terça-feira, 26 de junho de 2012

CONFERÊNCIA RIO+20 = AGENDA 21

Na sua entrevista de 24 de Junho, Drake chamou a atenção para a Conferência  Rio+20. Por detrás da bandeira inocente do "Desenvolvimento Sustentado" da Conferência Rio+20 está, na realidade, a Agenda 21 (criação da Nova Ordem Mundial).
Ver OxV: ["Drake 24 Junho (Actualizacão)"]


Também Benjamin Fulford denuncia a real agenda por detrás da "protecção climática" e "desenvolvimento mundial" da Conferência Rio+20 e já anuncia o seu total fracasso.
Ver OxV: ["Benjamin Fulford (26 Junho)"]


Assista a este testemunho de Lord Christopher Monckton, assessor chefe de política para a Ciência e Instituto de Políticas Públicas e Conselheiro político de Margaret Thatcher, que esteve na Conferência.
Em suas palavras, a Conferência Rio+20 não era sobre salvar o planeta ou para erradicar a pobreza, mas sobre acorrentar todo o planeta sob o domínio de um governo global.
Mas também afirma que eles não conseguiram atingir esse objectivo, sendo a Conferência um fracasso [para a Cabala] apesar da sua declaração de sucesso e que o "jogo acabou".


Pontos fortes:
* 0:55 - Toda a Conferência tinha "um cheiro de morte".
* 2:50 - A verdadeira ambição [da Greenpeace] não tinha nada a ver com ambiente.
* 3:20 - Tinha tudo a ver com a destruição das economias a partir de dentro.
* 4:15 - Do seu [da Cabala] ponto de vista, a conferência foi um fracasso.
* 4:30 - As suas [da Cabala] intenções eram permitir que as Nações Unidas se tornassem realmente num governo mundial (Al Gore, Jacques Chirac, e al, têm falado sobre isso).
* 6:10 - O documento original concluía que não eram as alterações climáticas mas sim a pobreza o principal problema do mundo.
* 7:15 - O facto de ser considerada a pobreza o factor 1, concentrou toda a atenção na libertação do mundo da pobreza.
* 8:00 - A prosperidade faz estabilizar a população mundial.
* 9:00 - A nossa passagem no mundo não deveria ser tão pesada.
* 9:26 - Mas estas preocupações não foram discutidas na conferência, em vez disso eles falavam efectivamente sobre meios de acabar com a liberdade em todo o mundo.
* 9:37 - Eles perderam. Eles perderam muito... O jogo acabou.




Eles tentam, tentam, bem tentam mas... desde 2001 que os seus planos não têm atingido os seus objectivos... pelo contrário.


O seu tempo está realmente a terminar.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário