terça-feira, 26 de junho de 2012

COBRA: QUADRATURA URANO/PLUTÃO

Desta vez, além da informação, Cobra dá avisos e conselhos para estes dias.


Se quer saber mais sobre os Archons, consulte a explicação de Cobra aqui.


Urano em Quadratura com Plutão - Actividade dos Archons
De Cobra, 25 de Junho 2012


Gostaria de chamar a vossa atenção para este domingo, 24 de Junho, que foi o momento exacto da quadratura Urano-Plutão, um alinhamento astrológico muito poderoso que traz muita tensão no ar.


Esta influência é mais intensa no período entre 21 e 28 de Junho. Este é o período em que os principais Archons não-físicos determinaram para o começo de uma violenta revolução e guerra civil. Eles esperam espalhar isto por todo o mundo para a criar o caos e ajudar os seus equivalentes físicos a esconderem-se longe das detenções em massa.
Isso não os ajudará, mesmo que tentem esconder-se no Uganda. fiquem assegurados que as forças da Luz sabem onde estão a cada momento.


Este plano dos Archons não se irá concretizar porque existem as mais altas forças positivas a prevenirem isso.
Saibam que os Archons não-físicos e os seus lacaios estão por detrás dos actos mais violentos neste planeta e eles não conseguirão iniciar isso porque estão a perder o seu poder diariamente.


A Deusa quer paz. E a paz virá.




Há uma guerra oculta a decorrer no Pentágono. A Cabala negra tentou infiltrar-se no grupo Militar Positivo para pararem as detenções em massa mas isso está a ser lidado com sucesso. Esta foi uma das razões principais pelos atrasos que frustraram tanta gente.

Stardust 2 é uma arma de defesa e não de ataque. será apenas activada para evitar que a Cabala faça algo mau durante o Evento. Esta tecnologia pode ser activada à distância com uma precisão de cerca de um milionésimo de milímetro. 
Ela está direccionada especificamente para os neurotransmissores das células nervosas nos corpos dos membros da Cabala.
Esta tecnologia tem um alvo muito específico e nenhum inocente será prejudicado.

Levar alguns dos piores membros da Cabala para o interior do Sol galáctico Central é curar, não punir. Alguns deles foram danificados para além da reparação. rejeitaram a Luz completamente e esta é a única maneira de lidar com a situação. Não sentirão qualquer dor enquanto estão a ser desintegrados. Eles simplesmente desaparecerão para sempre.

Quaisquer que sejam os eventos nos próximos dias, por favor fiquem calmos, mas alerta.

Os Archons e os seus lacaios tentarão provocá-lo. É natural e humano sentir raiva, medo, dúvida ou impaciência. Mas não aja nessas condições. Basta apenas observar calmamente as suas emoções, respire algumas vezes, talvez tocar a sua canção favorita e então, decida como agir.

Não se envolva em violência, seja física (tumulto, revolução violenta) ou verbal (atacar mensageiros na Internet, comentários de ódio a alguém, discussões).
A violência NÃO resolverá os problemas. Uma acção clara, planeada e concentrada, sim.
Em vez disso concentre-se na beleza, na natureza, meditação. Encontre a calma interior. E quando precisar de agir, faça-o a partir dessa calma.
Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário