segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BENJAMIN FULFORD [7 AGOSTO]

O Impasse de Verão Continua Mas Muito Está a Acontecer nos Bastidores em Preparação Para as Mudanças de Regime de Outono
Por Benjamin Fulford, 7 de Agosto 2012

Guerra e rumores de guerra continuam a ser promovidos pelos estados terroristas como os Estados Unidos, Israel e seu aliado secreto o Irão porque a cabala criminosa desesperada que tomou o poder no ocidente continua na esperança de poder desencadear a 3ª Guerra Mundial e assim evitar a bancarrota.

Também continuam os rumores de um novo e terrível ataque terrorista da cabala e a sua filiada "Al CIAda" (sendo um ataque nuclear a Londres uma possibilidade) numa tentativa desesperada de implementar o seu plano para um governo mundial 
fascista da Nova Ordem Mundial.

O seu desespero e cinismo atingiu o ponto em que os meios de informação de propaganda até nem parecem notar porque relatam que os seus governos estão a lutar a "Al Qaeda" no Afeganistão, mesmo quando o estão a financiar na Síria e na Líbia.

Por sua parte, as 150 nações da Aliança BRICS continuam a recusar financiar grupos terroristas como o banco Central Europeu e a Reserva Federal e em vez disso estão a promover objectivos humanos universais de desenvolvimento pacífico e ambientalmente amigável.

Entretanto, sob a superfície, continua a luta pelo poder em preparação para as mudanças de regime na China, nos Estados Unidos e na União Europeia neste Outono.

Tradução: OxV.

Pontos Fortes:
- Os governos ocidentais controlados pela cabala estão a tocar os tambores da guerra em parte como estratégia de negociação para poderem ultrapassar o prazo final de 31 de Setembro para o meio ano fiscal e, segundo, para fortalecerem o seu lado nas negociações sobre o novo sistema financeiro.
- Entretanto no Japão, em adição aos 7.000 triliões de yen congelados nos computadores do Banco do Japão, outro lote de 5.000 triliões de yen em títulos apareceu.
- Estes títulos... um grupo asiático está na sua posse e planeiam descontá-los no Banco do Japão e utilizar o dinheiro para projectos humanitários.

- Outra grande quantidade de títulos baseados em dólares de ouro americano emergiu também. Os proprietários... também gostariam de utilizar os títulos para propósitos humanitários.
- O que importa é que apesar destes títulos serem verdadeiros, a quantidade de dinheiro envolvida é demasiado grande para ser possível trocar simplesmente por dinheiro.
- Um representante da família Rockefeller está agora na Ásia tentando encontrar uma solução que afaste a Federal Reserve da bancarrota que poderia representar a possibilidade de descontar esses títulos.
- Por sua parte, a Sociedade do Dragão Branco foi convidada a enviar um representante à Coreia do Norte para tentar resolver a situação na Península Coreana e no Japão de uma maneira harmoniosa.
- A visita é esperada para Agosto mas pode ser atrasada até Setembro dependendo como correrem as negociações preliminares de Tóquio.
- O novo regime na Coreia do Norte está pronto para uma mudança fundamental nas relações com o ocidente e com os seus regimes fantoches Japonês e Sul Coreano.
- Os Japoneses e os Sul Coreanos estão a preparar-se também para a independência do ocidente...
- De qualquer maneira, nenhum avanço maior é esperado durante os meses de Verão.
- Contudo, uma mudança de regime suave na China é ainda expectada para acontecer em Novembro com Xi Jinping e Li Keqiang a tomarem os lugares de Hu Jintao e Wen Jiaobao.
- E mais, é esperado que dois terços das várias centenas de líderes de topo da China sejam substituídos por gente mais nova durante a transição.
- É também expectado uma mudança de regime nos Estados Unidos em Novembro mas é expectado que essa mudança de liderança seja mais complicada que na China.
- Se o governo corporativo permanecer no poder, a facção que suporta Obama e a facção que suporta Romney entrarão numa batalha gigante de dólares e propaganda.
- Contudo, os Estados Unidos poderiam também entrar em modo revolucionário. As apostas estão em aberto.
- É também expectado uma mudança de regime na Europa este Outono mas será uma mudança mais financeira que de regime político.
- O que acontecer ali depende em grande parte das negociações financeiras esotéricas entre a Ásia e o ocidente durante o Verão.

Tradução: OxV.

Boa Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário