segunda-feira, 18 de junho de 2012

TERMOS PARA A RENDIÇÃO DA CABALA

Este video é referenciado por Drake na sua entrevista.


As notas explicativas sob o video dizem:
Esta é uma compilação de declarações individuais e colectivas à mesa do Conselho dos Guerreiros do Arco-Íris, com as forças planetárias exteriores da Criação, o Criador, os seus filhos, o Supremo Ser do Coração e da Mente e os seus filhos. Que se saiba que as extracções da cabala já começaram para ajudar aqueles na Terra em missão de restaurar a Terra e libertar a humanidade. Estas extracções pelas forças exteriores ao mundo, continuarão até à sua extinção ou a sua rendição antes de 21 de Junho. (Não é canalizado).


Nós somos os Guerreiros do Arco-Íris.


Enquanto todos falam de intermináveis negociações com a Cabala, aqui é apresentado uma espécie de ultimato onde a negociação se confina apenas a uma escolha entre duas opções: rendição ou morte (morte real/extinção e apagados do tempo) e a escolha tem o prazo final de 21 de Junho.




Caramba, 21 de Junho está praticamente à porta.
A declaração é forte e não deixa muitas opções à Cabala. Não sei quem são esses Guerreiros do Arco-Íris mas eu também acho que não deveria haver qualquer negociação com a cabala. Primeiro porque não o merecem e segundo porque não são de confiança, têm sempre os seus truques e nunca irão mudar.


A necessidade de uma negociação indica que a Cabala ainda possui muito poder ou influência sobre os acontecimentos. 
As últimas informações (entrevista) de Cobra indicam que a Cabala já não tem mais acesso a armas nucleares. Este acesso poderia ser a ou uma das razões da necessidade de negociações. Mas parece que isso passou à história desde o princípio deste ano.


Veremos o que acontece depois do dia 21 de Junho.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário