domingo, 3 de junho de 2012

PREVISÕES PARA O VERÃO - WEB BOT

Web Bot é um software para a Internet desenvolvido por Clif High e George Ure nos anos 90.
Este software foi originalmente desenvolvido para fazer previsões no mercado de acções mas acabou por se tornar em algo diferente.
Agora possui a fama de prever eventos futuros, seguindo palavras-chave na web.


As previsões para este verão:



7/8/9 Junho

Escândalo político e económico surge nos EUA. Ecos temporais mostram que este escândalo irá acompanhar Junho/Julho com 'eventos inesperados' no interior do [Culto de Roma] ou 'Vaticano'.
Espera-se que sejam revelados tanto nos Estados Unidos como no Vaticano segredos que não apenas produzirão [choque], mas também serão [horríveis].
Os dados indicam que [comunicações] entre [membros da cabala] serão [interceptadas], e as [verdadeiras fugas] se tornarão [viral] em [horas].
Isto indica que levará a um [bloqueio global] do [fluxo financeiro]. 
Este [bloqueio] começará (aparentemente) em 3 de Junho ao fim da tarde (hora da costa do Pacífico, continente América do Norte) cerca das 9:18 pm.
Este [bloqueio] é mostrado como [persistente e crescente] através de [exposição] via [ruptura] em 7/8/9 de Junho.
Este [bloqueio] e [ruptura] é descrito como uma [tábua] para a [forca] para os [banqueiros]. Este escândalo económico não será o [ponto de viragem] para a [economia global]. Isso chegará mais tarde neste mês.
Os dados apontam para o começo da [doença dos islandeses] {Nota de Ed: do ponto de vista dos banqueiros} a espalhar-se para [Espanha], [Grécia] e [Itália].
As referências a [Espanha] apontam para uma [pessoa de orgulho histórico] com sendo [símbolo para as populações] de como eles ['apanham'] os seus [opressores].
Os dados indicam que a [população espanhola] terá [sucesso], e fará isso com [toque] e [paixão]. Os dados sugerem que [contenção] irá [prevalecer] em pelo menos um das [erupções da doença do islandês], e que os [opressores financeiros] que são [capturados, espancados, despidos e levados semi nus/esfolados/ensanguentados] [NÃO] serão [mortos] pela [multidão], mas serão [libertados] de tal [modo] que a [imagem] se tornará [a imagem mais vista (até aí) na Terra].

27/28/29 de Junho
Eventos militares 'inesperados' pressionam a população (dos Estados Unidos) que int oduzirão[preparados] para [posições de responsabilidade] que persistirão durante meses se não anos.
Os eventos militares 'inesperados' continuarão em 2013, crescendo para uma [responsabilidade dominadora] para o [funcionalismo (globalmente, não apenas aqui nos Estados Unidos] e [isis-ra-el].
As 'boas' notícias é que os escândalos irão escalar desde o início de Junho de tal forma devido às condições no terreno, que os [segredos revelados] vão [bater asas] globalmente, e os [banqueiros centrais] e as suas [instituições] começam o processo de [queda].
É triste dizer outra vez, mas um bom marcador temporal será as [identidades] das [vítimas proferidas] dos [eventos militares inesperados]. Estas [vítimas] terão para cada uma delas o seu dia, os dados indicam que [milhares (culpados/colaboradores)] [morrerão] em [chamas] e [através de dissolução?].
Parece que o karma sempre governa afinal.
Os conjuntos de dados dizem claramente que quaisquer que sejam os eventos no final de Junho, o ponto de viragem para a [continuação] dos [bancos centrais e da nova ordem mundial e da guerra global] é atingido nestes três dias.
Há muito poucos níveis de [visibilidade] na [quebra de estabilidade (dos bancos centrais existentes)], por isso é pouco provável que a [população] se aperceba desta mudança significativa.
Como os [eventos militares inesperados] vão absorver a consciência, o fluxo de dados sugere que só seremos capazes de determinar o ponto de mudança na análise num futuro próximo quando os [bancos centrais] tiverem todos falhado.

Os dados sugerem que os [inesperados eventos militares] possam ser utilizados como um marcador temporal para [agitação social] aqui nos Estados Unidos.
É esperado que o funcionalismo utilize a sua habitual 'mala de ferramentas'. Muitas, muitas armadilhas para os incautos.

4-10 de Julho (+/- 3 dias)
Ocorrências 'inesperadas' no [mar], [sob as terras], e na [atmosfera] [escalarão rapidamente] em (poucas horas) [preocupação global (sobre a catástrofe de Fukushima)].
Não há dados que indiquem um 'sismo natural'. Grande número de dados mostram que apesar de muitas preocupações com a movimentação militar, o foco da maior parte da população planetária estará no Japão/Fukushima
desde 10 de Julho até 14 de Dezembro. 

17/18/19 de Julho (+/- 3 dias)
Um [hiato (espaço vazio)] na [guerra económica e militar em curso contra os opressores dos humanos] está indicado [ocorrer] brevemente devido a [chamadas intrusões do espaço] chamarem a atenção.
Isto não é mostrado como sendo um fenómeno global, mas mais indicado para conjuntos de estratos específicos da [população dos Estados Unidos].
A minha opinião sobre estes estratos é que podem ser [militares] ou do [funcionalismo] ou dos [aqueles que têm o poder].
Os conjuntos focados são tão pequenos, e têm tão baixos níveis de visibilidade nas msm, mas são de algum modo indicados para serem [responsáveis] pelo que pode ser apenas descrito como uma [retenção temporária] nos [actos agressivos].
Isto poderia ser referência ao [governo sombra] que está envolvido com a [agenda alienígena aqui na Terra].
Pode ser que os dados apontem para que estes indivíduos tenham a sua [atenção voltada] para outro lado. Enquanto houver conjuntos repetidos que suportam isto a partir de dados do [espaço], não há indicadores de uma ameaça (para a população em geral).
Há algumas pequenas dicas de ameaças para Aqueles Que Têm Poder, mas nada revelador nos dados.
O observador atento pode querer ver aonde Aqueles Que Têm Poder têm os seus 'olhos' focados durante este tempo.

31 de Julho - 9 de Agosto (+/- 9 dias)
O [fundo] torna-se [visível] a [pouca distância] para os [maus do funcionalismo]. Os dados sugerem que o [funcionalismo] aqui nos Estados Unidos comece a fazer batota com os pequenos espertos como a [Nova Aurora] que revela o [caos] e os [escombros fumegantes] das suas [esperanças] em [sustentar] a [ilusão económica] até à chegada da [ilusão política (eleições)].
Os conjuntos de dados apontam para um [entendimento] do [funcionalismo] que chegará [cedo na luz da manhã] durante uma [noite horrível] aqui nos Estados Unidos que mais tarde será descrita como [mudança de jogo] assim como [afectar os Jogos (olímpicos)].
Como um à parte, é muito bom saber que o que 'nós' fazemos aqui nos Estados Unidos provoca tal [vexame] à [Rainha/linhas reais] em [terras célticas] que [imagens de saliva] e [olhos amarelos] serão [visíveis].

12 de Agosto
[Evento de radiação] planeado para o [golfo pérsico, e oceanos do sul da Índia].
Na guerra da cabala em curso (por procuração através dos Estados Unidos e de outros navios/militares) contra os seus [submarinos inimigos alienígenas] aqui na Terra, o seu plano é conseguir um [3 em 1]*, utilizando [falsos iranianos (na verdade agentes da Mossad... querem os nomes? Não... estava a brincar... o nosso pessoal não trabalha até esse nível...] que saem de 'não se sabe de onde' e [afundam 4 reactores nucleares dos EUA] no [Golfo Pérsico].
Isto será feito por [agentes da Mossad a fingir que são iranianos] que de facto atingirão o [alvo pintado] na [enterprise].
Isto está planeado para ser uma [missão cumprida] enquanto eles (Aqueles Que Têm Poder) pensam que estaremos todos a assistir aos seus [jogos] na [CITY (Londres)]... tomem atenção à [destruição dos arquivos financeiros] como dos seus eventos futuros.

As coisas não estão a funcionar bem para eles e como os humanos sabem, plans aft gang aglay.

*[3 em 1] = Impelir para os Estados Unidos atacarem o Irão + radiação contra os submarinos inimigos + radiação no ar para matar mais daquelas humanos chatos (na perspectiva d'Aqueles Que Têm Poder)...

Terminaremos aqui esta projecção temporal para este verão. Outra actualização está planeada, escrita, e seguramente escondida, pronta para ser publicada assim que atingirmos alguns marcadores temporários.
Tradução: OxV.

###
copyright by clif high, all rights reserved. no use allowed without attribution. if you plan to give me shit for this later, at least read for content so we can debate what i have actually written here.
posted May 30, 2012

_______________________________________________________________


De acordo com o Web Bot parece que este vai ser um verão 'quente' e cheio de surpresas. 
Os acontecimentos aqui previstos se ocorrerem, serão de tal importância e significativos que terão a propriedade de começar a mudar o paradigma mundial e 'acordar' muita gente para a triste realidade em que temos vivido.


Boa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário