sexta-feira, 29 de junho de 2012

CARTA ABERTA PARA TODA A HUMANIDADE

Um apelo à consciência da humanidade.


Mais um grito de alerta, um toque para despertar.
A maior parte das pessoas não faz ideia que a humanidade está à beira de perder toda a liberdade (quase aconteceu na Cimeira Rio+20).


Tudo está a ser feito (como sempre o foi), sem o nosso consentimento, nem mesmo o nosso conhecimento. 


Basta o acordo e a assinatura de alguns poucos (os nossos representantes políticos que dizem zelar por todos nós) e o contrato estará feito.


A anuência desses poucos podem ser conseguida através de muitas vias e a maior parte delas ilegais e lucrativas.
Desta vez (Cimeira Rio+20) ainda não conseguiram concretizar as suas intenções mas vão tentar outra vez, outra vez, até o conseguirem.
E este é um perigo real!!
Por isso é preciso que as pessoas acordem para deixarem apenas de OLHAR e começarem a VER o que se passa e se tem passado no mundo.


Esta carta também descreve alguns dos graves problemas com que a humanidade está confrontada. Se ainda não percebeu, não espere que o seu governo vá tentar defender os seus interesses ou de qualquer outro que não sejam os deles.


O problema é que para haver uma resposta eficaz, seria preciso:
1. As pessoas saírem do seu estado dormente e começarem a aperceber-se da realidade em que vivem e reagir. É o acordar.
2. Unirem reforços para lutar contra o sistema e bani-lo.


O problema é que não há mais tempo. O sistema está pronto a fazer o cheque-mate à humanidade e a maior parte desta ainda está a 'dormir'.


Mas nem todos estiveram a dormir e existem várias organizações que têm trabalhado na clandestinidade para um dia emergirem e clamarem a libertação do planeta.
Esse dia está à vista mas quantos mais de nós ajudarmos, melhor.


Esta carta aberta é assinada por thommo, mas poderia ser assinada por 99% da população da Terra. A seguir está a transcrição em português.
De Conspoetry




UMA CARTA ABERTA PARA TODA A HUMANIDADE
Por favor ajudem-me
Eu sou Thommo e sou um ser humano. Eu escrevo este pedido aberto de ajuda para todos os outros seres humanos neste maravilhoso planeta que compartilhamos. O mundo em que habito presentemente parece estar doente. Não é irreparável, mas não está longe disso. É por isso que preciso da ajuda de todos.


No meu mundo, todos os recursos são utilizados para os lucros financeiros das grandes empresas e para os poucos que as controlam. Eles detêm poder sobre os governos no meu mundo e nenhum deles está interessado nas necessidades das suas populações, de facto, muitos deles estão activamente a tentar livrar-se de nós. 
Também no meu mundo, as pessoas estão muito doentes. Infelizmente todos os nossos cientistas são treinados e têm as suas pesquisas financiadas por essas grandes empresas. Eles já não se esforçam para melhorar a nossa vida, mas apenas em como fazer mais dinheiro.
Eles criam curas e depois inventam as doenças. Eles não procuram evitar a doença, eles procuram 'tratá-la', prolongando o sofrimento e assim maximar fluxo de receitas. 
Eles alteram a genética das nossas colheitas 'para o bem da humanidade' como se a humanidade e a natureza já não tivessem tudo muito bem classificado! 
Brevemente toda a nossa alimentação será geneticamente alterada e assim todos nós.
Os nossos cientistas continuam em silêncio enquanto produtos químicos prejudiciais e drogas são adicionadas à nossa alimentação e à água porque se eles dissessem alguma coisa perderiam os seus fundos.
As nossas necessidades energéticas estão baseadas na perigosa energia nuclear e em desperdiçar recursos em combustíveis fósseis.
No nosso mundo temos tecnologia para produzir toda a energia através de fontes renováveis como a solar ou a geotérmica. A energia livre não dá dinheiro e assim as empresas bloqueiam a possibilidade de os cientistas descobrirem modos para a sua utilização para o benefício de todos nós.
Eu preciso da vossa ajuda para libertar os cientistas no meu mundo para que eles possam fazer o que deveriam fazer.


Muitas das pessoas no meu mundo são controladas por sistemas de credos em que eles foram doutrinados a acreditar. No fundo dos corações eles sabem que estão a ser controlados, mas são incapazes de escapar.
São bombardeados diariamente por regras e regulamentos que deverão obedecer. As suas religiões doutrina-os com uma série de regras que deverão obedecer, as empresas doutrina-os com outras regras que muitas vezes produzem conflitos. Os programas de televisão são exactamente isso, programas que alteram inconscientemente o nosso estado de espírito e induzem novas crenças sem o nosso conhecimento.
Agora a nossa música doutrina as nossas crianças com mensagens perversas destinadas a corrompê-los e a conduzi-los a uma existência sub-humana.
As pessoas foram divididas e vêm-se uma à outra pela cor da pele, pela riqueza e nível social e pela parte do planeta em que nasceram. São divididos pela política que lhes é imposta por governos e empresas corruptas.
Eles já não se vêem como seres humanos iguais, e eu preciso da vossa ajuda para acordá-los.


O medo é a emoção que a maior parte das pessoas sente no meu mundo. 
Medo do que poderão 'perder' se não conseguirem manter os pagamentos dos seus empréstimos ou as contas dos cartões de crédito. 
Medo de não ganharem dinheiro suficiente para pagar às suas crianças a educação controlada do estado.
Medo de 'perder' os seus empregos se não fizerem melhor ou não colocarem a empresa à frente das suas próprias famílias.
Esses são os sortudos!


Há gente no meu mundo que passa fome, sem saber quando terá comida. Têm medo que as suas crianças morram de doenças evitáveis, contaminados por água suja.
Têm medo que em tempo de seca não lhes chegue ajuda dos seus irmãos seres humanos, não importa o quanto tenhamos dado para a caridade.
Medo de serem mortos nas guerras contra um inimigo imaginário que poderá 'aparecer' em qualquer parte do mundo.
Medo que soldados de outro país que não falam a mesma língua os verão como inimigos por que foram doutrinados a acreditar que são.
Medo que todas as suas famílias sejam instantaneamente destruídas por um atacante invisível enquanto dormem em suas camas, enquanto um jovem soldado pensa que está a jogar um jogo de vídeo e puxa o gatilho para criar o medo.
Há também o medo de morrer. 
A maneira como os governos e as empresas tratam os seres humanos no meu mundo, para muitos isso será o fim de suas vidas profissionais.
O medo é uma emoção muito negativa quando é utilizada como instrumento de controlo e anula o propósito das pessoas do meu mundo de fazerem uma mudança positiva.
Pode ajudar as pessoas do meu mundo a dissipar o medo?


No meu mundo as pessoas foram levadas a acreditar que o dinheiro é a coisa mais importante nas suas vidas. Que sem ele não poderíamos funcionar. Isso é uma ilusão que tem sido criada pelas empresas ricas e pelos governos que elas controlam. 
Se as pessoas do meu mundo soubessem que se trata de uma enorme ilusão para as manter a trabalhar como escravos para o benefício dos seus senhores, eles iriam libertar-se e restaurar o mundo ao seu equilíbrio natural de paz e harmonia.
Aprenderiam rapidamente que podemos todos trabalhar juntos para o benefício de toda a humanidade sem a necessidade de dinheiro ou da escravidão que ele cria.
Aprenderiam rapidamente que o dinheiro é uma barreira para o progresso, não o seu resultado e também aprenderiam a cooperar para manter a sociedade da maneira como deveria ser.
O mecanismo de controlo monetário está tão profundamente enraizado no subconsciente que as pessoas no meu mundo dizem que não querem trabalhar se não houver dinheiro envolvido.
Mas ainda há esperança!
Eu preciso da vossa ajuda para fazer perceber às pessoas do meu mundo que são melhores que isso. Para compreenderem que podem alcançar resultados surpreendentes simplesmente com o poder do pensamento.


Como mencionei antes, o meu mundo está actualmente devastado pelas guerras. Nos últimos 60 anos cerca de 20 milhões de pessoas morreram no meu mundo como resultado da guerra. Contudo, nenhum político ou governante morreu nestas guerras. Apenas o pobre que se alista como último recurso morre, para não mencionar as pessoas pobres que são invadidas.
Por favor ajudem-me a acabar com as guerras no meu mundo. A violência não é o caminho para a paz e para o amor, é o caminho da raiva, do ódio e desconfiança.


Tudo o que peço de si é que imagine o meu mundo da maneira como ele deveria ser. Imagine que é pacífico, sem guerras. Imagine que existe equilíbrio e que o que é realmente necessário é ir retirando da natureza à medida que aprendemos a viver em harmonia com o mundo.
Por favor imagine o meu mundo sem fome.
Imagine que nenhum ser humano caminhe sem o amor que necessita.
Imagine que o dinheiro não existe e que a riqueza não tem nenhum mecanismo para dividir e reinar no meu mundo.
Imagine que todos os seres humanos no meu mundo trabalhem juntos para criar um paraíso para todos usufruírem.
Por favor utilize alguns minutos por dia a imaginar o que eu peço e o meu mundo mudará seguramente para melhor.
Você pode até notar que existem coisas no seu mundo que não estão certas e que precisam ser mudadas. Se você mudar o que está errado no seu mundo, o meu mundo também mudará para melhor.
Existem aproximadamente 7 biliões de pessoas no meu mundo e somos todos iguais. Eu acredito que o meu mundo irá mudar para melhor, e agradeço a todos aqueles que escolheram ajudar-me a mudar o meu mundo.
Tudo o que é necessário é muito pouco de empatia e de compaixão. Talvez seja essa uma razão para você passar a minha carta para todos os sers humanos que conhece, para que eles decidam se irão ajudar-me ou não a mudar o meu mundo e o seu no processo.
Obrigado,
Paz, Amor & Respeito.
thommo
Tradução: OxV.


Uma pergunta:
Você ajudar-se-ia a si mesmo? Ou à sua família? Ou aos seus amigos? A conhecidos? A desconhecidos? A qualquer um? A todos, incluindo a si mesmo?
É disso que se trata.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário