quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEDITAÇÃO DA UNICIDADE

Se pratica a meditação, ou não, talvez queira experimentar esta Meditação da Unicidade que promete resultados surpreendentes.
Esta meditação segue um processo que, embora simples, é... peculiar.


Segue um texto de Peter DeBenedittis, Ph.D., treinador da Unicidade, onde inclui algumas instruções que recomenda a todos aqueles que queiram experimentar pela 1ª vez.


Esta meditação é para todos como é afirmado no texto. As instruções/recomendações são até pormenorizadas mas não esclarecem se é necessário/imperativo alguma experiência prévia em meditação para se obter resultados. 


Meditação da Unicidade
Live-Streamed On-line!



O Despertar está aqui. É real! A Meditação da Unicidade é um catalisador para a sua experiência directa com a Verdade: conhecer o amor é tudo o é. E agora, a energia do despertar cresceu tão forte que agora um presente especial para impulsionar o seu processo de Despertar pode ser recebido 'on-line' de graça.

A Meditação da Unicidade é uma poderosa transmissão de Energia Divina que amplia A SUA consciência, ajuda a sarar relacionamentos, e acalma a mente.
Felicidade e abundância flui forçosamente deste presente oferecido para elevar a humanidade. Crie uma nova vida e uma nova Terra ao recebê-la.

Por favor junte-se a nós para ter a sua própria experiência desta meditação simples e silenciosa. Está disponível para todos os credos, culturas e estilos de vida. Basta olhar para os olhos do Meditador da Unicidade para se iniciar uma divisão no cérebro, que servirá para aprofundar a sua ligação espiritual e acelerar a sua viagem do conhecimento interior.

A Meditação da Unicidade permite:
* Aceitar a si mesmo. Curar os seus relacionamentos. Viver do Amor.
* Tranquilizar a vibração da mente & auto-crítica.
* Ajude a si mesmo; Ajude a sua família; Ajude a Humanidade.

Cerca de 80 pessoas à volta do planeta foram iniciadas para dar esta meditação potente. Muitos deles colocaram as suas meditações em 'live-stream', assim não importa onde vive, praticamente em qualquer dia pode receber a experiência da Meditação da Unicidade.
Num serviço para ajudar a humanidade, vários doadores abençoados criaram generosamente um 'website' onde actualizam diariamente ligações à 'live-stream' da Meditação da Unicidade. Eis a ligação:

Por favor leia as seguintes instruções antes de participar.
Devido a ser um fenómeno global, muitos Meditadores da Unicidade têm formatos ligeiramente diferentes. Muitas vezes não são dadas instruções e quando o são, poderão ser na língua nativa do Meditador. Assim, por favor imprimam as seguintes instruções para servirem de guia durante o processo:

1. Por favor NÃO gravem a meditação e não a repassem.

2. Liguem cerca de 15 minutos antes de começar a Meditação da Unicidade e preparem-se com uma meditação pessoal para se centrarem no coração ou ficarem ligados com o divino pessoal. Isto pode ser tão simples como ouvir música calma enquanto reflecte na sua ligação do coração com tudo o que é ou invoque a presença do seu Divino e inicie uma honesta conversa e oração sobre onde está no momento. Pode também praticar qualquer forma de respiração, cântico ou meditação para a elevação do kundalini com que esteja familiarizado.
[NOTA: Alguns Meditadores da Unicidade incluem uma meditação concentrada no coração como parte da sua transmissão. Alguns não. Independentemente disso, por favor preparem-se com uma meditação pessoal para ser possível você receber uma experiência poderosa independentemente se o Meditador da Unicidade o guiar durante este passo ou não.

3. Nos próximos 10 minutos, olhe para os olhos do Meditador da Unicidade. Não tem que fazer nada excepto relaxar e receber. O contacto visual é importante. Por favor mantenham o olhar nos olhos do Meditador mesmo se ele ou ela voltarem a cabeça para o lado.

4. Depois de 10 minutos, O Meditador da Unicidade fechará os olhos. A transmissão da energia ainda continua por cerca de mais 10 minutos. A meditação não terminou, continuará a receber a Energia Divina, não corte a sua ligação.

5. O passo final é muito importante. O seu corpo precisa de tempo para integrar tudo o que recebeu. Se possível, deite-se em Shavasana - a posição de ioga onde está de costas com os braços ao lado do corpo e as palmas das mãos para cima. Feche os olhos durante o período de integração.
Muitos Meditadores da Unicidade tocam o Sutra da Libertação durante o período da integração. Trata-se de um canto/oração em sânscrito para libertar a mente e para ser libertado de tudo o que o separa da sua ligação com o Divino.
Pode fazer o 'download' de uma cópia por $2,99 do Armazém do Oneness. Eu fiz isto porque alguns Meditadores não enviam audio. Eu simplesmente ponho a tocar a minha própria música para meditação e depois o Sutra da Libertação se acontecer.
Eis o link para o armazém do Oneness:
http://www.theonenessstore.com/Liberation-Sutra_p_20.html

Qualquer um que seja sensível a energia, ficará surpreendido com a graça recebida durante a Meditação da Unicidade em 'live-stream'. Por favor, não exagere! Estas são transmissões de energia muito poderosas. Respeitem o vosso corpo e ritmo. Dores antigas e outras poderão surgir assim que o seu corpo começar a curar-se. Beba muita água e descanse bastante depois da experiência da Meditação da Unicidade para ajudar que o desconforto físico passe rapidamente.

E por favor saiba que bloqueios emocionais enterrados são muito propensos a emergir. Para conseguir despertar completamente e ligar se a Tudo o Que É, bloqueios mantidos no seu corpo emocional precisam de ser limpos.
É muito comum experimentar um aumento de negatividade, julgamentos gritantes e uma série de emoções fortes à medida que estes bloqueios são limpos.
Mantenha a sua ajuda neste processo fazendo o seu melhor para estar atento sempre que sinta um bloqueio a emergir no seu corpo.

Mantenha a respiração direccionada para o desconforto físico (nó, tensão, stress) que sente no corpo. Deixe sair quaisquer emoções que surjam.
Tente, o melhor que puder, manter a sua mente fora disso. Distraia-se com as causas do que aconteceu e tente explicar ou justificar a sua experiência emocional que serve apenas para não permitir a completa libertação dos bloqueios emocionais.
Faça o possível para ter uma experiência completa. Deixe a raiva, a tristeza ou a dor crescerem o máximo que puderem. Acabará por arder de dentro para fora e ficará livre desse bloqueio PARA SEMPRE! Ajudará também a colectividade mandando essa pesada carga de energia para fora do planeta para sempre.

Por favor saiba que não precisa de estar sozinho na altura da carga emocional. Esse é o erro que muitos ocidentais cometem, pensando que precisamos ser fortes e enfrentar os problemas sozinhos. O Divino está sempre consigo estendendo a mão para o ajudar. Deixe-o.
Eu invoco regularmente o Divino e em seguida debato-me e choro e gemo em frente ao meu altar quando estou a limpar uma grande carga emocional. Peça uma graça para o ajudar e terá a ajuda que precisa.

Por favor trate-se com uma Meditação da Unicidade se quiser impulsionar o seu processo de Despertar. Aqui está a ligação para o horário das emissões da Meditação da Unicidade:
http://www.onenessmeditationevents.com/

[Note que este website não está associado com a Universidade da Unicidade e está disponível como um serviço à comunidade por um grupo de abençoados voluntários doadores.

Por favor vá a http://www.onenessmeditation.org para obter informação oficial sobre a Meditação da Unicidade e uma lista de Meditadores da Unicidade por todo o mundo. Consulte pessoalmente um se puder. Ficará surpreendido!
Bênçãos,
Peter DeBenedittis, Ph.D.
Treinador da Unicidade

A Unicidade é um estado de consciência, que transcende todas as religiões, todas as culturas e barreiras nacionais. e unifica a humanidade na realização de uma divindade, um amor, e uma consciência com Tudo o Que É.
Sri Bhagavan

Tradução: OxV.

Parece que actualmente a meditação virou 'moda' no ocidente. Coisa que os orientais já fazem há milhares de anos.

Mas é uma moda salutar. A prova disso é que o nosso sistema de saúde, de ensino ou qualquer outro não o divulga.

Na realidade eles querem-nos doentes para garantirem os lucros da sua indústria farmacêutica.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário