sexta-feira, 8 de junho de 2012

DAVID WILCOCK [ACTUALIZAÇÃO - 8 JUNHO]

Após semanas de silêncio, David Wilcock dá mais um avanço aos seus já habituais longos e extremamente elucidativo/educativo artigos sobre os bastidores dos acontecimentos actuais que aconselho a seguir no seu Blog, Divine Cosmos.


Não vou colocar todo o artigo aqui mas apenas alguns pontos fortes que merecem ser salientados. A mensagem é em geral muito positiva, confirmando grandes novidades para breve.


Detenções em Massa/Intervenção Divina: Novos Encontros (Finalmente!)
Por David Wilcock, 8 de Junho de 2012


Finalmente, depois de meses sem nenhuma nova actualização, uma das nossas fontes de topo forneceu nova informação sobre como a Intervenção Divina está amoldar as detenções em massa que têm sido planeadas. As novidades são muito excitantes -- e muito positivas.


OS "DEUSES" VOLTARAM... E NA REALIDADE NUNCA SAÍRAM
Não estamos sós... e nunca estivemos. Humanos extraterrestres, amplamente referidos no folclore antigo como "anjos", "duendes", "fadas", "génios", etc, têm-nos sempre guiado e ajudado.


Praticamente todas as culturas antigas têm relatos de "deuses" com forma humana que vieram e trouxeram a linguagem, a matemática, agricultura, irrigação, criação de animais, técnicas de construção, astronomia e um extensos ensinamentos espirituais.
Gigantescas estruturas de pedra foram erguidas na grande maioria destas culturas antigas...
Caveiras "Boskop" forma encontradas na África do Sul, Mesoamerica, Sibéria e em outros locais com o dobro do tamanho do nosso cérebro actual...
É verdadeiramente espantoso que, na posse de todos estes dados, ainda não tenhamos chegado ao ponto em que a realidade de um contacto antigo extraterrestre assim como sua assistência, seja considerado conhecimento comum.


DESPERTAR EM MASSA IMPRESSIONANTE
Depois de centenas de anos de frustrante obscuridade, parece que estamos à beira de despertar em massa impressionante -- para a presença permanente de humanos extraterrestres a guiarem o nosso desenvolvimento aqui na Terra, nos bastidores.
... há indicações que estamos no limiar de um evento previsto há milhares de anos, com grande precisão.
Mais de 30 culturas antigas diferentes -- praticamente em todos os antigos sistemas filosóficos no mundo -- tinham "codificado" informações que sugerem que a história se repete, em vastos ciclos de 25.920 anos.


Existem provas contundentes que o final deste ano 2012, é quando este enorme ciclo termina...
Muitos interpretaram que as profecias sugeriam a ocorrência de morte em massa e caos -- em algum tipo de cataclismo mundial.
...este parece ser um grande equívoco na linguagem do simbolismo e da metáfora -- que na realidade descreve um acontecimento muito positivo.


MORTE E RENASCIMENTO
Estamos a assistir à morte da Velha Ordem Mundial, não da Terra.
Esta mudança está também associada com o "despertar" transformativo da Glândula Pineal no cérebro...
A vida na Terra é uma vasta ilusão, estruturada explicitamente para o propósito da evolução espiritual para todos os seus participantes.


A GRANDE INICIAÇÃO
Esta é a altura da Grande Iniciação, prevista com milhares de anos de antecedência.
Todos atravessam o mais difícil "enfrentar-se a si mesmo" que podem possivelmente aguentar nesta altura.
Se ainda conseguir ter uma atitude positiva nesta altura, é porque está em boa forma.
Um enfoque positivo nesta altura não é ilusão. É apenas uma compreensão profunda de quem somos, por que estamos aqui, e de como a grande ilusão da vida na Terra funciona realmente.
O caminho para penetrar os seus mistérios é, em última análise, através do coração -- não da mente.
Apesar de quão assustador as coisas pareçam estar agora, as forças negativas na Terra nunca foram destinadas a "ganhar" -- nem lhes seria permitido.


NÃO LHES ESTÁ A SER PERMITIDO
Durante anos ouvi milhares de previsões alarmistas de catástrofes em cada esquina...
9/11 veio e foi, mas não produziu nem perto o grau de agitação que os informadores me disseram que tinha a intenção de criar.
Em vez de ser uma vitória para as forças negativas, garantiu-lhes a derrota. Com o passar do tempo isso será bastante óbvio.
Os tiranos deste mundo esforçam-se cada vez mais para o controlo global... Simplesmente não lhes está a ser permitido fazer o que pretendem fazer.
Existe um grande esforço de colaboração para assegurar que, não importa os que os oligarcas possam tentar fazer, nunca atingirá um apocalipse total.


AS DETENÇÕES EM MASSA ACONTECERÃO
O público está a despertar. As detenções em massa acontecerão. É inevitável que a verdade se torne conhecida. As muito rápidas mudanças no sistema financeiro -- como o iminente colapso do Euro -- mostram que tudo está agora a atingir uma massa crítica.
Algumas fontes credíveis estimam que as maiores mudanças aconteçam dentro de algumas semanas -- mas nunca saberemos ao certo quando acontecerão realmente.


NOVA INFORMAÇÃO SOBRE AS DETENÇÕES EM MASSA
A Intervenção Divina incrementou rapidamente. 
Uma súbita e violenta detenção em massa causaria extrema dificuldade, caos e desintegração da sociedade. Isto é exactamente o que as forças luciféricas pretendem.
Está a tornar-se agora claro que a Intervenção Divina está a orientar todo o processo para que este ocorra pouco a pouco, aqui e acolá, para minimizar o medo e maximizar a eficácia.
Haverá muitas grandes mudanças...
Terei muito mais para dizer sobre isto na próxima semana...
Tradução: OxV.
Pode consultar o artigo completo aqui.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário