DRAKE compilação

Entrevistas:
Pode escutar as diversas entrevistas de Drake numa lista actualizada em




Devido a informação estar espalhada em longas entrevistas, foi elaborado uma sequência/compilação de notas e apontamentos retirados das várias entrevistas de Drake de forma a ajudar a encontrar mais rapidamente a informação pretendida.
Lembrar que todas estas informações estão principalmente direccionadas à população dos Estados Unidos apesar do evento vir a desencadear importantes percussões no resto do mundo.

COMPILAÇÃO DE NOTAS E APONTAMENTOS 
RETIRADOS DAS ENTREVISTAS DE DRAKE
Tradução: OxV


ÁREA 51 & DULCE, NOVO MÉXICO (29/04/2012)
- Partes da Área 51 estão agora vazias e um par de outras estão vazias. Muito do material que estava lá tem sido utilizado em termos de colocá-los em túneis, sistemas de túneis e bases subterrâneas. Isto consistia em tecnologia de topo com aplicação de engenharia inversa da suposta nave alienígena que caiu. Estas coisas têm sido espalhadas por todo o país. As pessoas que tiveram a ideia da engenharia inversa fizeram isso por duas razões:
1. Superioridade militar em termos de armamento.
2. As tecnologias avançadas dar-lhes-ia a capacidade de terem toda a electricidade que quisessem por todo o tempo que quisessem.


DETENÇÕES
- A janela de oportunidade é 30-45 dias depois de 8 da Abril de 2012.
- As detenções, ficar sob custódia, limpeza, ou o que quiser chamar, não descerá muito mais do que o nível de governador, se tanto.
- Presidente e Congresso - Aplicar-se-á a 13ª Emenda. Se for um agente que, de alguma forma, meio ou maneira esteja ligado ou em dívida de gratidão a uma potência estrangeira, não poderá manter a cidadania, não poderá exercer qualquer cargo. Não tem permissão para estar aqui.


ACTUALIZAÇÃO (29 Abril 2012)
- Não será definitivo quanto às detenções. Estão a começar a acontecer coisas por ele discutidas em anteriores programas de radio e que já transpareceram.
- A Europa está a ficar louca. Há duas razões para estarem loucos: Não têm os fundos para apoiar a moeda conhecida como Euro e também têm uma dívida extraordinária, surpreendente e impossível de pagar.
- Uma manobra da NORTHCOM está agendada entre 2 e 9 de Maio em 6 Estados diferentes. Ver comboios militares não seria estranho desde que seja um exercício de treino contudo poderia ser os bons rapazes a colocarem as suas tropas em posição.
- As burocracias envolvidas deveriam estar concluídas na semana que passou. Se não, irão estar no início da próxima semana.
- A maior parte das ordens executivas, se houver alguma, pode ser utilizada numa base legal porque simplesmente, isso não tem sido feito de forma correcta.
- As pessoas devem começar a aprender como estas coisas funcionam para começarem a actuar a nível local e dizer ao seu 'Mayor' não, a natureza não limpa as folhas na floresta, do mesmo modo não há assim necessidade para eu limpar as folhas no meu terreno. Você não irá enviar trabalhadores locais para o fazer por mim e depois cobrar-me pelo privilégio. Isto tem haver com direitos de propriedade.
- Quando certas pessoas estiverem em posição para o fazer, farão uma varredura. Irão apanhar todas as pessoas que estão por detrás das pessoas que estão no escritório - os financeiros, pessoas que têm servido de transporte de documentos e pessoas assim irão todas desaparecer subitamente. Depois dessa varredura ser feita, eles irão verificar se possuem todos os registos necessários para processarem estas pessoas. Será então dada uma notificação à população para entrarem em estado de luz verde. O que significa que toda a gente será notificada com cerca de 24 horas de antecedência em relação a poderem assistir a pessoas a serem algemadas.


ACTUALIZAÇÃO (06 Maio 2012)
- Sobre as detenções: Serão em breve e Drake não adianta uma data. As datas ou qualquer coisa que ele tenha estado a divulgar vieram directamente dos militares e ele deixará eles lidarem com o assunto. O governo federal tal como o conhecemos, deixará de existir. A maior parte dele não é necessário e muito dele é ilegal.
- Haverá alguns disparos (os maus rapazes a não querer serem presos).


BANCOS
- Para Drake, quem tiver dinheiro no banco, tudo será colocado a zeros.
- Depois, haverá uma RV (Reavaliação) de acordo com uma combinação das contas pessoais e colaterais.
- As contas colaterais tentarão apoiar uma combinação de trabalhos públicos, para dar emprego às pessoas, coisas desta natureza.
- As contas privadas serão afinadas para todos os quiserem levar alimentos de emergência para pessoas que não têm comida, tenham combustível nos seus veículos e coisas desta natureza.
- Aqueles bancos que não estejam directamente afiliados à Reserva Federal ou ao sistema bancário centralizado, não irão abaixo.
- A reavaliação trará um novo tipo de valor em termos de moeda. Iremos daquilo que conhecemos como um Sistema de Dívida para o que conheceremos como Sistema Igualitário.
- Devem esperar entre duas a três vezes mais poder de compra do que tinham com as notas da Reserva Federal. Isto significa que salários, custos, muitas coisas coisas irão ser ajustadas.
- Estas coisas estão baseadas em duas coisas: avaliação directa ( significa que as coisas têm um certo valor) e seguir com a produtividade em termos do que um indivíduo é capaz de fazer e ter a certeza que ele tem a oportunidade de o fazer. Está ligado com as necessidades básicas.
- A moeda de um país deverá estar apoiada por algum valor.
- Para as pessoas que têm dinheiro no banco (antes de ser colocado a zeros), considerem comprar moedas de ouro e de prata. Tendo $200-$300 em moedas de prata (chamada prata-lixo por conter 85% ou mais de prata), terá moeda vendável e que é sempre reconhecida.
- Por parte de Drake, não demorará muito tempo para se mudar de um sistema de dívida para o sistema de valor.
- Continuaremos a utilizar a moeda actual e será faseado ao longo do tempo. Ainda não informaram Drake qual será a nova moeda. Haverá um período morto que poderá ser ultrapassado com moedas de ouro e de prata. Obtenha pelo menos o suficiente para uma semana em termos de despesas (supermercado, combustível, etc.).


ACTUALIZAÇÃO (06 Maio 2012)
Há coisas que se passam que as pessoas não sabem. Algumas delas aconteceram recentemente. Uma delas foram as acções contra o sistema bancário na Europa. A parte interessante é que os assuntos legais envolvidos estão basicamente definidos. Há ainda uma segunda e terceira parte para isso. A segunda parte será num futuro próximo mas Drake não sabe exactamente quando e mesmo que tivesse essa informação, recusar-se-ia a dá-la para proteger as pessoas envolvidas. A segunda parte disso é transformar as acções num mandato. A maneira de como isso é feito é exigir que o banco, de acordo com o seu regimento, pague a taxa anual sobre o montante das contas colaterais que têm estado a utilizar como garantia para manter as suas operações. Quando isto for feito, o pedido de pagamento torna-se um mandato para o banco para disponibilizar o seu pagamento. Quando o banco não puder pagar isso, é imediatamente enviado para a sua empresa de união. Esta empresa toma então conta do assunto seja ele qual for. Este é o sistema. O problema é que o banco não o pode pagar. Eles não possuem esse tipo de garantia em ouro que é o pagamento exigido. A empresa de união também não o tem, então, terão que encarar a bancarrota. Se um banco se recusar a realizar, em termos de comunicação à sua empresa de união que existe algum tipo de problema, então só isso constitui um crime e todos aqueles envolvidos poderão ser detidos.
- Um consórcio de 143 países recusa-se a continuar a respeitar o sistema bancário dos Rothchild. Eles formaram o seu próprio sistema bancário.
- À medida que estas coisas são conhecidas, essas pessoas que no mínimo são duvidosas, que fizeram isso propositadamente em termos de sistema bancário, estão a ser sistematicamente apontados e esta sinalização sistemática se transformará nas detenções que todos estão a falar. Haverá ainda detenções em massa também.
- Pode-se esperar umas férias bancárias quando eles colocarem a zero os fundos para que se possam livrar dos maus rapazes. Não haverá a moeda básica como estamos habituados e é aqui que um pouco de prata será bem vinda se for necessário. Armazene para alguns dias, talvez uma semana ou duas. Verifique se tem comida. Verifique a sua medicação.
- Não fique muito preocupado. A opinião de Drake é que os telefones continuarão a funcionar, o autoclismo terá água e algumas pessoas poderão até ir trabalhar sem se perturbarem com isso.


PONTES (29 Abril 2012)
A cabala tem perfurado buracos no cimento de pontes e colocado explosivos. Os bons rapazes continuam a trabalhar para a sua remoção. Há muitas pontes.


CHEMTRAILS  (29 Abril 2012)
- Se não conseguimos uma acção oficial, as pessoas têm que por vezes tomar iniciativa. Drake fez questão de colocar esta questão à sua rede de contactos e a outras pessoas que precisam de resolver esta questão. Algumas coisas foram feitas mas não o suficiente. Esperemos que a qualquer momento possamos assistir a jactos a fazer escolta a esta gente até ao solo ou a deitá-los abaixo ou qualquer coisa dessa natureza.
- Há algum benefício nos Chemtrails de que não saibamos? Isso depende da sua constituição. Há químicos, mistura de coisas que podem limpar a maior parte dos problemas que essas coisas criaram. Pode também limpar a atmosfera e a nós. Podem ser benéficos se usados correctamente e com os ingredientes correctos.


CHICAGO (Encontro da NATO) (29 Abril 2012)
- Duvido que acontecerá alguma evacuação. A evacuação de Chicago seria uma façanha extraordinária. A logística não encaixa. Nas áreas em redor as pessoas serão higienizadas e qualquer um que levante suspeitas será levado a fazer uma viagem, voluntariamente ou com ajuda.
- Os helicópteros negros são tácticas para intimidação e medo.
- Os maus rapazes não têm mais um lugar para se esconder nem podem sair do planeta.


CHINA (29 Abril 2012)
- Deveríamos estar preocupados por gente da China estar a construir aqui? porque não estamos a utilizar gente dos Estados Unidos? Cada nação será individualmente responsável pela sua gente. Verão que haverá falta de gente capaz (gente correctamente treinada) para lidar com reparações de infraestruturas.


COMUNIDADES
- Envolve indivíduos, pequenas cidades, regiões, coisas dessa natureza vão tornar-se críticas por duas razões:
1. Auto-sobrevivência, auto-preservação.
2. As pessoas verão vários planos estruturais diferentes para o governo neste país. Vai ser articulado e primeiramente estruturado de forma ligeiramente diferente mas muito similar ao que tínhamos originalmente. A percepção de Drake sobre o plano é dupla:
a) O governo federal tal como toda a gente o conhece sairá e as finanças voltar-se-ão outra vez para o Tesouro.
b) Os planos estruturais serão colocados à vista em locais de voto para todos verem com uma explicação sobre o que são/fazem. Nações-Estado individuais erguer-se-ão individualmente. Haverá acordos entre elas através dos Artigos da Confederação.
c) teremos um governo muito mais transparente.


DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA INTERNA (DHS)
- Compra de munições - Apenas por estar a fazer alguma coisa não quer dizer que está a acontecer. Eu verificaria se há um contracto junto com o pagamento que valide o que está a dizer.


AFILIAÇÃO DE DRAKE
- Tem tido encontros com os White Knights e com os White Dragons.
- Presentemente não é membro de qualquer desses grupos.
- Tem havido vários Drakes a aparecer em todo o lado.
- Se alguém desejar contactar Drake, poderão fazê-lo através de www.freedomreigns.us


AGRICULTORES (29 Abril 2012)
- Duas coisas acontecerão assim que isto começar a funcionar:
1. O ressurgimento da fabricação neste concelho.
2. A outra intenção ou concentração geral será na agricultura (ver Localização).


RESERVA FEDERAL (29 Abril 2012)
- Será que os $16 triliões do dinheiro do resgate que foi para os bolsos dos banqueiros terão de ser devolvidos?
Recentemente, em Divine Cosmos, David Wilcock colocou um artigo sobre um embargo/obrigação de pagamento a todos os 12 bancos centrais. A resposta quanto ao embargo/obrigação de pagamento é sim. Os bancos centrais têm agora de devolver todos os fundos que obtiveram ilegalmente. Basicamente o sistema centralizado da banca está pronto para a bancarrota. Partes do sistema na Europa e em outros países já estão na bancarrota.


ACTUALIZAÇÃO (06 Maio 2012)
A Reserva Federal, em termos do seu braço colector conhecido por IRS, é suposto durar um ano. Drake já ouviu três diferentes versões:
1. Uma é que eles podem encerrá-lo dentro de um ano e colocá-lo em ordem. Drake pensa que este seja o caso desejável.
2. Outra necessita no mínimo de dois anos e não têm a certeza se o conseguirão fazer nesse período.
3. A última estimativa foi de quatro anos. Isto não representa que estará de alguma forma activo durante esse período de tempo.


SISTEMA FINANCEIRO
- Tem havido muitas resignações e detenções na Europa.
- Nos Estados Unidos, as autoridades bancárias decidiram tirar longas férias no estrangeiro em vez da resignação. Quando isso foi descoberto, algumas pessoas foram detidas nas fronteiras, as suas credenciais verificadas, o seu passaporte retido e disseram-lhes para ir para casa.
- Desde que o actual sistema bancário não pode retirar dinheiro de pequenos países estrangeiros, eles têm os seus fundos de maneio limitados. Esses fundos de maneio têm sido roubados, alavancados, emprestados e guardados fora das chamadas Contas Colaterais Globais. Isto foi feito sem permissão e é ilegal. estas coisas estão a ser abordadas.
- Os bancos são os responsáveis pela devolução desse dinheiro, não nós.
- Quando o Fed chegar aqui, também chega às bases financeiras, âmago e suporte da maior parte dos G20.
- Todo o poder financeiro, incluindo a riqueza que alguém possua em qualquer capacidade (empresa, governo ou o que seja), será reduzido para não ter qualquer valor. O quadro em que operam será desmantelado (as bases para isso é o dinheiro).


ACTUALIZAÇÃO (29 Abril 2012)
- O mercado de acções da Rússia está a realinhar-se com aquilo que estão a fazer mas o problema é uma pessoa com o nome de George Soros. Ele não poderia afectar uma queda directa enquanto estivesse no país. Aparentemente houve um mandato de prisão em seu nome por terrorismo financeiro. A Rússia fechou o mercado para sua própria protecção.
- O mercado de acções nos Estados Unidos é falso em termos da sua avaliação. A sua avaliação neste momento anda à volta de 6000. Lembrem-se do que aconteceu com a habitação. O mercado da habitação tem presentemente um valor mais real do que acontecido nos últimos anos. Quando há desdobramento de acções, o seu valor é diluído.
- Não deitem fora as suas notas da Reserva Federal. A reavaliação irá reintegrá-las numa base equitativa, tendo assim ainda algum valor. 


ENERGIA GRATUITA
- Drake está em processo de produzir alguma para si.
- As tecnologias que têm sido suprimidas farão parte da Divulgação. A Divulgação será tremenda. Alguém que tenha tido ou tenha cancro será tratado de tal maneira que não terão mais.


FUKUSHIMA
- Esteve em progresso durante 5 anos. Não existem provas documentais relativas a isso que alguém tenha adiantado até agora.
- Existem documentos sobre isso e espera-se que sejam preservados para se proceder ao julgamento das pessoas envolvidas.
- O Japão não é seguro para viver e isso não foi dito às pessoas.
- A radiação espalhou-se pela Europa. O problema não é a radiação em si mas o tipo de radiação.
- Tratou-se de uma tentativa de extorsão e foi utilizado um dispositivo explosivo.


HAARP
- Tem sido utilizado para uma combinação de coisas. Uma delas é um tempo extraordinário (chamadas guerras de tempo). Outra parte são os tremores de terra, tsunamis, faltas extraordinárias de algumas coisas (exemplo: ao mover-se o jacto de uma certa maneira, toda uma área pode secar).


CRISE DA HABITAÇÃO
- Eliminação da dívida - informação sobre isto está localizada aqui:
http://freedomreignsusa.blogspot.com/search?updated-max=2012-03-27T22:35:00-05:00&maxresults=1
- As casas hipotecadas serão devolvidas aos seus donos. As pessoas que compraram essas casas terão que procurar outra.
- A taxa de juro em termos de uma hipoteca irá tornar-se num ponto mudo. As pessoas precisam olhar para o que está a acontecer na Islândia.
1. A maior parte do que o sistema central bancário lhes comunicava era fraudulento. A Islândia determinou que a sua dívida era fraudulenta e que os bancos deveriam pagar a sua própria dívida.
2. recentemente a Islândia perdoou todas as hipotecas.
- Vocês são os vossos próprios credores. O facto é que estas coisas irão ser oficialmente reconhecidas e rectificadas. Todos os impostos federais desaparecerão assim como a sua hipoteca.


ACTUALIZAÇÃO (29 Abril 2012)
- A conta do Homem-Espantalho (strawman) está em nosso nome e está ligada à nossa certidão de nascimento. Especificamente o Homem-Espantalho não existe e trata-se de uma emissão de capital de acordo com o nosso valor. Geralmente esse valor anda à volta de $3 Biliões. isto segue directamente para o Fed em termos de avaliação após nascimento. Têm que lembrar-se que devido ao carácter fictício das origens destas acções, assim que chegarem ao governo corporativo estas:
1. Uma corporação não não tem mais direito do que o Wallmart ou qualquer outro para cobrar impostos e
2. Não têm a capacidade de operar legalmente como uma entidade onde se respeita a liberdade das pessoas.
- Outra parte disto é que há gente a perder as suas casas porque não percebem que de facto estão a emitir crédito para os detentores da hipoteca contra si mesmos. Por outra palavras, tu vales x quantidade de dinheiro. Se assinares um papel, não há transferência de fundos. Eles vão à tela do computador, mudam alguns números e já está. Não existe movimentação de valor.
- Quanto ao crédito, o indivíduo não está em dívida mas os bancos sim. Isto é o reverso da medalha por quererem que pensemos de certa maneira. As pessoas têm sido levadas a acreditar que quando pedem um empréstimo estão de facto a obter um valor intrínseco quando não estão.
- Quanto a lutar contra este tipo de coisa, há vários lugares onde se pode ir. Escreva "What Lies in Your Debt" no seu motor de busca e obterá algumas respostas. Existem muitas coisas sobre linguagem e termos legais que a maior parte das pessoas não tem noção. Devido a falências que este país teve, funcionamos sob o que se chama de Código Comercial Unificado (UCC). Tudo é comércio.
- A ideologia do Homem-Espantalho: sim, tem algum valor legal, possui algumas ramificações legais mas ao utilizar o UCC como lei internacional em todo o lado onde todo o comércio seja conduzido dentro deste campo de entendimento, de compreensão e de imposição, então todos têm que pagar algumas partes da conta quando estão a fazer o pagamento. Também trata de contractos descrevendo as suas exactas condições legais, de modo que se possa assinar um para que não digam que concordou contratar isto ou aquilo, que isto ou aquilo se aplica quando não está escrito em qualquer lado do contrato.
- Se utilizar UCC 1-308 chamado Reserva de Direitos. Isto quer dizer que não existem contractos implícitos. Se quiser iniciar alguma coisa e está a pagar impostos federais, coloque Reserva de Direitos sobre o seu nome quando assinar qualquer coisa. Seria uma boa ideia para aqueles que desejarem fazer isso terem um bom advogado.
- Para pessoas que pretendam comprar casa nesta altura: verifique que o negócio está correctamente estruturado, verifique se a avaliação da casa é compatível a outra avaliações feitas a casas das redondezas.
- A maior parte das hipotecas foram consideradas como fraudulentas e a propriedade ou tem de ser devolvida ou o seu proprietário compensado. Talvez não seja a melhor ideia investir agora nestas coisas. A única entidade que o está a assistir nisso é o próprio banco.


ISLÂNDIA (29 Abril 2012)
- Alguma da informação fornecida por Drake sobre a Islândia é privilegiada e não lhe foi dada autorização para discuti-la.
- Certa quantidade de hipotecas foram perdoadas de acordo com a sua origem e do tipo de dinheiro envolvido.


JUÍZES (29 Abril 2012)
- Há gente na prisão que não deveria lá estar porque um juiz cometeu um erro. Drake sugere tornar o juiz directamente responsável por aplicação incorrecta da lei. O registo deve ser expurgado.

LOCALIZAÇÃO (29 Abril 2012)
- No 'website' www.freedomreigns.us poderá encontrar algo chamado Localization. Fornece uma forma de ajuda mútua e coisas coisas simples (se alguém não conseguir fazer algo, alguém pode ajudar ou se alguém precisar de alguma coisa, alguém poderá fornecê-la). A outra parte é protecção.
- Drake não recomenda violência. O que ele recomenda é a formação de grupos com uma linha de comunicação activa. Quando alguém se aperceber de alguma coisa irregular, chama o Sheriff.
- Tenham alguém que tenha tempo e capacidade para se manter alerta e certifiquem-se que têm um telemóvel ou rádio. Seria uma boa ideia avisar todas as milícias para escolherem um 'olheiro', um avançado ou como lhe quiserem chamar, com um rádio e um telemóvel. A chamada faz isto: Eles chamam por reforços, os reforços chamam o Sheriff e ligam para a lista de comunicação para os civis. A milícia é colocada na área onde ocorre o problema e essa gente é confrontada.

ACTUALIZAÇÃO (06 Maio 2012)
- A ideologia é uma pessoa que está acordada e o resto não está e é preciso passar a mensagem. Vá e fale com alguém, não interessa quem seja. Se for preciso fazer qualquer coisa que beneficie a todos, não deverá ser feita? E isso quer dizer qualquer coisa.
- As milícias precisam ser apresentadas à população para serem conhecidas.
- O que precisa de fazer para se certificar que a sua área está limpa? Se a comunidade não trabalhar em conjunto, se não tiver olhos e ouvidos, como poderá descobrir quem é sujo e quem não é sujo? 
- O Sheriff pode ser uma boa pessoa e pode ter um deputado que até um pouco covarde e ninguém reparou. Agora é tempo de retirar esse tipo de gente. Se estão a fazer algo diferente do que deveriam estar a fazer, eles não poderão fazer o que deveriam fazer.
- Questões de Estado precisarão de ser tratadas por indivíduos desse mesmo Estado. O mesmo se aplica para a sua cidade ou comunidade. Unem-se e trabalhem em conjunto para reconquistar as suas comunidades. Se quiserem liberdade terão que trabalhar por ela.
- Muitos dos objectos de conveniência que as pessoas estão habituadas a utilizar não irão estar disponíveis. Irá ser do género de um retrocesso ou regresso no tempo.
- Se souber conservar alimentos correctamente, podem durar 5-10 anos e não dar qualquer problema. Aprender isso não é difícil. Encontra na Internet tudo o que precisa saber. Como preparar o solo, como conservar uma coisa, o que fazer para a conservar.

DIVERSOS (06 Maio 2012)
- Segurança Social, pensões de invalidez e pensões militares não serão cortadas.
- Os fundos de investimento serão colocados a zero e haverá uma reavaliação.Os pequenos investidores serão compensados de acordo com o que tiverem investido. A maior parte da população, incluindo os empresários, não serão prejudicados com esta reavaliação. Obter-se-á algo chamado por valor ou algum tipo de troca directa. Acabar-se-á por fazer algum dinheiro com a reavaliação.
- Não haverá comércio por alguns dias enquanto as contas não forem colocadas a zero. Haverá então a reavaliação.
- Não verão qualquer membro da cabala como igualmente não verão qualquer membro da Associação "bar" [tribunal] em termos de manterem uma actividade ou iniciar um nova outra vez. Esta é uma das estipulações em termos da 13ª Emenda. Os indivíduos estão também sujeitos a perder a cidadania. 
-Obama é um bom ou mau rapaz? Ele talvez seja um 'troca-tintas'.
- Drake diz que possuem estações de Internet assim como meios de informação. Estes estão prontos para se ligarem a qualquer momento assim que a luz verde seja dada. A informação fidedigna sobre isto será colocada no site Freedom Reigns. A informação será publicada de acordo com o seu canal, para se saber o que foi feito e para educar as pessoas sobre as diferenças que irão encontrar.
 - Todas estas acções são a nível global. Existem pessoas a trabalhar para fornecer informações em fóruns do Freedom Reigns para países fora dos Estados Unidos.
- Replicadores de alimentos são reias e têm sido utilizados desde os anos 50. Não estão pré programados para dar os sabores que deveriam e poder-se-á obter coisas realmente estranhas.
- Os prisioneiros políticos serão libertados seforem realmente presos políticos e não tiverem violado a lei de direito comum (parte lesada ou propriedade lesada).
- Os estudantes na faculdade irão reparar que a sua educação está a mudar porque existe um problema com duas coisas: A história e os factos ocorridos foram mudados para servirem uma específica agenda política e comunista. Isto será rectificado e os livros irão mudar.

OS MOLESTADORES (29 Abril 2012)
- Falsas acusações são difíceis de limpar. Quem tiver uma evidência física, grave-a. Qualquer tipo de jarro serve para os líquidos.
- No entendimento de Drake, sob as leis para predadores sexuais, é proibido qualquer molestador habitar perto de uma escola.

NESARA (29 Abril 2012)
- É um programa falso dos Rockefeller. Faz parte da cabala, o que quer dizer que intrinsecamente não iria ser bom para ninguém. Desconfie dessas ideologias. Certas partes desse programa poderiam ser aplicadas ou corrigidas com as pessoas em termos de sua aplicação.

OPERAÇÃO LUZ VERDE (Pré aviso de 24 horas) (29 Abril 2012)
- Quando houver Luz Verde, a informação poderá ser encontrada em www.freedomreigns.us.
- Se qualquer coisa for publicada, não espalhe antes de receber confirmação do Freedom Reigns.
- Indivíduos não serão pessoalmente contactados quando houver um alerta. Será publicado em Freedom Reigns e eles possuem uma lista compilada de diversas fontes de informação que pediram para serem contactados.
- Quando for dada a Luz Verde, eles (cadeia de informação) ajudarão a espalhar a notícia. Wolf Spirit Radio já disse que quando Diedra e Drake tiverem algo realmente importante, podem ir para o ar a qualquer momento.

POLÍCIA (29 Abril 2012)
- Nem todos os polícias são maus mas há alguns que fazem coisas matar pessoas com tasers ou a deterem gente de forma inadequada.
- Faça queixas formais para a aplicação da lei estadual. Deste modo o FBI e outras pessoas serão directamente envolvidas em qualquer coisa que tivesse transpirado. Também faz com que a acção seja investigada.
- Se alguém tiver testemunhas, etc, obtenha as suas declarações dizendo que viram a polícia a fazer algo que não devia.
- Não ataque a polícia.
- Se as pessoas estiverem apenas a andar por aí e eles apanharem arbitrariamente alguém, isso precisa ser gravado, isso precisa ser testemunhado. Nessa altura esse polícia é culpado de um crime.
- Você não tem que acatar o que poderia ser chamado um inquérito policial sobre o assunto. Precisa de apresentar um depoimento que afirma e estipula a verdade em causa. essa causa seguirá junto com qualquer que seja o registo da detenção ou incidente que o polícia tivesse feito. Quando tiver evidências suficientes do contrário, especialmente vídeo e fotografias, quando não houver mais razão para a acção tomada, então esse polícia pode ser responsabilizado pelo que fazem.

PROJECT CAMELOT (06 Maio 2012)
- O que é discutido de seguida pode ser encontrado aqui:
http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?44252-Who-DRAKE-really-is-the-Loyal-Order-ofthe-Royal-Dragon-the-Illuminati-and-2012&p=474532
- Drake foi membro de um grupo de veteranos chamados 'The Vietnam Brotherhood". Afirmaram nesse post que ele é o seu fundador, o que não é.
- Drake é acusado de ser um illuminati. Eles acusam-no por ter sido afiliado a um grupo conhecido como Loyal Order of the Royal Dragon (sociedade secreta,  linhagem real que manteve a salvo as contas colaterais).
- Algumas das coisas que foram publicadas, algumas das coisas que têm sido feitas lá recentemente sob a actual gestão e controlo são tais que ambas as latas de vermes estão abertas. Tanto a litigação como remoção sumária do website por actividades opostas ao melhoramento ou continuação da continuidade do governo.
- Drake ainda não considerou se irá tomar estas acções. Está a considerar como e até onde irá levar. Os indivíduos que gerem o website, os indivíduos que publicam e todas as pessoas que podem permitir acesso ao website serão todas responsabilizadas no caso de Drake decidir avançar com isso.
- Ele propõe não retaliar mais do que isto, se lhe for permitido: Drake necessita permissão para publicar correcções nesse website, nessa frase específica e uma ligação permanente a esse post em particular para poder contrariar o que aí foi publicado.

RADIAÇÃO (29 Abril 2012)
- A radiação e os níveis de radiação são reais. O problema com os relatórios sobre isto é que este tipo de radiação não consegue ser lida através de um contador Geiger standard. este é um tipo diferente de radioactividade em termos de como se manifesta fisicamente.
- A radiação está em extraordinários altos níveis e já cobriram os Estados Unidos e dirige-se para a Europa e está agora a começar a afectar Inglaterra.
- Há coisas que podem vaporizadas através da aplicação dos chemtrails que tratam destas coisas, removem, absorvem a radiação. Quando a radiação é absorvida, existem pequenas criaturas biológicas que comem os isótopos atómicos e neutraliza-os no processo.

ACTUALIZAÇÃO (06 Maio 2012)
- A tecnologia para o problema de Fukushima será libertada na Divulgação. Drake não tem a certeza se esta tecnologia fará parte ou não da libertação inicial.

SHAPE SHIFTERS (29 Abril 2012)
- Certas Forças Especiais de elite tem sido treinadas para caçar estas coisas. O filme "Priest" mostra esta ideologia.
- A certa distância quando eles não sabem que estamos presentes, pode começar a disparar sobre eles. Isso é parte do que está sendo feito actualmente.
- Se avistar um, volte para casa. Não precisas esconder-se mas mantenha uma arma potente por perto para o caso de ele decidir fazer uma visita.

ESPANHA (29 Abril 2012)
- Espanha anunciou que estão na direcção de uma sociedade sem dinheiro. Drake sugere para olharem para esta situação simplesmente porque o que acontecer ali dará uma ideia do tipo de ajustamentos que se procura em termos de se fazer a coisa certa ou como será e a maneira como os maus rapazes o escondem. Podem juntar a França, a Alemanha, a Itália, a Holanda, a Irlanda e eventualmente o Reino Unido à lista das pessoas que irão ter problemas financeiros. A mudança está em andamento mas requer algum tempo para completar isto.


ESPIRITUALIDADE
- Um bom site de referência que cobre alguma da informação discutida por Drake:
http://humanityhealing.net/
- Drake utiliza este site.


ESTADOS (Ligando-se aos outros) (06 Maio 2012)
- Se está interessado em encontrar outros no seu Estado para se conectar, o website Freedom Reigns tem uma maneira para se conectar aqui:
http://frforum.freedomreigns.us/user/Discussions.aspx?id=338449
Se o seu Estado não estiver na lista, comece uma discussão pelo seu Estado.


ESTADOS (Finanças) (29 Abril 2012)
- Se os Estados decidirem ter o seu próprio sistema monetário, Drake sugere que o dólar americano seja imprimido em um dos lados e a moeda do Estado do outro. Desta maneira existe uma moeda nacional que por acaso é de determinado Estado. O problema é que alguns Estados possuem mais riqueza que outros e seria proibitivo ter uma taxa de câmbio entre Estados.


ESTADOS (Burocracia) (29 Abril 2012)
- A lista de Estados que ainda não completaram a sua burocracia pode ser encontrada aqui:
http://frforum.freedomreigns.us/user/Discussions.aspx?id=338446


VATICANO
- Sem ideia de quando o Papa irá deixar o cargo mas saberemos quando isso acontecer.
- Todos ouviram falar dos escândalos/problemas dentro da igreja e esses problemas correm para um particular indivíduo. Há outras coisas ainda piores que isso que irão sair que chocarão as pessoas.


ACTUALIZAÇÃO (29 Abril 2012)
- Drake não vê o Papa a ser o centro das atenções. De acordo com a doutrina da igreja, o Papa é o homem santo que está directamente em contacto com Jesus Cristo. O que Jesus Cristo afirmou no livro é que é ele o intersector entre o homem e Deus. Não faz qualquer referência ao Papa.
-O Papa é culpado de coisas que vão para além da pedofilia e de outros problemas que a igreja tem.
- Drake sugere que a igreja deveria fazer uma limpeza a si mesma. Isto deveria ser feito pelos seus próprios membros. Nem todos os oficiais da igreja estão sujos. Os que ficarem depois da casa ser limpa poderão ser os seus próximos líderes e deverão ser vigiados de perto. Qualquer coisa estranha relatada, deverão ser trocados por outro.
------------------------------------------------------------------------------------

Pode consultar a totalidade do texto em WolfSpiritRadio.


Boa Vida!


*************************************************************


NOTAS DA ENTREVISTA DE DRAKE em 30 de Maio 2012
Retiradas daqui.
Pode escutar a entrevista aqui.


Convidados: Lady Dragon (LD); Minuteman (MM)
  • A Europa está a ser recuperada com credit default swaps (lixo).
  • Estamos a finalizar as contas colaterais. As hipotecas serão entregues aos bancos centrais.
  • O tempo de duração é desconhecido, este é um processo novo. Estamos a uma semana dos bancos colocarem as contas a zero. Os bancos vão encerrar durante 3-5 úteis, será depois necessária uma semana para preparar as novas moedas - serão então 2 semanas sem bancos.
  • Talvez tenham que trabalhar com promissórias com os comerciantes.
  • A ideia de bonança financeira pode concretizar-se ou não.
  • NESARA (a secreta) será implementada. Não haverá impostos sobre habitação mas haverá "taxas de utilização". No conjunto, isto reduzirá fortemente a generalidade dos impostos.
  • Deverão ser feitos anúncios dentro de 2 semanas.
  • A Constituição foi suspensa pela Lei de Segurança Interna.
  • Precisamos de começar a organizar-nos Agora.
  • Riqueza fluirá das contas colaterais dentro de cada país. Os fundos chegarão a TODOS.
  • Os Estados Unidos libertou-se completamente para satisfação daqueles que precisavam.
  • Os especialistas não sabem o que fazer com os derivados do incumprimento do crédito ou o que lhes vai acontecer. Sentem-se e observem o JP Morgan Chase.
  • Está bem deixarem o vosso dinheiro em bancos que não estejam muito ligados aos bancos da Federal Reserve. O dinheiro será reavaliado. Afastem-se de bancos que tenham recebido 'resgate'.
  • Os empréstimos a estudantes são fraudulentos e serão colocados a zero.
  • Possível futura inundação de cerca de 200 pés (60 metros). Façam a vossa pesquisa.
  • A reposição está a chegar rapidamente, depois não haverá razões para a guerra.
  • Todas as regras bancárias e outras leis serão alteradas. Basil III não será mais problema.
  • Mitt Romney não é exactamente um homem honesto nos seus negócios.
  • A reposição ocorrerá antes das eleições.
  • Dinar do Iraque: Todas as moedas serão reavaliadas ao mesmo tempo.
  • A vossa hipoteca será perdoada. Se não possuir uma casa, terá a capacidade de obter um grande crédito para comprar uma.
  • As pessoas poderão livrar-se imediatamente das drogas sem sofrimento. A tecnologia tem sido escondida e será libertada.
  • Neil Keenan está a finalizar a parte financeira da sua acção judicial que irá acabar com os Bancos Centrais.
  • Será disponibilizada comida de emergência para todos. Conheça os seus vizinhos.
Tradução: OxV.
*******************************************************

Notas do programa de Rádio de 6 de Junho:
Por Enerchi de http://ascensionwithmotherearth.com/


***Houve uma interrupção no áudio no final do programa e perderam-se alguns minutos de gravação***


Drake quer que "as pessoas" votem numa proposta sobre as condições de rendição da Cabala Negra/Famílias Bancárias e em que termos. O que vocês pretendem? As opções são ter uma guerra violenta para apanhar as famílias bancárias ou deveremos negociar com a Cabala Negra sobre a transição para nova e pacífica forma de liberdade.


Vocês (as pessoas) querem guerra? Se assim for os militares civis lutarão contra os mercenários e os leais à Cabala Negra/Banqueiros. É estimado que 2/3 de cada lado morram ou fiquem feridos. Ambos os lados querem uma transição sem guerra ou violência. É preciso uma proposta escrita para que uma transição pacífica possa ocorrer.


Há três (3) principais envolvidos nesta nova proposta:
1 - Nós o povo - We The People
2 - Representantes das contas colaterais
3 - Famílias Bancárias/Cabala Negra


As famílias bancárias querem render-se mas não há nada escrito.
As famílias bancárias e os líderes dos militares civis querem saber o que "o povo" pretende. O que as pessoas aceitam como uma rendição.


A proposta estará aberta ao voto de todos sobre a transição para a liberdade. Lady Dragon colocará uma ligação para o inquérito do seu site www.ladydragon.com. 
A ligação estará aberta desde 7 de Junho às 12:00 pm e encerra no sábado, 9 de Junho às 12:00 pm.
Drake levará os dados recolhidos e apresentá-los-á aos Militares Civis e às Famílias Bancárias. A proposta será discutida entre aqueles que estão no topo das estruturas de poder de ambos os lados.
Os resultados da votação serão enviados às famílias bancárias para lhes mostrar o que O Povo pretende.
Drake: Haverá ainda adjudicações para aqueles que cometeram crimes. Terça-feira o mais tardar deveremos ter uma resposta sobre como as famílias bancárias reagiram à proposta.


NESARA = Liberdade Financeira e Perdão de Dívidas

  • Impostos & Imposto de Renda Federal eliminado e para ser substituído por "taxas de utilização"
  • Lançamento de tecnologias avançadas
  • As Contas Colaterais serão utilizadas para a montagem de unidades de fabricação para o desenvolvimento de tecnologias de energia livre que ajudarão na criação de emprego e introduzir a independência energética
  • IRS eliminado
Regressar à Constituição de 1787 com a original 13ª Emenda.
Tanto o Governo como a Reserva Federal não poderão mais imprimir dinheiro.

Processo Legal Neil Keenen - Neil está a pensar em retirar o processo para depois reforçar as queixas contra a Reserva Federal com o apoio adicional dos principais países e sociedades secretas.

Drake tem conhecimento da frustração da espera que as pessoas estão a sentir.

600-800 patentes foram confiscadas e escondidas pelo Governo Federal.

5% de desemprego após as contas colaterais serem libertadas que poderão ser utilizados para a construção das fábricas MFG.
Drake: Podem imaginar serem livres dentro de um mês ou mais cedo?
1,2 Triliões de dólares é o valor real da dívida nacional. O restante da dívida pertence aos bancos e à corporação EUA.
Existe tecnologia que permite a regeneração de membros amputados. A tecnologia médica pode fazer crescer braços, pernas, mãos e outros apêndices.
Tecnologias de energia livre para casas e carros.
Depois das mudanças ficará muito pouco governo.
Drake pretende que esta proposta possa ajudar uma transição pacífica.

Muito mais foi discutido mas isto é o melhor que posso fazer com a primeira escuta do programa ao vivo.

Tradução: OxV.


************************************************************


Pode escutar a entrevista (2 horas 40 minutos) em Blog Talk Radio.

Drake Radio Show - Domingo, 17 de Junho de 2012
Blog Talk Radio
Notas de: Jim 

- Drake enviou ontem uma carta aberta aos militares para estes se levantarem e agirem agora.
- Ele tem estado envolvido com ETs há vários anos. Os ETs são parecidos connosco. Os ETs não vão ajudar até nós limparmos a casa primeiro.
- Ele tem estado a trabalhar directamente com Neil Keenan.
- Anúncio de emergência: O tempo é limitado. Ou agimos agora para limpar a casa ou os ETs o farão.
- Ele descreve os sismos, as extremas condições do tempo do filme 2012 onde não ficam mais infraestruturas a funcionar [Não percebe onde ele quer chegar com esta possibilidade]
- Edgar Cayce descreve que é possível uma mudança física mínima.
- Drake diz que temos uma escolha sobre que experiência que teremos.
- Se curarmos depressa o planeta, as mudanças físicas serão mais fáceis.
- Veja o vídeo de 5 minutos no website de Drake. Este vídeo foi feito por ETs.
- Cobra está a validar o que disse Drake.
- Ele pensa que as contas colaterais foram abertas.
- Algumas contas de prosperidade podem estar em andamento.
- A Mãe Terra começará brevemente a fazer mudanças. precisamos limpar a Cabala para nos podermos concentrar em mitigar a ameaça das mudanças da Terra.
- Precisamos eliminar da Terra todos os produtos de Monsanto.
- Os ETs conhecem os limites temporais e estão preparados para agir agora.
- Os militares devem avançar agora.
- O sistema bancário central está a ruir.
- O Bank of Internal Settlements (BIS), a coroa da Cabala, tem uma hipoteca e isso impede a condução de qualquer negócio durante 90 dias.
Isto é uma estocada de morte para os bancos centrais.
- Drake espera que os militares façam algo segunda-feira.
- Se não fizermos nada, teremos a actividade do filme 2012. Se removermos a Cabala e sararmos a Terra, teremos uma melhor experiência física.
- O vídeo referido em cima dá à Cabala o prazo até 21 de Junho para se render.
- Tenho de sair para uma reunião e não farei notas da última hora da entrevista.
Tradução: OxV.



***********************************************************
Notas retiradas do Programa de radio de 24 Junho 2012 em BlogTalkRadio

De NesaraNews

Isto foi foi o que Drake disse hoje, 24 de Junho:
* Na próxima semana haverá uma votação dos G20 para a globalização de todos os países [Nova Ordem Mundial]. Os militares devem agir para prevenir isto.
* Saberemos na Quinta-feira de manhã se os militares estão a apoiar as pessoas.
* Muitas das pessoas da Cabala para serem detidas saíram e estão agora em países estrangeiros.
* Considerem a possibilidade que seja utilizada força contra as pessoas. tenham a arma preparada para actuar.
* Na Quinta-feira de manhã estará pronto o último documento legal que os militares estão à espera.
* Os uniformes dos Estados Unidos têm a bandeira americana como a mais alta insígnia no ombro direito do uniforme.
* Parece que a Cabala tentará trazer a guerra aos Estados Unidos.
* As tropas estão tão nervosas como nós estamos.
* Contenha-se de agir. Não se envolva, a menos que veja pessoas a serem retiradas de suas casas.
* Ele diz que os militares têm a autoridade para deter a Cabala a partir de Segunda-feira.
* A nossa acção tem que ser pensada e planeada.
* Ele acredita que os militares avançarão pelas pessoas.
* A Aliança Oriental de 150 países tem a finalidade de criar um novo sistema bancário e monetário.
* Knockoutcollectors.com é um website para ajudar com as execuções hipotecárias.
* A maior parte das áreas dos Estados Unidos têm movimentações de tropas em curso neste momento. Não se esqueçam que o Verão é o tempo de treino da Guarda Nacional.
* Drake terá novidades sobre o progresso de Neil Keenan e serão colocadas a meio da semana no website de Drake.
* Ele espera que isto apareça nos meios de informação dentro de um par de dias.

Tradução: OxV.

**********************************************************

Notas retiradas da entrevista de Drake por Global Voice 2012 Radio em 27 de Junho 2012.

De Nesara News.


Drake disse:
* A reunião do Rio-G20 na semana passada tinha o propósito de criar a Nova Ordem Mundial.
* O único propósito da Ordem Executiva sobre o Estado de Emergência de Barack Obama era para manter os Estados Unidos sob a lei de estado de emergência para uma ditadura.
* Isto vem dos militares: A Cavalaria está a chegar.
Se for necessário, a milícia e os cidadãos serão contactados.
Dizem para sentar e assistir ao fogo-de-artifício.
* O Rio-G20 não conseguiu criar a Nova Ordem Mundial.
* Ganhámos!
* Não haverá interrupções de infraestruturas.
* Implica que tudo deverá acontecer em 4 de Julho.
* As tropas estrangeiras não se equiparam às nossas tropas.
* A maioria dos G20 disseram à Sra Clinton que não estavam mais interessados em criar a Nova Ordem Mundial devido à escassez de dinheiro.
* O House Oversight Committee aprovou hoje um projecto-lei de Ron Paul para a abertura de uma auditoria completa à Reserva Federal.
* Esta é a luz verde dada pelos militares. Esperem actividade dentro de 24 horas.
* Agora o Euro está por sua própria conta.
* Muitos dos acordos de globalização estão agora anulados.
* As Nações Unidas vão regressar ao seu propósito original.
* Obteve as informações de algumas das mais altas patentes militares.
Conhece esses líderes e confia neles.
* Não verão uniformes da NATO, apenas uniformes dos Estados Unidos.
* Os sistemas dos Bancos Centrais serão encerrados.
* Tudo o que for contra Nós o Povo, será revisto.
Esperem mudanças extraordinárias.
* Cortámos os laços com todas as relações estrangeiras.
* Atestem o vosso carro; tenham dinheiro para duas semanas; tenham alimentos à mão para várias semanas.
* Teremos de ser ensinados para aprender como comunicar com os ETs.
* Drake receberá novidades de Neil Keenen num dia ou dois.
* As viagens internacionais serão encerradas por 72 horas.
* Obama terá problemas sérios.
* Os cheques do governo continuarão a ser emitidos normalmente, sem interrupções.
* Nesara entrará em efeito, com as pessoas a terem a possibilidade de votarem em alterações.
Tradução:OxV.


***********************************************************
Notas de Drake do programa de radio de 8 de Julho.
Notas: http://src-fla.us/index.php/news2e629


Drake disse:
* JP Morgan e o Vaticano estão a ser investigados por lavagem de dinheiro.
* As Nações Unidas estão a tentar dizer aos Estados Unidos o que fazer.
Estão agora a tentar banir as armas através de um tratado para armas de pequeno porte.
* A cabala está em fuga e estão a ter problemas financeiros. 
Estão a tentar provocar o máximo dano possível na sua saída.
* O G20 separou-se dos Estados Unidos.
* Ele está a pedir aos militares uma detenção pública de um dos 'grandes' e colocarem na televisão, possivelmente George Soros ou Eric Holder.
* Os bancos da Reserva Federal estão em 'não cumprimento' e serão lidados brevemente.
* Tenham os vossos preparativos prontos juntamente com um mês de medicamentos.
* Primeiro seremos nós a resolver os nossos problemas, então os ETs e os militares entrarão em cena.
* Grande probabilidade das detenções em massa numa combinação base.
* N. Keenen ainda não reintroduziu a sua acção legal.
* Os militares evitarão que o governo desligue partes da Internet.
Tradução: OxV.


***************************************************************

Programa de Radio de Drake - 11 de Julho - Blog Talk Radio

Notas: http://src-fla.us/index.php/news2e629


* Terry ?? aponta a acção legal movida no Canadá contra o Vaticano, a Indústria Farmacêutica e a Coroa de Inglaterra. Ela sugere que devemos conhecer esta informação. Está ligada à matança dos Índios Americanos. [Link]
* A Milícia diz que parte para a ofensiva se o Congresso passar o Tratado para  armas de pequeno porte em 27 de Julho que torna ilegal o uso de armas nos Estados Unidos. Isto seria um acto de Guerra contra a população.
* O Trans Pacific Partnership (TPP) é uma outra forma de continuar o crescimento da NAFTA. Era suposto ser segredo.
* Apenas os cidadãos dos Estados Unidos e do Yémen têm o direito de usar armas.
* Todos os eventos clandestinos foram descobertos e desmantelados.
* Esperamos que N. Keenan reponha a acção antes de 27 de Julho.
* As perdas de JP Morgan deveu-se apenas a eles terem retirado $9 Biliões em dinheiro para pagarem as contas e pagar a altos signatários.
* A acção de Keenan deverá deitar abaixo os bancos, esperamos antes do dia 27. Esta poderá ser a Luz Verde financeira.
* Os militares já não aceitam ordens de Obama.
* Os militares têm lutas internas e divergências dentro das fileiras, mas estão ocupados a tentar ajudar-nos.
Tradução: OxV.

***************************************************************


Programa de Radio - 15 Julho 2012 - BlogTalkRadio
Notas: http://src-fla.us/index.php/news2e629
(Este programa foi interrompido)

* Todos os que possam devem visitar Bohemian Grove para testemunhar as coisas horríveis que fazem lá.
A maior parte dos nossos líderes assistem a estes rituais satânicos.
* Muitos websites de igrejas foram derrubados pelo governo como um teste se poderiam contornar os direitos na nossa 1ª Emenda.
* Uma ordem administrativa foi assinada na sexta-feira 13 dando à Homeland Security o controlo total sobre todas as comunicações em tempo de emergência.
* Ninguém virá salvar-nos.
As pessoas devem envolver-se para limpar as suas comunidades.
As pessoas devem rever os documentos que mostram o que os nossos líderes têm feito à nossa liberdade.
Deveríamos aprender à cerca de mandatos de busca e nossos direitos.
* Por Minuteman: Qualquer político que suporte a legislação para a Nova Ordem Mundial precisa de ser detido agora.
Isto precisa de ser coordenado com o FBI, as milícias, os militares, etc.
As pessoas precisam de tomar a iniciativa à cerca disto. Juntem-se às milícias locais. Precisamos suplantar o medo.
* Drake: A razão para não haver agora actividade militar é devido às Rat Patrols iniciadas por Obama. Os políticos estão a ser pagos para venderem a vossa liberdade.
Temos de ser nós mesmos a localizar estes 'ratos' e detê-los.
Se colocar alguém sob custódia, leve-o imediatamente às autoridades.
* Todos os conselheiros de drake estão a chamar-nos para começarmos agora as detenções.
Contacte a sua milícia local.
* Estamos a testemunhar o último suspiro da Nova Ordem Mundial.
* O tempo está a ficar curto para tomarmos consciência dos ETs e das tecnologias escondidas.
* Existem agora entre 250.000 e 3 milhões de membros da milícia dos Estados Unidos.
* Drake está na posse de uma mandato de prisão militar de um civil. Ele põe a papelada à disposição para servir de modelo.
* Qualquer um que esteja a actuar sob a Lei de Segurança Interna  está agora sujeito a detenção por traição.
* Cerca de 20% dos militares ainda suportam a Nova Ordem Mundial.
* Seria bom se pudéssemos deter Holder, Clinton, Bush, etc, para mostrar ao mundo.
* Um grupo de cidadãos poderá ir ter com o Sheriff e pedir detenções.
O programa foi interrompido com 1:52.
Tradução: OxV.


*********************************************************
Programa de Radio - 16 Julho 2012 - BlogTalkRadio
Notas: http://src-fla.us/index.php/news2e629


* O Senado está a mostrar que não suportarão a Lei do Direito do Mar, o que é bom.
* O acordo da Trans Pacific Partnership está a ganhar adeptos no congresso, o que é mau.
* Continuem a organizar-se com as vossas milícias, o FBI e autoridades policiais locais.
* Quando estiverem prontos, contactem Drake.
* Minute_Man dia que a chamada para as detenções tem de ser feita de uma forma calma, legal e não violenta.
* Drake diz que qualquer cidadão pode deter outro cidadão por crimes contra o país.
* Quem votou a favor para a Segurança Interna cometeu traição.
* Para proceder à detenção de um civil diga à pessoa o seu crime e que irá ser levada para a cadeia.
Mais tarde a polícia procederá formalmente à detenção. Alguns polícias poderão detê-lo em seu lugar.
Certifique-se de gravar toda a actividade.
* Aproximadamente 2 milhões de pessoas serão detidas pelos militares.
* Não tente deter alguém a não ser que tenha provas.
* O departamento de Justiça será mais cooperativo após a queda da Cabala.
* Se as autoridades policiais não o ajudarem poderão ser acusadas de obstrução da justiça, cumplicidade, etc.
* Ele colocará informação no seu website sobre as detenções nos próximos dias. Sobre obtenção de provas, apresentação de atestados, obter assistência policial.
* Obama ordenou que qualquer informação fornecida contra alguém que lute pela liberdade seja premiada com um bónus e uma recompensa.
Isto é conhecido como Rat Patrol.
Os militares estão agora a identificar quais os membros que são militares.
* A maioria dos militares estão do nosso lado. 95% afirmam que não vão impor a Lei Marcial.
* Ele enviará amanhã um boletim informativo sobre novidades de  N. Keenan.
* Como a Main Street News Media (Canais de Informação Oficiais) ainda não estão a bordo, ele começará a fornecer informações detalhadas a começar na Quarta-feira.
* Os militares estão à espera da nossa reacção antes e depois do voto nesta sexta-feira sobre o U.N. Small Arms Treaty.
* Se tentar deter um político com um cargo elevado, tenha toda a papelada primeiro, depois leve o Sheriff e/ou o FBI consigo para proceder à detenção.
* Primeiro agimos, depois os militares aparecem, depois os ETs trarão novas tecnologias.
Tradução: OxV.

1 comentário:

  1. Empréstimos de arranque estão disponíveis para empreendedores que desejam iniciar um negócio.
    detalhes contcat
    Atlasloan83 @gmail .com
    whatsapp +1(443)345-9339

    ResponderEliminar