porque não se pode dar um prazo a um monstro moribundo, tem apenas que esperar que a natureza tome o seu curso.


De facto, os Rockefeller, os Rothschild e outras famílias da cabala estão mesmo agora a negociar com a Sociedade do Dragão Branco para uma solução onde todos fiquem a ganhar.
Estas negociações chegaram a muitos acordos de princípio.
Tradução: OxV.


Pontos fortes:
Essencialmente, os Rothschild e os Rockefeller querem continuar a ser plutocratas que realizam projectos de investimento em massa mesmo entendendo que os dias de segredos, controlo centralizado por uma família da cabala precisam acabar. A questão é se os militares e os tipos das agências se sentem suficientemente generosos para permitirem a amnistia em troca de comparecerem perante um comité de verdade e reconciliação.


Em qualquer caso haverá um encontro entre um representante dos Rockefeller e um representante do Dragão Branco na Ásia esta semana que poderá clarificar as coisas de algum modo.


Há muitas conversas sobre detenções esta semana, nomeadamente de "Drake", porém, as nossas fontes directas não podem confirmar isso. Como David Icke apontou, este escritor citou no passado fontes que alegavam prazos que vinham e iam sem que nada acontecesse. É por isso que não adiantamos mais prazos específicos.


Contudo, nós temos algumas novas e interessantes revelações para fazer. Uma fonte do governo comunista chinês revelou algumas histórias secretas interessantes que são úteis como informação de base para a actual "crise financeira". 
A informação foi confirmado por uma fonte da CIA.


A história é que quando o presidente Nixon reconheceu formalmente o governo Comunista Chinês no princípio dos anos 70, ele deu-lhes algum do ouro que o governo Nacionalista Chinês tinha evacuado para os Estados Unidos nos anos 30. Em troca, ele pediu aos chineses para ajudarem os Estados Unidos a vingar a humilhação no Vietnam. Os comunistas chineses concordaram e mantiveram a sua promessa, invadindo o Vietnam em 1979.


Quando eles fizeram isso, a União Soviética enviou um grande exército de tanques para a região desértica da China. Deng Xiaoping ordenou então que aquele exército fosse destruído com uma bomba de hidrogénio. Depois disso, os chineses retiraram do Vietnam para evitar que a situação escalasse até estar fora do controlo.
Isto explica o súbito aquecimento das relações entre os Estados Unidos e a China nos anos 70. Explica também a diferença de opinião entre o governo Nacionalista em Taiwan e o governo Chinês do continente sobre os direitos a algum do ouro histórico.


Contudo, ambos os lados concordam, assim como 150 nações, que os tesouros históricos do mundo deveriam ser utilizados para sustentarem o novo sistema financeiro que se irá esforçar para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Até a família Real Britânica e a Comunidade Britânica estão agora a bordo.
Os restantes países controlados pela cabala, principalmente a Europa Ocidental e os Estados Unidos, estão ainda a lutar com unhas e dentes para evitar que isso aconteça.


Na semana passada, este escritor, a pedido da Sociedade do Dragão Branco e do Vermelho e do Azul foi visitar o Padre William Currie, Dean emérito da Universidade Jesuíta Sofia em Tóquio. 
Este escritor encontrou-se pela primeira vez com o Padre Currie há mais de 30 anos quando ele estudava em Sofia.
O Padre Currie é colega de longa data do Jesuíta "Papa Negro" Adolfo Nicholas. 
Pediram ao Padre Currie para conseguir ajuda do Vaticano para libertar 7.000 triliões de Yen que estão congelados em contas do banco do Japão.

Disseram-lhe que a caridade Católica poderia distribuir esses fundos em proporção com a quantidade de católicos no mundo. Isso representaria 10 milhões Yen a cada (cerca de $120.000) e a todos os homens, mulheres e crianças católicas na Terra. 


Também lhe falaram e mostraram documentos que provam que 2 biliões de asiáticos têm um sistema de crença compatível com com o Cristianismo e estavam a oferecer uma aliança com a Igreja Católica para lutar contra a pobreza e acabar com a destruição ambiental.


Ele recusou veemente até compartilhar a prova ou o pedido aos seus colegas. Isso deixou muito claro a este escritor que a hierarquia de topo da Igreja Católica está mais interessada em criar um império fascista global com controlo centralizado do que ajudar os pobres ou preservar o ambiente.


De facto, se pensar sobre isso, a Igreja Católica, herdeira espiritual e temporal do império Romano, matou Jesus Cristo. Eles então, expõem publicamente, em esfinge, o seu corpo torturado e assassinado como um aviso aos outros escravos.
A última coisa que a Igreja Católica quer é o regresso do Messias porque a primeira coisa que Cristo faria se voltasse seria denunciar e em seguida perdoar os seus assassinos.


Disseram então ao Padre Currie que Adolfo Nicholas iria tornar-se em Pedro o Romano, o último Papa. Mesmo se a hierarquia Católica tentar esquivar-se do seu destino, apontando outro, seja quem for que eles escolham será o último Papa.
Isto não quer dizer que a fé Cristã e Deus que existe nos corações da maioria dos católicos irá acabar. Quer dizer apenas que os bandidos satânicos do topo da hierarquia da Igreja, que nunca foram Cristãos mesmo nos dias da fundação do Cristianismo, enfrentarão finalmente a ira do verdadeiro criador.


Nem isto significa que a Sociedade do Dragão Branco defende a destruição de Roma e de todos os seus tesouros históricos como está mencionado na profecia do Pedro o Romano. Isto significa meramente que se os bandidos se esconderem dentro do Vaticano (especialmente o Banco do Vaticano) e não desistam, os eventos irão inevitavelmente escalar para a sua destruição.


Num desenvolvimento relacionado, os fugitivos recentemente detidos do culto Aum Shinrikyo que foi responsável pela libertação do gás Sarin no metropolitano de Tóquio, apontaram Kim Jong Il como o cérebro por detrás do ataque. A trilha de Kim Jong Il leva à loja satânica P2 que controla o Vaticano.


A esposa do 'power broker' japonês Ichiro Ozawa está também a dar testemunho que aponta para a P2 ter sido a principal origem da ordem para desencadear um ataque nuclear e tsunami contra o Japão em 11 de Março de 2011.


Uma recente tentativa de envenenar este escritor com uma droga que induz um ataque cardíaco foi detectada. Os satanistas precisam compreender que os dias em que podiam matar, subornar e mentir para se safarem acabaram. 
A humanidade como um todo será agora motivada pela amizade e pelo amor, não pelo terror.
Tradução: OxV.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Creio que tudo isso é possivel, porem a maquina malévola que controla o mal sobre a face da terra, provavelmente irá preferir ir avante, mesmo que custe a vida de alguns da cabala. Creio que o dragão branco deveria ser mais enérgico e prever o pior para que a humanidade se livre desta mortandade que paira pelo ar.

    ResponderEliminar