terça-feira, 21 de agosto de 2012

BENJAMIN FULFORD [21 AGOSTO]

O mundo parece estar em suspenso. 
Até parece que nada de importante ou significativo para a libertação da humanidade tem ocorrido ou avançado.
Histórias de corrupção, usurpação e manipulação têm manchado a actividade bancária mas nada de concreto ou visível aconteceu ainda, continuando os 'gangsters' a actuar e a inventar meios fraudulentos para extorquir dinheiro.
Parece que a 'revolução' está em 'stand-by', à espera que aconteça alguma coisa...

E não há dúvida que os processos legais de Neil Keenan contra os Bancos Centrais da Cabala será um golpe mortal porque obrigará ao encerramento de todos eles por incumprimento.
Benjamin Fulford informa que essas acções, agora apoiada por um grupo de +150 países, entrarão finalmente na próxima sexta-feira, 24 de Agosto.

As coisas possivelmente irão acelerar a partir daí.

Frenesim de Assassinatos, Tentativas de Assassinato e Ameaças de Terror em Massa São Tudo Parte da Agonia de Morte da Cabala
Por Benjamin Fulford, 21 Agosto 2012

Em 10 de Agosto, o Dr. Michael Van de Meer, OU Dr. Michael Meiring, morreu durante o sono em circunstâncias extremamente suspeitas.
O Dr. Meiring era uma pessoa muito reservada que tinha mudado o nome para Van de Meer há alguns anos após receber publicidade indesejada quando as suas pernas foram destruídas por uma bomba que ele diz ter sido colocada por agentes de George Bush Sénior e sua cabala nazi.

O Dr. Van de Meer morreu imediatamente após lhe ter sido enviado $750 biliões em obrigações do mesmo lote de $134,5 biliões de obrigações que tinham sido ilegalmente tomadas por dois diplomatas japoneses em Junho de 2009.
Ele estava a planear descontá-las em nome dos seus proprietários Asiáticos para financiar uma nova agência internacional de planeamento económico.
De Meer estava de perfeita saúde e cheio de planos para o futuro numa conversa com um representante da Sociedade do Dragão Branco que aconteceu algumas horas antes da sua súbita morte.

Entretanto, o auto-intitulado "grande mestre illuminati" conhecido pelo nome "Alexander Romanov", foi colocado sob protecção na semana passada pela polícia japonesa depois de uma tentativa de assassinato.
Forças subterrâneas Japonesas confirmam que um grupo de pistoleiros japoneses estão a tentar matá-lo.
Romanov era um veterano de 20 anos no tráfico de drogas que arriscou a sua própria vida ao informar a polícia japonesa e este escritor de que um míssil nuclear tinha sido contrabandeado para o Japão para ser utilizado num ataque de assassínios em massa.
A polícia japonesa ou era completamente incompetente ou fazia parte do crime porque falharam em agir mesmo depois de Romanov lhes ter fornecido o local exacto onde a bomba estava a ser guardada (dentro de um armazém pertencente ao antigo Primeiro-Ministro Yasuhiro Nakasone).
O material físsil da bomba foi posteriormente utilizado para a criação de dispositivos menores que foram usados no tsunami e no ataque terrorista de 311 no Japão.
A trilha para todos estes ataques, como também para o actual assassinato em massa na Síria, leva à Loja fascista P2.
Parece não ser coincidência que o anterior papa negro Hans Kolvenbach tenha escolhido aposentar-se na Síria.

Pontos em Destaque:
- Foi enviado um email a este escritor com fotografias de: um monarca Britânico invertido e com a face apagada, um Selo Real Britânico mantido de cabeça para baixo por espelhos imperiais Japoneses, um mapa a mostrar os planos para ataques terroristas no Japão, Inglaterra, Israel e Equador assim como imagens de várias serpentes.
- O mail foi seguido até ao Malévolo papa Satanista Nazi. Através das suas acções, a Loja P2 está a preparar uma sequência de eventos que, se não forem parados, resultarão na destruição de Roma e das suas sete colinas por forças ligadas aos antigos inimigos de Roma, incluindo os descendentes da diáspora dos Cartaginenses.
- Este assassinatos e ameaças são sinais de que o controlo da cabala se está a desintegrar num passo acelerado em múltipla frentes.
- O público pode verificar isso no caso de Julian Assange onde a cabala que governa o ocidente deixou cair toda a sua pretensão de que aceita as normas internacionais.
- É também visível na Síria onde os cabalistas dão publicamente apoio aos assassinatos em massa dos terroristas da Al CIAda mas estão a perder.
- O Euro continua a seguir a sua lenta implosão apesar de todos os esforços em anunciar o contrário.
- Até o FMI está oficialmente a apelar para uma solução tipo Islândia (acusar os bancos e prender banqueiros e políticos corruptos que aceitaram os seus subornos). 
- Há também sinais de que o regime Saudita, um dos mais brutalmente repressivos no mundo, está com graves problemas.
- Fontes do MI5 dizem que as instalações da ARAMCO (a principal companhia de petróleo pertencente à família Saud), foram fechadas devido a um poderoso novo vírus relacionado com Stuxnet (provisoriamente chamado Gauss).
- O facto dos Estados Unidos tem incrementado em 20% a compra de petróleo Saudita no ano passado e de o Japão também ter sido forçado, devido ao ataque nuclear terrorista, a importar $120 milhões por dia, a maior parte petróleo Saudita, é um sinal de que os cabalistas e os seus aliados Satânicos Sauditas estão desesperados por dinheiro em caixa.
- Além disso, as acções legais de Neil Keenan contra a fonte de poder da cabala, os bancos centrais do ocidente e os seus estados lacaios no Japão e Coreia do Sul estão para ser accionados ainda esta sexta-feira, diz Keenan.
- As novas acções têm agora mais provas a apoiá-las do que as originais feitas por Keenan e podem ser vistas aqui:

http://www.scribd.com/fullscreen/93544415/LIEN-Affidavit-Against-Bank-of-International-Settlements-BIS-05-14-12




- Keenan diz que tem o apoio do Pentágono e da maior parte estabelecimentos judiciais de imposição da lei dos Estados Unidos assim como da Interpol. Se isto for verdade, será uma absoluta mudança no jogo.- Mesmo que não, os acontecimentos na Ásia estão decisivamente a caminhar contra a cabala e as suas marionetas.
- O submundo Japonês e todos os maiores 'gangs' Yakuza concordaram agora em parar de trabalhar para a cabala e tomar medidas contra as suas marionetas.
- Além disso, a recente demissão de do número 2 da Coreia do Norte, o General Ri Yong-ho, significa que a Coreia do Norte não está mais sob o controlo da cabala. 
- O novo regime Norte-Coreano pretende agora estabelecer relações cordiais com o Japão e com o resto do mundo, de acordo com fontes Norte-Coreanas.
- Podemos também confirmar que Kim Jong-un é filho de Meguni Yokota...
Tradução: OxV.

Parece que a Cabala está cada vez mais isolada, perdendo cada vez mais aliados e influência.
É apenas uma questão de tempo para começarmos a ver resultados.
O controlo sobre os meios de informação que a Cabala ainda domina é um dos maiores obstáculos para uma maior disseminação da verdade, continuando a "fabricar uma realidade" que não existe. 
Isto terá que ser mudado.
Trata-se de uma prioridade.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário