domingo, 22 de julho de 2012

COBRA: A PÍLULA VERMELHA

Cobra continua a divulgar elementos da 'história secreta' da humanidade.
Desta vez o tema é controverso e capaz de perturbar/chocar algumas pessoas mas, são principalmente estas que deverão começar (mais tarde ou mais cedo serão confrontadas com isso) a questionar-se, a abrir os olhos e a confrontar uma realidade que tem sido propositadamente escondida.


Na verdade, a verdade liberta.


A Pílula Vermelha
Por Cobra - Portal 2012 - 22 Julho 2012


Tenho vindo a adiar o mais possível a libertação desta informação por ser muito perturbadora. Mas as pessoas têm o direito de saber a verdade. Este é o único caminho para a cura.


Então tem uma escolha. Pode tomar a pílula azul, esquecer tudo isto e continuar a sua vida diária. Ao clicar nos links você irá tomar a pílula vermelha.
Esteja ciente de que o que ler aqui irá fazer tremer a sua visão do mundo de forma bastante dramática e precisará de algum tempo para digerir.
Mas depois de o fazer, ficará um pilar de força para as pessoas deste mundo porque todo o ser humano terá de lidar com esta informação mais cedo ou mais tarde até um certo ponto.
Por favor entenda que não posso tomar qualquer responsabilidade por quem ler esta informação nem por suas reacções psicológicas.


As duas ligações são muito fiáveis e estão muito perto da verdade.
Primeiro pode ler sobre a base real do holocausto Nazi-Jesuita:
http://one-evil.org/acts_holocaust/acts_vatican_holocaust.htm

Depois pode ler sobre a programação de mentes dos Illuminazi, que foi a espinha dorsal do poder dos Illuminati até muito recentemente:
http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/illuminati_formula_mind_control.htm

A Cabala deve ser denunciada e coisas destas não deverão acontecer novamente.
A vitória próxima da Luz fará com que eles não o façam mais, e a cura para muitas vítimas disso ficará finalmente disponível.
Tradução: OxV.

Os textos são longos e pelo que eu pude ver, bastante esclarecedores. 
Podem ser de facto chocantes para muita gente pois atinge instituições, dogmas e ideias profundamente enraizadas no inconsciente das populações.

Trata-se daqueles despertadores com um alarme estridente.

Então, qual a pílula que escolhe?

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário