segunda-feira, 9 de julho de 2012

BENJAMIN FULFORD [10 JULHO]

Benjamin Fulford acusa Ichiro Ozawa de estar envolvido no recente ataque que sofreu após uma palestra quando alguém se aproximou para o cumprimentar e lhe espetou uma agulha no pulso.


Corretor de Poder Japonês Ichiro Ozawa Ordenou o Meu Assassinato
Por Benjamin Fulford, 10 de Julho 2012


A ordem para apunhalar este escritor com uma agulha envenenada foi dada
pelo corretor de poder Ichiro Ozawa e a sua seita Norte Coreana de acordo com os Serviços secretos militares da Coreia do Norte, Coreia do Sul e Japão e fontes do submundo.
Ozawa está zangado pelas repetidas afirmações deste escritor que ele esteve envolvido e que lucrou com os ataques terroristas nuclear e tsunami de 11 de Março contra o Japão.
A minha pergunta a Ozawa é, por que não me processa por calúnia em vez de tentar matar-me? Não será porque é culpado de ter participado, de ter lucrado e por ter assassinado 20.000 dos seus concidadãos japoneses? 
Nós agora estamos a investigar se Ozawa estava a agir sozinho ou a seguir instruções dos Rockefeller, Bush ou da Loja P2.
Ouvimos também que alguém mentiu a Kim Jong-un da Coreia do Norte e disse-lhe que este escritor era de algum modo responsável pelo assassinato do seu pai.


Em qualquer caso, queixas policiais formais foram arquivadas e o caso contra a Cabala foi agora actualizado da fraude financeira para assassinato em massa.


Pontos fortes:
* Os cabalistas parecem pensar que por matar escritores e políticos podem ainda de algum modo... safar-se da situação em que se meteram. 
*...Está a ficar claro que as tentativas da Cabala para manipular as massas através do terror está a desmoronar-se.
* Os suspeitos detidos pelo ataque com gás Sarin em 1995... testemunharam... uma experiência... ordenada por aliados nazis de Kim Jong-il... um muito maior ataque perpetrado em 11 de Março de 2011.
* O objectivo era criar 40 milhões de "refugiados nucleares" japoneses como parte de uma estratégia para governar a Ásia através do terror. Este plano falhou totalmente.
* O mesmo grupo foi responsável pelo ataque em Nova Orleães com armas de manipulação do clima no incidente do furacão Katrina.
* Este foi um teste para o derramamento de petróleo do Golfo do México que supostamente deveria ter originado milhões de refugiados provenientes das fronteiras dos Estados Unidos no Golfo. Isto também acabou em falhanço para a cabala.
* Os planos originais... séries de inundações e desastres nucleares ao longo do rio Mississipi mas também acabaram em falhanço.
*... os seus planos para atingirem Londres e depois Roma com armas nucleares também acabem em fracasso.
* Os cabalistas ainda ameaçam com o caos se for feita qualquer tentativa para os retirar do controlo do processo de criação e distribuição de dinheiro.
* ... múltiplas acções legais em muitos países estão a envolvê-los. 
* Em baixo estão as fotografias de alguns Euros comemorativos que faziam parte de um lote de $150 biliões que o Banco Central Europeu tentou descontar na semana passada.






* Estas são o tipo de notas que foram enviadas à Ásia como "pagamento" pelo ouro que os Cabalista pediram emprestado a grupos asiáticos como a família Dragão.
*Não importa o que pintem sobre o papel, o negócio já não é o mesmo.
* Existem casamatas e casamatas cheias dessas notas embrulhadas em plástico armazenadas por toda a Ásia. Quem as imprimiu nunca esperou que iria chegar o dia em que os asiáticos iriam exigir o direito de trocar essas notas e gastá-las.
* É por isso que os 19 anúncios "a crise europeia foi resolvida" falharam.
* Um acordo de cavalheiros numa situação de ganho mútuo é sempre preferível do que um linchamento público.
* A Sociedade do Dragão Branco está a propor que os nossos já não secretos governantes babilónicos como os Rockefellers, Rothschild, etc saiam do armário em segurança e contem a verdade.
Tradução: OxV.


Uau! Notas de 1.000.000 de Euros?
Só poderão existir nas mentes rebuscadas dos banqueiros que adoram acrescentar zeros, zeros, zeros...


Boa Vida!

1 comentário:

  1. Se tudo isso fosse ficção, ningém acreditaria. Mas, aguardando as novidades dia a dia, que tal acabar de imediato com os chemtrails e acabar com a lei que Obama assinou que força todos os americanos a incrustarem chip no dorso da mão direita, ou seja a própria marca da besta.

    ResponderEliminar