sexta-feira, 20 de julho de 2012

DRAKE: NOTAS [18 JULHO]

É já com alguma relutância que coloco aqui as "Notas de Drake" do último programa.
Não quero dizer com isto que não acredito na veracidade do que afirma ou na honestidade dos seus intentos.
Apenas não concordo com o método que escolheu para ser o "elo" de ligação entre os militares (parte) , o Pentágono (parte) e a população.


Um programa de rádio bi-semanal (acho) com uma duração de cerca de 2 horas, acaba por se transformar num programa de entretenimento. Deveria ser mais directo, conciso, estruturado e delineado, enfim, mais "militar".


Estranho o seu apelo à acção popular, afirmando que os militares só agirão após isso acontecer, resguardando a retaguarda da acção civil. No entanto chama a atenção de que para se proceder a uma detenção civil, é necessário seguir certas 'legalidades' e protocolos, ter provas e cumprir outras formalidades de que poucos conhecem ou têm acesso.


Se querem combater os Illuminati/Governo Sombra/Nova Ordem Mundial ou como quiserem chamar, ORGANIZEM-SE!




Drake - Notas [18 de Julho] - BlogTalkRadio
Notas: http://src-fla.us/index.php/news2e629

* Ele não tem as grandes novidades para hoje como planeado porque não lhe entregaram a papelada.
* Há uma recompensa de $100.000 por informações.
* Há muitos rumores a serem espalhados para nos causar medo. A maior parte dos artigos não são completamente explicados. Se fossem, vocês não tinham medo. Se os acontecimentos que estão a ser avisados não estão realmente a acontecer, provavelmente nunca acontecerão. O governo não tem mais dinheiro.
* Tim Turner cometeu um erro em frente à Milícia da California dizendo que era o seu comandante. A milícia levantou-se e saiu.
* Minute_Man disse que o FBI deve ser incluído no processo de detenção porque foi criado para lidarem com maus políticos.
* Drake: Nem todos os policiais são más pessoas.
* Quanto ao processo legal de Neil Keenan, as queixas foram suspensas. Quando o processo for reencaminhado dentro de um dia ou dois, essas acções irão fechar a Reserva Federal. A Reserva Federal tem tentado imprimir dinheiro [fora] das garantias. A aliança oriental de 147 países não estão a reconhecer esse dinheiro ilegal.
* Depois de um ou dois dias do reencaminhamentos do processo de Keenan as garantias serão colocadas no website.
* Como a Reserva Federal falhou em dar resposta às hipotecas eles ficam numa situação de não cumprimento. O tribunal só poderá responder em favor do (proprietário das hipotecas (Keenan). Isto acabará instantaneamente com a Reserva Federal.
* A Cabala está a tentar negociar para sobreviver.
* Minute_Man: Nunca foi tarefa das Forças Armadas proteger a nossa liberdade. Essa responsabilidade é das pessoas.
* Drake: As hipotecas e a acção legal de Keenan são duas coisas diferentes.
* Ele não pode verificar o que a Federação Galáctica está a afirmar sobre centenas de membros da Cabala a serem detidos.
* A NATO está a implementar enormes campanhas de desinformação para nos amedrontar sobre tropas a deterem-nos e a disparar contra nós.
* Não se preocupem com mudanças da Terra ou Nibiru a chocar contra a Terra.
* Os militares esperam que nós consigamos colocar pressão suficiente na cabala e nos seus capangas para que os capangas se exponham. Desta forma os militares podem acabar de limpar a sua própria casa.
* Neil Keenan é o responsável pelas contas colaterais. estas contas são a base de toda a riqueza do planeta. A sua autoridade veio das famílias que detêm aquelas contas e que foram estabelecidas para as pessoas deste planeta. Algumas das famílias têm estado a roubar essas coontas para seu uso pessoal.
Tradução: OxV.


Há uma frase do Minute_Man muito infeliz da qual discordo totalmente. Quando ele diz "Nunca foi tarefa das Forças Armadas proteger a nossa liberdade", disse-o com a finalidade de convencer as pessoas que deverão agir  e não ficar à espera dos militares. Seu raciocínio está errado porque parte de um princípio errado.
Os militares não podem ficar à espera que seja a população a primeira a avançar, aquela não tem a preparação necessária, a organização necessária ou um plano que é necessário.


Tudo ao molho e fé em Deus é precisamente o que não se quer.
Como devem ter percebido, só continuarei a colocar Notas de Drake quando a sua informação seja determinante ou avance com uma nova Luz Verde.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. olá amigo recomendo que leia este site
    http://formerwhitehat.wordpress.com/category/white-dragon-society/

    parece que o drake e o fulford foram clonados, estes que estão falando não são verdadeiros.

    ResponderEliminar