terça-feira, 28 de agosto de 2012

BENJAMIN FULFORD [28 AGOSTO]

Muito está a acontecer no mundo ocidental mas também muito está a acontecer no mundo oriental como relata aqui Benjamin Fulford.
As perspectivas de grandes e importantes mudanças em ambos os mundos parecem caminhar em simultâneo como que orquestradas por um maestro superior.
Será que é essa a "Intervenção Divina" como expressou David Wilcock?

História do Rapto da Princesa de 13 Anos; Também Sobre a Purga Financeira e Industrial Que Começou na China
Por Benjamin Fulford, 28 Agosto 2012

O velho regime colonialista na China está a desmoronar-se rapidamente e os esforços histéricos para disseminar "disputas territoriais" não o salvarão.
Isto pode ser visto numa inundação de novas revelações provenientes do novo regime na Coreia do Norte como também de sinais exteriorizados pelo novo governo programado para tomar o poder na China em Novembro.
A última revelação proveniente da Coreia do Norte é material de um conto de fadas. Yokota Megumi, uma menina de 13 anos retirada do Japão em 1977 é um membro da família real Japonesa, de acordo com múltiplas fontes Japonesas, Norte Coreanas e Chinesas.
Foi levada para ser casada com o líder Norte Coreano Kim Jong-il com a finalidade de dar à dinastia Kim legitimidade imperial. O seu filho, o novo líder Norte Coreano Kim Jong-un, está a sugerir agora dar a Yokota o título de "Imperatriz".
Os Norte Coreanos estão a dizer que são representantes do velho regime imperial Japonês que estava inclinado para uma maior Esfera de Co-Prosperidade na Ásia Oriental durante a 2ª Grande Guerra.
Por sua parte, os Chineses estão também a preparar-se para uma "mudança de paradigma" no poder que será precedida por uma grande purga nos bancos e conglomerados industriais ligados ao velho regime.

Em Destaque:
- Primeiro vamos olhar para as últimas revelações Norte Coreanas segundo múltiplas fontes incluindo um chefe Yakuza Norte Coreano aposentado no Japão.
- A história remonta... ao final da 2ª Guerra Mundial quando remanescentes do exército imperial Japonês na China estabeleceram a nação da Coreia do Norte.
- Depois da guerra eles retomaram os seus contactos com os seus aliados Nazi que tinham estabelecido o subterrâneo Odessa.
- Os Nazis, operando através da CIA, aliados com os remanescentes do antigo regime militar Japonês na Coreia do Norte, formaram uma grelha de controlo secreta "anti-comunista" no Japão depois da guerra.
- Por sua parte, os Nazis continuam a tentar estabelecer os seus 1000 anos do 4º Reich da Nova Ordem Mundial enquanto os seus aliados Asiáticos continuavam a lutar pela definição de uma Esfera de Co-prosperidade Asiática:  o mesmo local, os mesmos inimigos, sonhos diferentes.
- Durante a guerra do Vietname os Norte Coreanos enviaram forças especiais para o Japão para lutarem contra o Ocidente. Quando estas tropas eram capturadas a maior parte cometiam suicídio com cápsulas de cianeto mas alguns sobreviveram, de acordo com um agente Japonês que os interrogou.
- Os sobreviventes, sob interrogatório, disseram que estavam no Japão a combater em nome da Grande Esfera de Co-Prosperidade da Ásia Oriental.
- Foi também por esta altura que os Norte Coreanos começaram a raptar Japoneses para os recrutar como agentes, de acordo com o chefe Yakuza Norte Coreano e múltiplas outras fontes.
- O autor Japonês Mishima Yukio mostrava nessa altura um vídeo da Prefeitura de Ishikawa (local do Japão mais próximo da Coreia do Norte) com a polícia a cooperar com os Norte Coreanos no rapto de cidadãos Japoneses.
- Um Mishima enfurecido mostrou o vídeo ao então Chefe de Gabinete Horii Shigeru e Ishihara Shintaro (governador actual de Tóquio).
- Horii nada fez, e Ishihara disse "vou fingir que não vi este vídeo," de acordo com as fontes.
- O desgosto por estas reacções foi um dos motivos do suicídio público de Mishima com Hara Kiri na Sede das Forças de Auto-Defesa do Japão.
- Após o final da Guerra Fria, um desertor dos Estados Unidos para a Coreia do Norte de nome Charles Jenkins, contactou as autoridades Norte-Americanas e disse que pretendia entregar-se e ser-lhe garantida imunidade em troca da revelação da rede de espionagem Norte Coreana no Japão.
- Isto marcou o início da histeria anti-rapto dos Norte Coreanos no Japão que culminou com uma viagem pelo então Primeiro-Ministro Junichiro Koizumi à Coreia do Norte paa a repatriação de algumas vítimas de rapto.
- Koizumi levou nessa altura um suborno de 1,4 triliões de yen como presente à Coreia do Norte para pagar o regresso dos raptados.
- O director do banco Aozora, Tadashi Honma, (eis o link para uma versão censurada da história que eu tinha na Forbes sobre isso: http://www.forbes.com/forbes/2000/1030/6612066a.html) foi morto num assassinato a parecer suicídio para impedi-lo de contestar que os fundos do seu banco fossem utilizados para esse efeito.
- Ele foi forçado a escrever um testamento e depois injectado com drogas soporíferas antes de ser estrangulado, de acordo com um antigo membro da gang que fez o trabalho.
- Em qualquer caso, as autoridades nazis Norte-Americanas, com receio de perder a sua grelha secreta Norte Coreana de controlo no Japão, ofereceram ao Norte Coreanos um suprimento regular de notas forjadas de alta qualidade "super K" (e similares) assim como um monopólio Asiático de Anfetaminas em troca da promessa de que continuariam a agir como os "maus da fita".
- Também lhes forneceriam armas nucleares e tecnologia de mísseis como parte do pacote, de acordo com múltiplas fontes.
- Contudo, o regime de Kim Jong-un está cansado de ser o bicho-papão Asiático para os Nazis e outros grupos fascistas ocidentais.
- É por isso que eles começaram a revelar muitos dos seus segredos como a verdadeira história de Yokota Megumi.
- Yokota tem sido relutante em revelar-se no passado devido ao facto de pensarem que ela tenha preferido a vida de Imperatriz da Coreia do Norte à vida de classe média que que a esperaria no Japão.
- Contudo agora, ela foi conhecer os seus pais no Japão e revelar-lhes a sua verdadeira situação.
- Isto está a ser amplamente revelado na Internet no Japão mas a grelha de controlo fascista dos jornais e televisão ainda continuam a não mostrar estas novas revelações.
- Este embargo de informações será quebrado em breve.
- As remanescentes marionetas do regime nazista no Japão estão apavoradas pela crescente percepção mundial das suas actividades criminosas, incluindo os ataques venenosos com gás Sarin no Metropolitano e os assassinatos em massa do tsunami e ataque nuclear de 11 de Março de 2011.
- Por essa razão, duas das maiores agências Norte Coreanas no Japão, a Seita Budista Sokka Gakkai e a Associação de Cidadãos Norte Coreanos no Japão estão a ser continuamente chantageados por agentes policiais fantoches nazistas.
- Especificamente, eles estão a ser ameaçados com um processo sobre um fundo de lama de 15 biliões de Yen de dinheiro retirado de recibos fraudulentos que obtinham um juro de 5% ao ano a seu favor no banco Mizuho, de acordo com o chefe yakuza e outras fontes.
- Num outro sinal da histeria, os Nazis levaram recentemente um punhado de ingénuos e agentes de Hong-kong e fizeram-nos aterrar perto de uma base secreta Norte-americana de mísseis nas disputadas ilhas Senkakau (Diaoyu) para erguer uma bandeira Chinesa.
- De acordo com fontes do governo Chinês estes agentes foram todos subornados para visitar as Ilhas e ficaram surpreendidos por ter sido permitido aterrarem lá.
- É difícil imaginar agentes chineses desarmados a chegar num barco de pesca e ter sido permitido o seu desembarque perto de uma base secreta de mísseis Norte-americana sem permissão dos Norte-americanos.
- Mais tarde, naturalmente, patetas Japoneses foram levados para as Ilhas como "retaliação".
- Esta amostra em provocar sentimentos chauvinistas na região é realmente apenas um sinal de bancarrota do regime Nazi que tomou o poder nos Estados Unidos.
- O novo governo a ser liderado por Xi Jinping deu já início a preparações para grandes mudanças na Ásia neste Outono. O recente abrandamento na economia chinesa, por exemplo, está ligado à purga em bancos e empresas industriais que "eram demasiado independentes" do governo Chinês durante o último regime.
- A Sociedade do Dragão Branco propôs aos Asiáticos e aos seus BRICS e aliados do movimento dos não-alinhados que chegou a altura de fazer a jogada decisiva.
- tem sido recomendado a estas nações para se oferecerem para comprar todos os dólares existentes (excepto aqueles vinculados a derivativos e a outras fraudes) e substituí-los por um novo "dólar ou yuan mundial".
- Após um certo período, todos os membros das 150 nações da aliança anti-imperialista passarão a recusar aceitar todos os antigos dólares emitidos pelo sindicato do crime da Reserva Federal.
- Também no Japão será feito um movimento decisivo contra o velho regime mas não podemos revelar qualquer detalhe neste momento.
- As mudanças de regime que deverão acontecer este Outono nos Estados Unidos, China e no Japão providenciarão uma excelente oportunidade para desferir um golpe decisivo na cabala genocida Nazi.
- As pessoas do mundo estão cansadas de bandidos e criminosos que provocam guerras e caos e espalham mentiras que visam provocar problemas e discórdia entre as populações. Chegou a altura de exigir que esses bandidos cessem o seu comportamento anti-social e se juntem à civilização.
- Queremos a paz mundial seguida de uma campanha massiva para acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e criar um planeta ideal.
- Depois disso, o dinheiro gasto em pesquisa de guerra e assassinatos em massa será dedicado à saúde, a promover a vida, a incrementar a bio-diversidade e uma expansão pacífica no Universo.
Tradução: OxV.

Uma mudança de regime nos Estados Unidos, na China e no Japão, praticamente em simultâneo, promete grandes alterações em todo o mundo.
Faltam praticamente 4 meses para o fim do ano e menos que isso para essas mudanças serem efectivas.
Até lá a "luta" continua.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário