segunda-feira, 16 de julho de 2012

FUNDAÇÃO KESHE: APRESENTAÇÃO DE M T KESHE

A Fundação Keshe lançou um convite aberto aos líderes mundiais para um encontro em 6 de Setembro de 2012.
Nesse convite é explicado que a Fundação Keshe pretende divulgar/oferecer as suas tecnologias à humanidade pois poderão acabar com a fome, a miséria , a guerra, introduzindo uma forma de energia abundante e de baixo custo, novas formas de terapia que revolucionarão a medicina, uma transformação total no sistema de transportes, etc.
E isto é apenas o começo das possibilidades na 'nova ciência' desenvolvida pela Fundação Keshe.


Pode ler-se num excerto do convite:

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:
1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologia espacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.


Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado. 
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.


Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.


2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.


3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público pouco depois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.



Veja OxV: ["Convite Irrecusável aos Governos Mundiais"]

As notícias parecem boas demais para ser verdade.
A Fundação Keshe apresenta-se praticamente do nada (acredito que seja praticamente desconhecida do grande público) com soluções extraordinárias, capazes de resolver os principais, grandes, eternos problemas da humanidade: fome, pobreza, energia, saúde.

Será que é verdade? Questiona imediatamente a nossa mente cansada de mentiras e de falsos profetas.

O site da Fundação é um bom local para verificar a legitimidade de suas afirmações, podendo mesmo adquirir algumas das suas tecnologias.

Um outro indício das potencialidades libertadores (obter a independência do sistema) destas tecnologias e o perigo que representam para aqueles que detêm o poder, é a estranha (está para além da sua jurisdição) ordem assinada por Obama, proibindo a Fundação Keshe de divulgar a sua tecnologia ao mundo.

Não sei como aqueles que defendem Obama como sendo um cordeiro disfarçado de lobo vão explicar esta sua atitude.
M T Keshe não se deixou impressionar e deixou uma resposta directa à lei de Obama de onde se pode ler:
Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.
Por favor informe a sua imprensa.



Veja OxV: ["Obama Tenta Bloquear a Fundação Keshe"]

Se permanece curioso ou com dúvidas de que toda esta história (subtracção de informação para poder continuar a reter o poder e os lucros) esteja a acontecer AGORA ou que a Fundação seja algum engodo, assista a esta apresentação conduzida pelo próprio M T Keshe onde explica a ciência que está por detrás das tecnologias desenvolvidas pela Fundação nos últimos anos.
Se acha que as declarações optimistas expressas no convite sobre a capacidade da tecnologia sejam exageradas, terá opinião inversa depois da apresentação/explicação de M T Keshe.


Legenda do video:
O Engenheiro Nuclear M T Keshe explica como uma nova forma de ver a física leva a métodos alternativos de gerar electricidade.
A apresentação aconteceu no evento sobre electrónica Elektor Live! em Eindhoven, Holanda em 26 de Novembro de 2011.



M T Keshe alude a que não foi autorizado a mostrar a sua unidade geradora de electricidade que está num dos baldes sobre a mesa. Ele não mostrou a unidade propriamente dita mas enviou a mensagem que ela existe e que estava ali como outras das suas tecnologias.


O que consigo retirar das suas explicações apesar de não o ter dito de uma forma directa, as suas tecnologias envolvem:
- Algum tipo de tele-transporte (capacidade de deslocamento de um ponto A a um ponto B de uma forma praticamente instantânea) independentemente da distância.
- Controlar a gravidade independentemente do 'peso' envolvido.
- Actuar sobre doenças (desequilíbrio/bloqueio no campo magnético pessoal) de forma externa, sem necessidade de químicos ou produtos farmacêuticos.
- Geração de energia a muito baixo custo.
- Capacidade de Criar/Reproduzir materiais/alimentos.

Certamente muito mais poderá ser conseguido com esta tecnologia.
Trata-se de um salto gigantesco da ciência, suplantando mesmo o aparecimento do transístor (percursor da electrónica).


Imagine quanto a humanidade ficaria a ganhar com esta tecnologia.
Mas aqueles que se sentem ameaçados por ela farão tudo, como já hábito, tudo para que a humanidade não tenha acesso à sua independência e direito à sua felicidade.
Obama já assinou uma lei, julgando que manda no mundo por decreto.
isto tem que ser divulgado. 
Todos têm de saber o que lhes está a ser oferecido, as potencialidades envolvidas para o futuro de todos e de como os seus governantes (que já têm conhecimento do assunto e já receberam o convite) estão a reagir a esta possibilidade.
Não é que seja novidade mas, se os nossos governantes nos quisessem verdadeiramente defender/ajudar/lutar pela sua população, já teriam vindo à televisão regozijar-se com tal oportunidade e anunciar a boa nova, que poderia ser rapidamente implantada para benefício de todos.
Já receberam o convite e têm conhecimento da existência desta tecnologia que parece ter caído do céu nos tempos de crise actuais.
Já disseram alguma coisa?
Não gostariam de trazer uma boa notícia à sua população já muito sacrificada com a sua política de austeridade?
Será que é um obstáculo aos seus planos financeiros destruidores?


Obama já disse que não, mostrando o seu lado obscuro. A Europa, subjugada aos grandes poderes, reagirá provavelmente da mesma maneira, tentando esconder a sua vergonha.
Mas o grupo BRICS e mais uma série de países terá provavelmente uma diferente postura o que provocará fortes fricções entre os grupos.
Um deles (Cabala) está a lutar pelo seu modo de vida. Se a tecnologia for dispersa pelo mundo eles perdem o seu poder e o seu controlo. É o seu fim. Por isso estão desesperados e o desespero não é bom conselheiro.


Não cabe só à Fundação Keshe defender a tecnologia que afinal é de todos, mas cabe a todos, espalhando e divulgando o que está a acontecer, pois quanto mais aberta e pública for esta discussão, mais depressa a Cabala terá que recuar.


Boa Vida!

1 comentário:

  1. assine a petição para o governo brasileiro
    http://www.avaaz.org/po/petition/Aceite_o_Convite_da_Fundacao_Keshe/

    ResponderEliminar