quinta-feira, 21 de junho de 2012

MANDATO DE CAPTURA EMANADO PELO POVO DA TERRA

Eu coloco aqui esta mensagem apenas porque está em conformidade com um vídeo referenciado por Drake numa das últimas entrevistas.
Ver OxV: ["Termos para a Rendição da Cabala"]


Trata-se de uma mensagem canalizada e portanto, sujeita ao escrutínio de cada um.


Por GLR Mychael (Micah) o Pleadiano, Guardião do Divino Plano
Encomendado pelo Criador Principal Criador

Meus caros, no que diz respeito às detenções da Cabala e à vossa soberania parece que têm um dilema e temos notado que a seguinte declaração continua a aparecer para vocês: "... o que falta é emitir os mandatos judiciais para a sua (da Cabala) detenção."


Nós, os Portadores do Amanhecer e a Família da Luz oferecemos a vocês um decreto universal para terminar a batalha pela liberdade que têm vindo a lutar por tanto tempo.


Nós amamo-vos muito e olhamos por vocês! Estamos agora aqui muito próximos, muitos de nós observam o que vocês estão a fazer! Todo o Universo está a falar da TERRA! Vocês são muito, muito importantes! O que vocês estão prestes a fazer nunca foi feito! Queremos que vocês lidem com a situação URGENTE na TERRA AGORA antes que nós o tenhamos que fazer! Estamos aqui numa missão urgente porque o planeta vai agitar-se e deformar-se se não AGIREM AGORA!


A Terra irá ascender de qualquer maneira, contudo vocês podem facilitar o seu trabalho e a vossa transição se aplicarem o bálsamo para a sua cura! Façam o que parece certo para os vossos corações! Cumprimos a grande lei que diz não fazer mal! Pedimo-vos para fazerem o mesmo! Amem todos os seres mesmo aqueles que jogam do lado da escuridão. Usem sabedoria e compaixão para toda a vida! O AMOR vencerá no final e não há nada a recear! Eis aqui um presente escrito para vocês e para o usarem se o quiserem! Oferecemos para vocês neste magnífico dia da Terra de 2o de Junho de 2012:


Nós o povo da TERRA movemo-nos agora por (esta) causa num acordo unânime e emitimos a seguinte ORDEM E DECRETO:
Povo Senciente da TERRA
versus
Todos os seres vivos que compreendem a Cabala Criminosa
20 de Junho de 2012
ORDEM E DECRETO
Por Decreto Senciente e sob a ordem divina da lei, Nós as pessoas vivas, beneficiárias da TERRA decidem ORDENAR a detenção imediata de todos aqueles que causaram destruição do e para o planeta TERRA e a biliões dos seus seres. Nós reunimo-nos como a república da TERRA e vimos agora com a finalidade de expedir uma justiça final e correcta por esta ORDEM DIVINA.
Como adjudicadores comuns das OBRIGAÇÕES DA TERRA ORDENAMOS que sejam emitidos mandatos de prisão imediata para TODOS os Seres vivos que compõe a CABALA CRIMINOSA e que estes mandatos sejam emitidos e executados IMEDIATAMENTE pelos responsáveis curadores e co-curadores fiduciários para acabar com o tirânico controlo comercial perpetrado injustamente e por engano sob a ameaça de força letal contra os seres sensíveis da TERRA!Nós o povo SOMOS OS HERDEIROS DA TERRA e hoje, 20 de Junho de 2012, estamos juntos e apresentamos esta pretensão universal de direito à TERRA e às nossas vidas e futuro para sempre!
Atenção que a Matriz corporativa prejudicial 3D acaba hoje!
Neste dia glorioso foi decidido que acabar com a destruição da TERRA e dos seus habitantes é a mais alta prioridade nesta galáxia e neste universo e hoje  o dano pára! Viemos todos juntos a este planeta com intenção amorosa para garantir isto!
AVISO: Qualquer tentativa de impedir esta acção legal será tratada em conformidade e com rapidez em todos os níveis por seres de suprema tecnologia e poder e avaliarão sob a ordem da justiça divina!
Se se renderem total e completamente e mudarem os seus corações hoje, 20 de Junho de 2012, o povo da TERRA e os seus observadores amorosos e poderosos terão misericórdia  e permitirão que façam parte da NOVA TERRA!
Se não pararem hoje, amanhã serão extraídos deste plano e regressarão ao CRIADOR PRINCIPAL, o vosso ser será desmantelado, extinguido da existência, e depois reagrupado na Luz!
Nós somos os seres Sencientes Soberanos do planeta TERRA com todos os direitos naturais intactos e esta ORDEM VIBRACIONAL sai para os seres de luz na terra e para todas as galáxias à sua volta!
Além disso é decretado que em 21 de Junho de 2012 tanto as entidades da escuridão físicas como as não-físicas que controlaram este planeta e a sua gente encontra o seu desaparecimento final!
Agora foi exercida verdadeira justiça!
Glória, glória a todos aqueles que habitam a TERRA! Paz e boa-vontade para todos! Aleluia porque os Reinos deste mundo chegaram ao FIM!
O final da Era está próxima mesmo quando está próximo o Verão! No grande ano de 2012 e no Inverno, o tempo não existirá mais!
Nós agimos agora em UNIDADE e por decreto e começamos a preparar o caminho para a limpeza de todas as entidades negativas desta realidade.
Nós o povo da TERRA aprendemos que nós somos Deuses e veremos o Reino do Céu!
Decretado na presença de grandes testemunhas, fechado e selado em todas as realidades por segurança, O POVO DA TERRA falou e escreveu PARA TODA A ETERNIDADE!
COMO ESTÁ ESCRITO ASSIM SERÁ FEITO!


Canalizado por Michael (Micah) o Pleadiano, Guardião do Plano Divino, 20 de Junho de 2012
Tradução: OxV.


Eu concordo e assino.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário