quarta-feira, 20 de junho de 2012

ISLÂNDIA EXPULSA ELITES GLOBAIS

Já repararam que os nossos políticos nunca falam do exemplo da Islândia?
Em Abril chamei a atenção para o que estava a acontecer na Islândia.
Ver OxV: ["O Triunfo da Islândia"]


Veja esta reportagem de 10 de Maio:
Elites Globais Expulsas da Islândia: Islândia Desmonta Governo Corrupto e Detém Todos os Banqueiros Rothschild


Desde os anos 1900 que a vasta maioria da população americana tem sonhado em dizer "NÃO" aos banqueiros criminosos, inconstitucionais e corruptos Rothschild/Rockefeller, mas ninguém se atreveu a fazê-lo. 
Porquê? 
Se apenas metade da nossa nação, e os "1%", que pagam a maioria dos impostos, dissessem apenas CHEGA! O nosso governo mudaria literalmente de um dia para o outro.

Porque é tão difícil, para algumas pessoas perceberem, que por simplesmente não darem o seu dinheiro às grandes empresas, que depois enviam empregos, propriedade intelectual, etc para o estrangeiro e promovem direitos anti-constitucionais...

Você poderá conseguir mais do que se utilizar a violência. Por outras palavras... PESQUISEM PARA ONDE ESTÁ A SER ENVIADO TODOS OS CÊNTIMOS!!! É assim tão difícil?

O que importa é que... Ninguém, excepto os Islandeses, tem sido a única cultura no planeta a realizar isso com sucesso.
Não só tiveram sucesso em derrubar o governo corrupto, eles elaboraram uma Constituição que impede que isso aconteça novamente.
E isso não é a melhor parte... A melhor parte, é que eles detiveram TODAS as marionetas da banca Rothschild/Rockefeller, responsáveis pelo Caos económico e colapso da país.

Na semana passada 9 pessoas foram detidas em Londres e em Reykjavik pela sua eventual responsabilidade pelo colapso financeiro da Islândia em 2008, uma crise profunda que originou uma reacção popular sem precedentes que está a mudar a direcção do país.

Tem sido uma revolução sem armas na Islândia, o país que acolhe a mais antiga democracia do mundo (desde 930), e cujos cidadãos conseguiram efectuar a mudança indo a manifestações com tachos e panelas.

Por que o resto dos países ocidentais não ouviram falar disto?
A pressão do povo islandês conseguiu não só derrubar um governo, mas também começaram a elaborar uma nova Constituição (em processo) e pretende colocar na cadeia os banqueiros responsáveis pela crise financeira no país.

Como diz o povo, se pedir com educação é muito mais fácil de obter.
Este processo revolucionário silencioso teve as suas origens em 2008 quando o governo islandês decidiu nacionalizar os três maiores bancos, o Landsbanki, o Kaupthing e o Glitnir, cujos clientes eram na maior parte ingleses e da América do Norte e do Sul.
Tradução: OxV.


O que se está a passar na Islândia é um exemplo de sucesso do poder do povo quando se une e sabe o que está a fazer.
Este sucesso, por mais que os políticos e os meios de informação tentem esconder, seguindo aquela velha fórmula (que já não funciona) de que se um assunto/tema não for falado/comentado, ele não existe, irá certamente ter repercussões na Europa e Estados Unidos.

A elite anda numa roda viva com reuniões/encontros uns atrás dos outros pelo mundo fora mas certamente que estas discussões/negociações não são para solucionar a crise (como eles dizem) mas sim para encontrarem uma solução para os tirar do buraco onde estão metidos.

Mas é tarde demais...

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário