sábado, 14 de julho de 2012

COBRA: O PLANO FOI EXPANDIDO

"Haverá menos conversa e mais acção."
Ora aí está o que toda gente está à espera.
A conversa já vai longa demais e os prazos-limite têm sido continuamente ultrapassados o que não é nada abonatório para um plano que parece estar projectado ao milímetro.
Este plano requer o apoio/acordo das populações e, não são só as promessas que irão convencer aqueles que acabam de perceber que toda a sua vida foi prejudicada exactamente por acreditarem em promessas vãs.
É necessário um comprovativo público de que o Plano realmente existe e que está em andamento.
Cobra faz aqui essa promessa mas acontecerá apenas "em um determinado ponto antes do Evento."

O Plano foi Expandido
Por Cobra, Portal 2012, 13 Julho 2012



O plano original para a libertação deste planeta foi expandido. Haverá menos conversa e mais acção:


1. Será desclassificada menos informação para a população geral. A razão disto é porque a parte desperta da população subestimou a informação recebida. 
Não é boa estratégia libertar informação da qual até as pessoas despertas se riem e simultaneamente a cabala a utiliza para desvantagem da Luz.


Ainda receberão informação e actualizações, mas certas coisas ficarão retidas até a altura ser apropriada.

2. A Matriz está a começar a rachar nos meios de informação. As rachas irão expandir e aumentar.

O cenário das detenções em massa está a começar a emergir nos meios de informação.
Este artigo é um pouco violento demais para o meu gosto mas consegue passar a mensagem de que certas pessoas precisam de ter as suas acções interrompidas:

http://www.washingtonsblog.com/2012/07/mainstream-economist-we-might-need-to-hang-some-bankers-to-stop-illegal-behavior.html

E talvez queira assinar esta petição:
https://secure.avaaz.org/en/bankers_behind_bars_f/?fpla

Quase meio milhão de pessoas assinaram em três dias. Tem o potencial de conseguir atingir a massa crítica e despoletar algumas mudanças reais.
Espalhem-na! 
Tenho recebido relatos de que a página da petição está bloqueada pelo Internet Explorer.
Se não conseguir alcançá-la, tente com o Firefox ou outro 'browser'.

Os meios de informação começam também a relatar à cerca da divulgação, Pode ler isto:
http://content.usatoday.com/communities/ondeadline/post/2012/07/ex-cia-agent-roswell-nm-incident-really-happened/1#.UAB7JJHB29v

E isto:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2171872/Tony-Blair-received-MOD-briefing-UFOs-prime-minister-concerns-disclosure-classified-information-alien-life-forms.html#ixzz20QIJvemrReply

3. Num determinado ponto antes do Evento, certas acções serão tomadas que serão uma prova inegável para as pessoas despertas de que o Plano é real e de que existem mesmo forças da Luz a lutarem pela libertação do planeta.

4. Ganância e sede de poder dentro das forças da Luz na superfície deste planeta (Militares Positivos, Sociedade do Dragão Branco...) são compreensíveis e toleradas como parte intrínseca da natureza humana, até um certo ponto.
Mas quando isso começa a dificultar as operações, a criar atrasos ou quando certo sofrimento entre a população poderia ser evitado e não o é, as pessoas responsáveis por isso serão responsabilizadas.
O Movimento de Resistência está a monitorizar todas as operações dos grupos positivos da superfície e sabe exactamente o que toda a gente está a fazer.


5. O Movimento de Resistência dará aos grupos positivos na superfície, um certo período limitado de tempo para conduzirem a libertação efectiva sozinhos.
Se falharem, será tomada acção directa pela Resistência independentemente de ser de qualquer grupo positivo ou da população em geral.
Esta é a segunda parte da Operação Omega Phoenix.
Muito poucos detalhes serão dados antes da operação propriamente dita.
Se a Operação Omega Phoenix2 for necessária, será menos amigável para a população devido a possíveis interrupções nas cadeias de distribuição.
A Luz Verde (Pré aviso para a população em geral) para a Operação Omega Phoenix2 pode ser ou não emitida.

6. A "contenção", como muitos canais o descrevem, não é possível. 
Haverá de facto detenções físicas da Cabala.
As forças positivas de ETs apenas ajudarão à distância com as suas tecnologias de cura pela luz e de equilíbrio para assegurar que tudo acontecerá com a menor violência possível.
Tradução: OxV.


Eu assinei a petição. Creio que a petição está aberta a todo o mundo. Banqueiros gananciosos estão em todo o lado.


Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário