terça-feira, 3 de julho de 2012

BENJAMIN FULFORD [03 JULHO]

Bem, parece que Ben sobreviveu a mais um atentado contra a sua vida.
Eis o seu relatório desta semana. 
Embora não negue, também não confirma a "Luz Verde" lançada por Drake.
Drake está cada vez mais isolado.
Será que serviu de testa de ferro para testar a reacção das pessoas?
Ficará furioso...


Eis o relatório de Ben:

Começou a Revolta na América? Também Porque os Moonies e os Nazistas Tentaram Matar Este Escritor
Por Benjamin Fulford, 3 Julho 2012


O há muito tempo esperado Verão quente do descontentamento nos Estados Unidos começou com extremamente suspeitos "fogos florestais" que desintegraram casas e chaminés em pó branco mas deixaram árvores e ervas intactas.
http://edition.cnn.com/2012/06/28/us/western-wildfires/index.html?hpt=hp_t1
Bases subterrâneas dos Nazi pouco conhecidas no Colorado e com uma quebra de energia "de uma semana" à volta de Washington DC seguida de um "bizarro super temporal".
http://in.reuters.com/article/2012/07/03/usa-weather-storm-response-idINL2E8I2BEP20120703
Também, a Sociedade do Dragão Branco obteve agora os documentos originais assinados pessoalmente pelo Presidente Americano John F. Kennedy e o Presidente Sukamo da Indonésia atribuindo o ouro como apoio para o acordo assinado em Genebra no "Green Hilton Memorial Building".


Alem disso, este escritor foi abordado depois de uma palestra em 30 de Junho em Tóquio na língua inglesa por um orador asiático (provavelmente coreano a julgar pela entoação), que pediu para apertar a minha mão e então espetou uma agulha no meu pulso.
Continua na página de Ben.


Pontos Fortes:
* Foi depois do meu discurso em que eu descrevi alguns dos testemunhos que estão a ser dados por fugitivos da Seita Aum Shinrikyo recentemente detidos que foram responsáveis pela dispersão do gás Sarin no Metropolitano de Tóquio.
* Os suspeitos estão a dizer que todo o incidente foi ordenado por Kim Jong Il...
* Este escritor sugou a ferida da agulha tentando remover qualquer toxina e sente-se bem no momento em que escreve este relatório em 3 de Julho.
* Assassinar através de ataques cardíacos tem sido a táctica nazi 'standard' nos anos após a guerra. Este escritor também recebeu avisos sobre um possível ataque com um ataque cardíaco antes do incidente com a agulha.
* Eis uma mensagem para Reverendo Moon, Kim Jong-un, Lee Myung-bak, Yasuhiro Nakasone, George Bush Senior, Baron Fritz Thysen, Peter Hans Kolvenbach, Pope Ratzinger e a outros velhos Nazis: “Se este escritor morrer por qualquer que seja a causa e não deixar uma mensagem escrita, vocês e toda a vossa família serão perseguidos e mortos."
* Esta é uma maneira de legalizar a própria-defesa.
* Os membros da Cabal estão avisados... olhar para trás... estão a ser seguidos 24 horas por dia. Queremos uma solução pacífica... mas estamos preparados para o pior.
* O ataque com o gás... foi uma experiência... para estabelecer um regime ditatorial fascista no Japão. A resposta foi não.
* ...membros desta seita que foram recentemente detidos... disseram... evidências que foi o mesmo grupo que foi responsável pelo ataque do tsunami e terror nuclear contra o Japão em 2011.
* Esta Cabala... Hurricane Katrina... ataque contra Nova Orleães para verem se os americanos poderiam ser forçados a entrar em campos de concentração na eventualidade de um "desastre natural".
* ... procurem nos arquivos as edições entre 18 e 20 de Junho de 1975 do Washington Post e do New York Times... tratado assinado entre a União Soviética e os Estados Unidos para não se atacarem entre si com armas de modificação do clima ou provocar sismos.
* ... os documentos assinados pelo Presidente Kennedy e Sukarno... prova de detalhes criminalmente indiciáveis sobre o roubo de milhares de milhares de toneladas de ouro... pelas famílias que possuem a Federal Reserve Board e o Banco Central Europeu.
* O que interessa de facto é que o BIS está bloqueado e nenhum dinheiro novo fingido, baseado em certificados de ouro asiáticos (da família Dragão etc) forjados está a ser introduzido no sistema.
* Os Europeus (excepto a Alemanha) perceberam então que as suas "verdadeiras" economias" eram na maioria não-existentes e que os seus numerosos sectores de "serviços financeiros" estavam maioritariamente baseados em fraude.
* ... os europeus irão novamente regressar ao lendário trabalho ético que fez deles potências dominantes do mundo... É como um drogado entrar em período de carência, dói no início mas na verdade está a beneficiá-los.
* A situação nos Estados Unidos possui uma leitura mais difícil. Parece que Drake chamou os militares para uma acção drástica para libertar os Estados Unidos em 4 de Julho. Quando o fumo se dissipar veremos se ele tem razão ou não.
* ... a Sociedade do Dragão Branco continua a negociar com os cabalistas para uma transição pacífica e espera que estas negociações se arrastem pelo.Verão. Contudo, pode ser que forças mais impacientes produzam mudanças no terreno antes da conclusão destas negociações.
* Se isso acontecer, os credores asiáticos da Federal Reserve Board e do Banco Central Europeu terão que negociar com os novos poderes no terreno.
* Os europeus e os Americanos precisam anotar e aprender com a Islândia, as dívidas dos banqueiros não são dívidas das populações. Se os grandes bancos forem abaixo, eles não poderão forçar o cidadão comum a pagar as suas dívidas fraudulentas. Por outras palavras, Europeus, Americanos e Japoneses poderão libertar-se da escravidão da dívida.

Tradução: OxV.


De qualquer maneira 4 de Julho é amanhã.
Ficaremos atentos aos Estados Unidos.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário